1. Spirit Fanfics >
  2. Isolated >
  3. Come é meu dia a dia.

História Isolated - Come é meu dia a dia.


Escrita por: Foxy-Tsu

Notas do Autor


Olá tomara que vocês gostem do primeiro cap lindos!

Capítulo 1 - Come é meu dia a dia.


Fanfic / Fanfiction Isolated - Come é meu dia a dia.

(história na Sinopse)13 anos depois
Pov's Ana.
Eu acordei e vi Kentin grudado em mim, eu quase gritei mas eu ia acordar ele, eu me soltei dele é levantei.

Ana"Humf por isso eu não gosto de dividir a cama.
Ken"Nossa então eu durmo no sofa/disse ele se espreguiçando.
Ana"N-Não/ele me olhou\MAS VOCÊ TEM QUE PARAR DE ME AGARRAR.
Ken"Ue eu não sou seu amigo?/ele disse bufando.
Ana"só por isso você pode me agarrar?/vi Kalin correndo em minha direção .
Kal"me protege Ana-Senpai/ele me abraçou, já que ele é pequeno não ficou em um lugar legal,eu até ajeitei meu sutiã para ele não cair.
Rosa"Vem cá fofo!!!.

Kalin e irmão mais novo de Kentin(foto na capa do cap), ele tem 15 anos e nos três 19, mesmo assim Rosa tem atração por ele, é ele por mim, sim... Complicado.. na verdade Rosa tem atração por todos na casa, literalmente, porque ela é Bixessual.

Ana"Rosa deixa o Kalin em paz/disse retribuindo o abraço dele.
Rosa"então eu fico com o Kentinho.
Ken"não,não, eu não/ele disse me abraçando por trás.
Ana"g-gente quanto a-abraço./eu corei um pouco.
Os dois'"desculpa/eles me largaram.

Eu peguei o novo uniforme escolar é botei ficou legal(foto na capa do cap), fui até o quarto de meu irmão mas ele não tava ali, eu fui voltar ao meu quarto e vi Rosálya futucando meu guarda roupa.

Ana"quer uma roupa emprestada?/ela me olhou assustada.
Rosa"não ,não, tô vendo o seu estilo, eu gostei do vestido preto.
Ana"obrigada,mas eu não gosto muito de usar ele.
Rosa"entendi/ela suspirou.
Ken"ei Ana, não vai ser hoje que vai começar as aulas.
Ana"bom mas eu gostei tanto dessa roupa, mas vou tirar Tchau/fechei a porta na cara dele.
Rosa"bota essa roupa aqui/ela me deu uma blusa Rosa com um short jens.
Ana"obrigada.

Eu tirei minha roupa escolar, tomara que a Rosa não tente nada, botei a outra roupa e abri a porta, ele tava com cara de tacho(foto na capa do cap).

Ken"não bate a porta na minha cara/ele virou o olho.
Kal"Ana-Senpai, me ajuda a passar de nível no jogo?/eu corri em direção ao quarto delem
Ana"Qual jogo?.
Kal"Castle Crash/hahaha saiu pelo menos né.
Ana"está bem, mas eu sou o de veneno/eu peguei o controle do videogame.
Thomas"ninguém é ninguém/meu irmão chegou em casa, só acho, ele é meu irmão adotado tem 20 anos.
Rosa"THOMAS/ela pulou no pescoço dele.
Thomas"me solta!l/ele correu para atrás de mim.
Ana"até você?/perguntei virando o olho\qual problema de ser abraçado?.
Thomas"Abraça ela para você ver!.

Eu fui em direção dela, sem medo algum e abracei ela, foi um abraço normal, até ele apertar minha bunda, eu me soltei rapidamente e corri para atrás do Kalin.

Kalin"oque você tá escrevendo?/ele perguntou curioso.
Ana"nunca abraçar a Rosa!/ela começou a rir.
Rosa"hahaha  vou para meu quarto, quem quiser ir /ela piscou para gente.
Nós quatro"duvido.
Thomas"porque não foram para escola?.
Ken"porque agente não quis!.
Kal"porque não tem aula hoje.
Ana"eu quero Sorvete!.
Thomas"eu vou comprar/disse ele saindo, ele não gosta de ficar em casa.
Ken"Esse cara é estranho, como você aguenta ele?/ele falou num tom de brincadeira .
Kal"Ana vem cá/ele me puxou até a porta do quarto da Rosa\tem coragem?.
Ana"nos é vida loka/eu abri a porta .
Rosa"oi gente/ela sorriu\entra,entra.
Kal"oque você tá fazendo?.
Rosa"comprando roupa pela net.
Ana"vamos ver filme?/ela é a única que sabe fazer bacon.
Rosa"sim seria legal! Que filme?.
Kal"esquadrão suicida!.
Ana"nunca vi/ele sorriu\deve ser legal pelo nome.
Rosa"já ouvi falar/ela sorriu.

Botamos o filme enquanto ela fazia pipoca com Bacon, eu deitei na cama dela, o Kalin também, ela chegou e fez o mesmo.

2 horas depois......

Ana"eu odeio o Batman, eu odeio a magia ....
Os dois"também....
Rosa"eu gostei um pouco da magia/ela sorriu.
Kalin"eu Não, des de hoje eu odeio o Batman!.
Ana"pois é/a Rosa foi em direção só Kalin\vou no banheiro.
Kalin"Suaaa você não faria/eu comecei a rir e sai correndo.

Mas eu fui no banheiro mesmo, o ruim foi que eu bati de cara com o Kentin sem camisa, ele me olhou envergonhado.

Ken"eu ja vou sair/ele disse arrumando o cabelo.
Ana"ok mas mesmo assim vou entrar/eu entrei e fiquei na frente dele para escovar os dentes.
Ken"eiii essa posição não é muito boa/ele disse mais envergonhado, e porque eu estava apoiando na pia, aí eu sem querer empinei minha bunda.
Ana"desculpa!/acabei de escovar, mas ai ele me virou para ele , ele estava olhando para o lado.
Ken"olha, por favor, para de me evitar/ele não conseguia olhar para mim.
Ana"e-eu não estou te evitando.
Ken"está sim! Não dá pra você esquecer de semana passada?.

Semana passada o Kentin brigou comigo, ele acabou me cortando com a tesoura é ela estava enferrujada, eu fiquei com um pouco com medo dês de então.

Ana"Hum...../ele suspirou.
Ken"ok,ok, você não é obrigada a falar comigo!.

Eu virei seus rosto para o meu, consegui olhar nos olhos dele, ele estava com um olhar  triste.

Ana"Não me faça ficar triste/sussurrei em seu ouvido.
Ken"O-oque?/ele corou um pouco.
Ana"Seu bobo! Sou Obrigada a falar com você sim! É quem me obriga sou eu mesma!/ele deu um sorriso bobo.
Ken"Você é uma chata!/agente riu.

Eu saí do banheiro e fui em direção ao quarto da Rosa, quando abri a porta comecei a rir, a Rosa amarrou uma fita na boca no Kalin e subiu em cima dele .

Kalin"Socorro/disse com dificuldade.
Ana"Hahahaha/comecei a gargalhar.
Rosa"Ei Ana você tá bem?.
Ana"haha estou Rosa!/ela sorriu.
Rosa"então você vai participar!/Pera que?.
Ana"não Valeu.
Rosa"poxaaaa/ela sorriu.
Ana"olha eu chamar a polícia fique longe!/ela começou a rir junto comigo.

Eu me sentei na cama como se nada tivesse acontecido, saiu de lá e voltei a meu quarto, NAO SEI PARA QUE ELA DEITEI SE ELA LEVANTOU DENOVO! Isso se chama retardo...me deitei em minha cama e adormeci.


Notas Finais


Bye minna Nutella tomara que vocês gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...