1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é amor? - Mitw. >
  3. Capitulo 13 ❤

História Isso é amor? - Mitw. - Capitulo 13 ❤


Escrita por: Sarah_Gomez

Notas do Autor


Oi comedores de Nuttela ( Vejam as notas finals please)

Capítulo 18 - Capitulo 13 ❤


Dia Seguinte...

Acordo esquesito, sinceramente ontem eu transei com o Mike, isso é esquesito.

Levanto com dificuldade, não devia ter desafiado o Mike daquele jeito. Caminho lentamente até a porta do meu quarto, vejo Mike saindo do quarto e quando ele me vê andando ele começa a rir.

- Parece que eu te fodi meio forte né. - Diz ele rindo.

- Seu sem graça, você poderia me ajudar né? - Digo me apoiando na porta.

- Ah desculpa. - Ele vem até mim e me levanta no colo. - Então acabou a TPM Gay?

- Eu não tava com TPM Gay, isso não existe. - Digo olhando para ele enquanto ele desce as escadas.

- Mas então, hoje vai ser aniversário de um amigo, que ir comigo? - Diz ele me deitando no sofá.

- Vou ver, hoje vou ficar um pouco com o Rafa, faz um tempo que a gente não se fala. - Neste mesmo momento Rafa chega.

- Oi Pac e Mike. - Diz ele sorrindo.

- O que te deu hoje? - Pergunta Mike indo até a cozinha.

- É que... o Felps me beijo! - Diz ele gritando e pulando.

- Sério? - Pergunto triste.

- Nossa Pac, não tá feliz por mim?

- É que a Malena morreu faz uns 3 dias, ele não pode trocar ela por outra assim, ainda mais, ele era homem, ele virou Gay do nada?

- Ele é Bi migo ( Pra quem não sabe Bi significa Bissexual).

- Mesmo assim, ta errado Rafa. - Diz Mike se sentando no sofá com uma caneta de nescal.

- Pensando bem, vocês estão certos. - Diz Rafa. - Pac vamos, levanta desse sofá.

- Não vai dar. - Diz Mike rindo.

- Não entendi. - Diz Rafa.

- Eu e o Mike transamos e eu não consigo andar direito. - Digo.

- Sério?! - Diz Rafa quase morrendo de alegria.

- Sério. -Digo.

- Oh meu Deus. - Diz Rafa rindo. - O Pac tava de TPM Gay né?

- Tava. - Diz Mike rindo.

- Gente, por que todo mundo fala isso? - Pergunto rindo.

Continua...


Notas Finais


Oi Comedores de Nuttela, arranjei um tempo pra me dedicar aos meus lindos leitores, esse capitulo tá meio bostinha né mas é só pra não ficar sem Capitulo sempre tá, é isso, tchau comedores de Nuttela S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...