1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é amor? - Mitw. >
  3. Capítulo 1 ❤

História Isso é amor? - Mitw. - Capítulo 1 ❤


Escrita por: Sarah_Gomez

Notas do Autor


Oi comedores de Nuttela, chegou o primeiro capítulo ❤

Capítulo 2 - Capítulo 1 ❤


- Pac! - Grita Lucas.

- O que?

- O que? - Diz ele tentando imitar minha voz, me fazendo rindo. - Seu mané, já é 6:39, estamos atrasados para o último dia de aula, amanhã a esta hora vamos estar nas férias do meio do ano.

- Tá bom, ja vou Luba. - Luba é o apelido que eu tinha dado a ele.

Me arrumo rapidamente, escovo os dentes e arrumo meus materiais.

Descemos as escadas.

- Tchau mãe. - Digo dando um beijo no rosto dela.

- Tchau meus filhos, se cuidam.

Saímos de casa, como sempre, escutando música.

Então começou a tocar nossa música preferida, Stone Cold - Demi Lovato.

- Stone... Cold, Stone... Cold. Amo essa música. - Diz Lucas.

- Também, até hoje não entendi como ela consegue a cantar assim. - Digo impressionado.

Chegamos na escola, como éramos de salas diferentes, cada um foi pra sua.

Entrei na sala, fui direto para o meu grupinho ( Malena, Marco, Cauê e Rafael).

- Oi gente. - Digo me sentando em frente à Malena.

- Oi Pac, tudo bem? - Diz Malena.

- Tudo ótimo, e o casal. - Pergunto para Marco e Cauê, eles tinham se assumido a um mês.

- Estamos bem, só que quando a gente assiste Guerra Civil, o Marco fica admirando o corpo musculoso do Chris Evans. - Diz Cauê.

- Gente, como alguém pode ter um corpo tão musculoso. - Diz Marco quase babando.

- Concordo com o Marco. - Diz Rafa.

- E você Rafa? Como está os seus peguetes? - Digo com um sorriso malicioso.

- Normal, você sabe que eu não sou de namorar, é só beijar, levar pra cama e pronto.

Começo a rir.

- Bem assim mesmo. - Diz Cauê.

- O que?! - Diz Marco com ciumes.

- Relaxa amor, eu nunca te trairia. - Diz Cauê dando um beijo no Marco.

- E você Pac? Não tá namorando? - Diz Malena.

- Não gente, eu tô de boa.

- Sei, o Pac só tem cara de Santo, mas de Santo ele não tem nada. - Diz Rafael.

- Você não sabe da minha vida. - Digo cruzando os braços.

- Eu já vi você vendo pornô com o Luba. - Diz Rafael.

- Quem nunca viu pornô com o Luba. - Diz Malena rindo.

- Malena tem razão. - Diz Marco.

[...]

Acabou as aulas, temos 30 dias de férias! Eba!!

Eu, Luba, Malena, Rafa, Marco e Cauê fomos andando, estávamos conversando sobre coisas aleatórias.

Eu e Lucas Chegamos em casa.

- Chegamos! - Diz Lucas.

- Oi meus filhos, como foi o último dia de aula? - Pergunta minha mãe.

- Ótimo mãe. - Digo.

- Filhos, aproveitando que vocês estão aqui, eu tenho que falar uma coisa pra vocês. - Diz minha mãe desligando a panela de pressão.

- Pode falar mãe. - Diz Luba.

- Eu tô... Namorando. - Diz ela.

O que?!

- A senhora tá brincando né? - Pergunto desesperado. - Isso é zoeira né?

- Não, não é. - Diz Lucas.

- Lucas Rossi, você sabia? - Digo indignado.

- Sim.

- Você sabia?! - Pergunta minha mãe.

- A senhora sabe que eu vivo olhando suas mensagens. - Diz ele sorrindo. - Relaxa Pac, o cara é um fofo.

- Mãe, relacionamentos só trouxe dor para nossa família, quando eu tinha 1 ano de idade meu pai me batia por que eu dançava música de mulher, então ele sumiu, logo depois a senhora casa com o outro e nasce o Lucas. Quando eu tinha 12 e o Lucas 11 a gente tinha beijado nosso primeiro garoto, então o pai do Lucas descobriu, pegou uma vassoura e bateu em mim e no Lucas. - Digo chorando. - Mas então ele morreu, e por incrível que pareça quando eu soube que ele morreu e comecei a rir, Pregunta pro Lucas, então mãe, se esse cara for machista e não aceitar minha homossexualidade, eu não vou aguentar, eu vou embora.

- Tarik, calma, o Rodrigo não é machista, ele tem dois filhos e um deles é gay.

- Vai ver ele bate nele escondido e não te contou.

- Pac!  - Diz Lucas. - Para de ser babaca, nossa mãe tem um radar de panaca e o radar Diz que o Rodrigo é o cara certo.

- Não confio, mas se a senhora quer ficar com ele, quem sou eu pra dizer não. - Digo de braços cruzados.

- Ainda bem, por que amanhã a gente vai casar no cartório.

- Mãe! - Diz eu e Lucas ao mesmo tempo.

...


Notas Finais


Oi comedores de Nuttela, tudo bom? Esse foi o primeiro capítulo, me desculpe se estiver curto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...