1. Spirit Fanfics >
  2. Issho ni guzen >
  3. Uma notícia inacreditável

História Issho ni guzen - Uma notícia inacreditável


Escrita por: PortgasX

Notas do Autor


Iae meus leitores, é a primeira vez que me dedico a escrever uma fanfic então eu não tenho muito o que falar, apenas espero que gostem e BOA LEITURA!!!

Capítulo 1 - Uma notícia inacreditável


Pensamentos  do Vinícius:
Eram exatamente 7 horas e eu tinha acabado de acordar, escovei meus dentes, lavei meu rosto e fui tomar café, eu estava bem disposto pois era sábado ou seja nada de colégio, até que alguém bate na porta e fui lá para ver quem era, eu abri a porta e era a minha vizinha que morava lá desde que eu era pequeno, ela era uma mulher de 38 anos e que estava sempre viajando a trabalho.
  Vinícius:  Oi! Bom dia Karen.
  Karen: Bom dia querido! o seu pai já está acordado?
  Vinícius: Está sim, quer que eu o chame?
  Karen: Sim Vini.
  Vinícius: O PAI A KAREN QUER FALAR COM O SENHOR!!! Gritou Vinícius bem alto.
  Pai do Vini: Olá Karen, o que você quer falar comigo?
  Karen: Bom Danilo, é que eu vou ter que viajar mais uma vez a trabalho...
  Danilo: Só isso que você queria falar?
  Karen: Não, é que dessa vez vou passar 8 meses fora e não tenho nenhum parente que possa ficar com a Lívia, e eu não gosto da ideia de deixar ela sozinha por 8 meses.
  Danilo: Por que você não a leva junto?
  Karen: O problema é que ultimamente não to com dinheiro o suficiente para duas passagens, e ainda tem a questão da escola, eu não vou ter como pagar um quarto pra dois, teria como... você ficar com ela ai na sua casa durante esses 8 meses?
  Danilo: Claro! não vejo problema nenhum.
  Karen: Nossa! muitíssimo obrigada Danilo, eu agradeço demais a você!
  Danilo: Quando você vai viajar?
  Karen: Amanhã de tarde.
  Danilo: Ok! eu vou arrumar o quarto de hóspedes para ela.
  Karen: Ótimo! vou dar a notícia a ela, até logo!
  Danilo:Até Karen.

Enquanto isso Vinicius escutava a conversa dos dois e ficava surpreso com a notícia.

           Pensamentos  do Vinícius:
                      A Lívia vai passar 8 meses aqui em casa, isso não vai dar certo.
  Danilo: Vini você escutou a conversa né?
  Vinícius: Claro pai, pode deixar que quando eu acabar de comer vou ajudar a Lívia a trazer as coisas dela para o quarto de hóspedes.
  Danilo: Muito bem eu vou me arrumar para trabalho, cuide de tudo por enquanto.
  Vinícius: Entendido pai!

Enquanto isso na casa de Karen...
  Karen: FILHA! Grita Karen bem alto.
  Lívia: O que foi mãe?
  Karen: A mamãe achou um lugar pra você ficar enquanto eu estiver fora, você vai ficar com o Danilo o nosso vizinho
  Lívia: O Danilo?  o pai do Vini?  isso não vai dar certo! uma garota sozinha em uma casa com dois homens?
  Karen: Filha não diga isso! o Danilo sempre nos ajudou!
  Lívia: Eu sei mas a questão não é ele e sim o Vini!
  Karen: O Vini é um garoto ótimo ele não fará nada, deixa de besteira e arruma suas coisas pra levarmos pra lá.
  Lívia: Ok mãe.Disse Lívia meios cabisbaixa 

                Pensamentos da Lívia:
   Eu vou passar 8 meses com um garoto, imagino o que ele deve fazer, ele deve ser um preguiçoso que deixa suas roupas em qualquer lugar, eu já to vendo que vou sofrer nesse tempo.

Após um tempo Vini vai até a casa de Lívia para ajuda-la com as coisas 

Vini bate na porta e Lívia vem atender
  Vini: Oi Lívia tudo bom? hehe. Disse Vini com um sorriso bobo no rosto
  Lívia: É mais ou menos, você veio me ajudar com as minhas coisas?
  Vini: Vim sim! já esta pronta?
  Lívia: Claro, me ajude a levar essas caixas até a sua casa.

Lívia pega uma caixa e deixa cair uma peça de roupa que estava dentro da caixa  sem querer, e Vini a pega para devolve-la
  Vini: Lívia toma seu...
  Lívia: Meu...
  SUTIÃÃÃÃÃ!!! Gritaram os dois a mesmo tempo.
Lívia: SEU TARADO!!!
Vini: NÃO NÃO!!! FOI SEM QUERER! COMO ERA PEQUENO EU NÃO IMAGINAVA SER UM SUTIÃ!!!
 Lívia: PE-QUE-NO? 
 Vini: Agora fo-de-o!
 Lívia: ME DESCULPE SE EU NÃO TENHO PEITOS GRANDES OK?. Disse Lívia enfurecida
 Vini: Eu não tive a intenção de ofender me desculpa!
 Lívia: Chega de conversa! vamos logo levar essas caixas!!!

Após Lívia e Vini fazerem a mudança cada um foi para sua casa e foram dormir

DOMINGO 

       Pensamentos do Vini:

Será que Lívia ainda ta brava por causa do que aconteceu ontem? aiai viu, eu não tenho culpa de nada não tinha porque ela ficar com tanta raiva de mim só por causa disso!.

  Danilo:VINI VAMOS AJUDAR A KAREN COM AS BAGAGENS PARA A VIAJEM!
  Vini: OK!!!
 

Após levarem Karen ao aeroporto Danilo, Vini e Lívia foram pra casa


 Vini: Ainda bem que acabou!. Disse Vini em um tom de alívio
DINDINRINDINDINRIN
  Vini: Pai seu telefone!
  Danilo: Ok obrigado Vinicius!
    NO TELEFONE
 Danilo: Alô.
 Marcos: Oi Danilo aqui é o Marcos seu chefe!
 Danilo: Olá chefe! qual o motivo da sua ligação?
 Marcos: Bom Danilo é que você pode ganhar aquela promoção que você sempre quis!
 Danilo: Sério chefe? QUE ÓTIMA NOTICIA!
 Marcos: Mas você terá que ficar por um tempo trabalhando no setor lá do Rio de Janeiro
 Danilo: Nossa! por quanto tempo?
 Marcos: 6 meses
 Danilo: ISSO TUDO?! NÃO VAI DAR
 Marcos: É você quem sabe! você aceita?
 Danilo: Só um minuto

 
   Danilo: Filho, aquela promoção que eu to querendo a 2 anos! eu posso receber ela se eu trabalhar 6 meses no Rio.
  Vini: Nossa pai que ótimo! 
  Lívia: Acho que você deveria ir senhor Danilo! você talvez não tenha essa chance novamente!
  Danilo: Tem razão Lívia!

Danilo: Marcos eu aceito!
            Marcos: Ótimo arrume suas malas pois você viaja essa manhã!
            Danilo: Certo! Obrigado Marcos!!!Até mais.
           Marcos: Até meu amigo!

 FIM DA LIGAÇÃO


  Danilo: Eu viajo essa manhã!
ESSA MANHÃ? QUER DIZER QUE VAMOS FICAR SOZINHOS POR 6 MESES?. Gritaram os dois juntos muito assustados.

 

                                                           CONTINUA NO PRÓXIMO CAP...
  




             

 


Notas Finais


Bom galera eu espero que vocês tenham gostado do primeiro cap, eu tenho muitos planos pra essa fic e se você gostou deixa o seu favorito por favor pra eu saber que vocês querem mais caps! um beijão para todos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...