1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é amor? - Mitw. >
  3. Prólogo ❤ ( Isso não é um capítulo tá)

História Isso é amor? - Mitw. - Prólogo ❤ ( Isso não é um capítulo tá)


Escrita por: Sarah_Gomez

Notas do Autor


Oi comedores de Nuttela, mais um capítulo aí ❤

Capítulo 1 - Prólogo ❤ ( Isso não é um capítulo tá)


Oi, meu nome é Tarik Pacagnam, mas todos me chamam de Pac não sei por que. Tenho 17 anos, moro com minha mãe e com meu irmão, Lucas Rossi. Nossos nomes são diferentes por que somos filhos de pais diferentes, mas com a mesma mãe. Eu nasci primeiro, sou um ano mais velho que ele.
Bem, eu e Lucas somos homossexuais, na nossa infância, nossos pais nos batiam pelas nossa atitudes homossexuais, tenho as marcas até hoje, minha mãe não podia fazer nada, ainda bem que o pai do Lucas morreu e o meu foi embora, não ia aguentar mais nada.
Estou nas férias do meio do ano, estou no último ano escolar, graças a Deus, mas ano que vem vou começar a fazer faculdade. Meu Deus que chato.
Pois se, minha vida nunca foi melhor...


Notas Finais


Oi comedores de Nuttela, esse foi o primeiro capítulo da história, na verdade nem um capítulo né, só o Prólogo, mais amanhã ou outro dia eu posto o primeiro capítulo, Tchau comedores de Nuttela ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...