1. Spirit Fanfics >
  2. Isolated >
  3. Garotos de infância e beijo.

História Isolated - Garotos de infância e beijo.


Escrita por: Foxy-Tsu

Notas do Autor


Tomara que vocês gostem Kittys.

Capítulo 3 - Garotos de infância e beijo.


Fanfic / Fanfiction Isolated - Garotos de infância e beijo.

A pessoa que esbarrou em mim me derrubou, acabei caindo, mas o Armin me segurou e me levantou.

???"Olha o gamer e a novata juntos, já era de se esperar dois negativos/ele sorriu.
Armin"AFFS, vai perturbar outro cabelo de menstruação, vai perturbar o Calça militar vai/eu dei pequenas risadas, o jeito que ele falou foi engraçado.
???"Olha só,eu pertubo quem eu quiser quando eu quiser.

O garoto de cabelos ruivos virou o olho, depois ele olhou para mim suspirando, aí meu deus vai dar merda, preciso do meu esprei de pimenta.

Ana"oque foi?/disse o encarando.
???"tá nervosinha Novata?/ele segurou meu queixo.
Ana"até parece, na verdade com nojo, um garoto de 1,70 de altura contra uma garota de 1,50 o pior que se você mais for velho/disse num tom desafiador.
???"olha também é bruxa, não gosto dessas coisas não é fácil só perguntar sobre mim?.
Ana"já sei muito sobre você, um Badboy que se faz de pegador, fica sozinho para as pessoas te acharem coitado, pintou o cabelo porque queria esquecer de alguma lembrança e também o fato de ser mal estiloso/disse olhando ele dos pés à cabeça(Pervertida"Não essa cabeça tarados e.e).
Ken"ANA!!!/ele me pegou pelo braço\oque você falou para o Kalin?.
Ana"N-nada d-demais/ele me olhou sério.
Ken"eu não sei oque você fez ma vai pedir desculpas/ele apertou meu braço me fazendo gemer de dor.
Ana"Me solta/eu tentei me soltar mas ele não deixou.
Armin"Kentin você está machucando ela/ele afastou o Kentin de mim.
???"quem é essa garota Kentin?.
Ken"você é um esquecido que bem o Lysandre.
???"me responde!.
Ken"e a garota corajosa Ana Paula Jentrer/ele parecia #chocado.
Ana"Ken chame o Kalin/ele assentiu suspirando.
???"Ana você é órfã?/ele perguntou contrariado.
Ana"sou.... Junto ao Kentin/falei olhando para o lado.
???"humf então não é só eu que sou esquecido.
Ana"Hum? Fala seu nome logo peste!/disse ficando irritada .
Cast"não sou obrigado mas vou falar, Castiel Grimm.(Foxy"siim Grimm!.)
Ana"CASTIEL?!?!/ele assentiu com a cabeça\SEU FILHO DE UMA PUTA , VOCÊ NUNCA SE IMPORTOU DE SE ENCONTRAR COMIGO.
Cast"affs, não vem ficar revoltada comigo, você tá a mesma estressadinha de sempre.
Ana"quem se importa?/ele sorriu maliciosamente\deixa pra lá!.
???"Castiel falando com a novata? Bateu o santo?/o garoto loiro falou vindo em nossa direção.
Cast"um dia vou gravar tudo que você fala é mostrar para a velha coroca que você não é nenhum representante de nada.
Ana"Hum... Prazer Ana Paula.
Cast"QUE PARA ELE VOCÊ FALA PRAZER?(Lover"Kawaii/Cast"affs).
Nath"Me chamo Nathaniel sou o representante.
Ana"pera Nathaniel Wiston?/ele assentiu confuso\VOCE SEU BADBOY DESGRAÇADO.
Nath"ela me conhece?/o Cast assentiu.
Cast"é a Ana baixinha!.
Nath"Ataaa, você gracinha aqui comigo?/ele sorriu, eu acho que o Castiel vai expludir.
Ana"eu nem sabia que você ia estar aqui!/ele enlaçou minha cintura e me puxou.
Nath"hum, mas agora que sabe não vai querer aproveitar?/ele sorriu maliciosamente.
Cast"Tsc claro que não/ele me puxou.
Armin"eu não tô tendendo e nada!/eu ri do comentário do Armin.
Ana"para falar a verdade também não, vem Armin vamos para a aula/me soltei deles e puxei o Armin.
Cast"VOCE PREFERE ESSE GAMER AI.
Nath"VOLTA AQUI BAIXINHA!/eles começaram a gritar que nem Retardados.

4 horas depois...

Eu saí da sala cansada e com fome, ainda tínhamos testes para o clube de musica, porque eu me inscrevi nele, fui até o refeitório vi Kentin,Kalin e Rosa conversando, fui até eles e me sentei.

Ken"agora me explica Ana.
Ana"Ken você não é meu pai../eu suspirei.
Rosa"você falou mesmo aquilo para o Kalin?/O Kal me olhou sério.
Ana"Sim, mas eu estava com raiva.
Kal"MAS EU NA TE FIZ NADA, EU SEMPRE TE RESPEITE,VOCE SABE QUE EU FALO COM VOCÊ COMO SE EU FOSSE SEU BFF,MAS AGORA PERCEBI QUE VOCE NAO ACHA ISSO DE MIM!.
Ana"Hum/eu  fiquei sem palavras\ne desculpe Kalin.
Kal"não!/ele disse se levantando.

Ele saiu correndo, todos Olharam para mim eu bufei e fui atrás dele, corri até o pátio porque obviamente ele estaria la, eu o avistei sentado respirando fundo, eu sentei do lado dele é ele parecia supreso com minha ação.

Ana"Kalin,nem tudo e um mar de rosas, não se iluda muito com seus videogames,tambem queria que fosse assim nas não é/ele me olhou pouco empolgado.
Kal"você mudou, sei que todos mudam mas, queria que você não/ele olhou para o lado.
Ana"haha vamos anime-se /eu fiquei em pé e encostei na parede.
Kal"para que ?.
Ana"Ue , a vida é igual ao jogo, sempre tem um final, mas mesmo sabendo que tem um final agente não joga?/ele me olhou supreso.
Kal"eu acho que é.../ele parecia mais animado\mas todo jogo, sempre tem um romance ....

Eu não entendi, só parei de falar, ele levantou encostou suas mãos na parede me prendendo .

Ana"err....Kalin para de graça vamos me solte/ele se aproximou de mim\Kalin pare de brincadeira.

Ele ficou muito perto, até que eu entendi a frase "todo jogo tem um romance", eu entrei em pânico eu olhei para o lado, mas quando fui olhar para ele senti seus labios, Velho ele tem 16 ANOS E EU 19(Ana"eu falo que ele tem 15 para irritar ele 😝😝), ele né segurou na cintura me aproximando dele, não pude recusar o beijo pois estava com muita coisa na cabeça para mais uma, eu cedi o beijo, ligo depois o beijo acabou.

Ana"SE TA TRAFICANDO DOLLYNHO?/ele tomou um susto\QUE IDEIA E ESSE DE ME BEIJAR?.
Kal"Ue uma ideia.
Ana"EU TE MATO!/ele saiu correndo que nem uma criança de 3 anos.


Notas Finais


Bye Bye, sei sei foi cap curto desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...