História Isolated - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 6
Palavras 307
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Bissexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Boa leitura

Capítulo 1 - Forgotten in the world


Fanfic / Fanfiction Isolated - Capítulo 1 - Forgotten in the world

Sozinha? Sim? Esquecida no mundo? Sim? Ninguém te quer? Sim?
Bom então está no lugar certo, te entendo, enfim, sou esquecida, não tipo, esquecida, SOU A LARGADA NO MUNDO, isso serve mais como um desabafo do que uma ajuda, mas isso não importa, bom, eu não sei nem o que eu tô fazendo aqui, eu não pedi para nascer, não pedi para existir, nem nada, não sei se você sabe, mas é horrível ser a "estranha" da familia, ser a "Adotada", isso doí, porque, você não sabe o motivo de ter sido deixada, o porque, se sua mãe ainda existe, bom, a  minha sim, ela tenta manter contato comigo, e se eu deixo? Bom, até tento, mas não dá certo pois só brigamos, sim, e muito. " Para com isso, gostamos de você" "Eu te amo não irei te abandonar" Quantas vezes já ouviu isso e hoje em dia a pessoa não sabe nem seu nome mais? Bom, já ouvi isso muitas vezes, MUITAS MESMO, e agora, a pessoa passa por mim e não fala nada, como se eu fosse a esquecida, porra, eu posso até parecer rebelde, grossa, mas no fundo eu tenho sentimentos. As pessoas te olham como se você fosse uma estranha, tipo " Nossa, essa menina é tão estranha, não chegue perto dela, ela pode te fazer mal" Já ouvi isso de muita gente, e hoje, essas pessoas sofrem para eu dar atenção a elas, bom, estou pouco me fodendo para o que elas sentem, se no começo não ligaram pra mim, porque ligarem para elas agora, bom, isso não vem ao caso, já desviei todo o assunto. 
Essa "fic" Não é "Modinha" e sim um problema que todos passam ou já passaram na vida, e estou pouco me fodendo para os comentarios imbecis, acho que terá muitos, bom, mas isso não importa.. 

 


Notas Finais


Obrigadaa <3 bom é só isso, se gostou da fic, não é uma fic, e sim um desabafo, mas isso não vem ao caso, se gostou, coloque como os favoritos <3 Obrigada novamente ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...