História Issei ou Sekiryuute - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias High School DxD
Tags High School Dxd
Exibições 115
Palavras 340
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Ecchi, Escolar, Esporte, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então pessoal,me desculpem pela minha ausência em postar,eu sei que tem muitos que gostam da fanfic e tal..Mas essa ultíma semana pesou depois de voltarmos as aulas,com feira de ciências trabalhos etc,agora estou mais livre provavelmente cápitulos de dois em dois dias.

Capítulo 27 - Perversidade


Fanfic / Fanfiction Issei ou Sekiryuute - Capítulo 27 - Perversidade

Narração Autor:

Issei estava dormindo juntamente com Rias,os outros chegaram,mas como perceberam a situação que ali acontecia apenas trocaram risos,foram todos dormir em quartos separados deixando o casal curtirem o momento.

Logo Issei que estava dormindo acordou,percebeu que Rias ainda estava dormindo mais viu outro alguém ali engatinhando sobre a cama em direção ao mesmo era Akeno!.

Akeno-Ora Ora Issei,parece que se divertiu muito agora acredito que deve ser a minha vez!

Issei-Não percebe a situação aqui Akeno,eu fico te devendo de novo! (disse o mesmo sussurando,para não acordar Rias)

Akeno não satisfeita,apenas começou a avançar em direção a Issei praticamente o obrigando a entrar no clima,Issei começou a ser seduzido pelo incrível corpo erótico de Akeno e o seu cheiro que estimulava mais ainda o mesmo.

O mesmo se soltando de Rias,com cuidado para não acorda-lá,logo o mesmo agarra Akeno pelas duas coxas,a levando em um outro quarto sem parar a trocação de beijos,logo quando chegam no quarto se jogam na cama,enquanto foram trocando beijos foram se despindo.até que ambos ficam Nús trocando beijos na cama,Akeno por sua vez foi mastrubando Issei olhando fixamente para seus olhos,então Issei inverte as posições agora o mesmo masturbando Akeno,estimulando-a enquanto com uma das mãos brincava com seus seios e com a boca os morida,Akeno já não conseguia counter seus gemidos.

Então Akeno,encrava suas unhas em Issei enquanto o mesmo começa a morder seus peitos,Akeno estava delirando de tanto prazer,a mesma já estava quase tendo um orgasmo ,então a mesma gozou,logo Issei retirou os seus dois dedos que haviam penetrado Akeno,logo a mesma admirando o dedo dos mesmos.

Akeno-Parece que eu te lambuzei bastante Issei..(disse ofegante)

Issei-é parece que você se divertiu

Então Akeno,invertendo as posições subindo encima de Issei,começou a cavalgar no mesmo o estimulando ao máximo com seus quadris,Akeno também estava muito excitada,então Issei apalpou uma de suas mãos em sua bunda enquanto a outra utilizava para dar tapas consideravelmente fortes,excitando a masoquista.

Issei-Akeno,eu vou vou gozar!

Akeno-Eu também

Então ambos gozam Issei preenchendo Akeno.

Rias-Francamente Issei,você não toma jeito..

Issei-Rias??

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...