1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é amor? - Mitw. >
  3. Capítulo 15 ❤

História Isso é amor? - Mitw. - Capítulo 15 ❤


Escrita por: Sarah_Gomez

Notas do Autor


Oi comedores de Nuttela ❤

Capítulo 21 - Capítulo 15 ❤


Acordo com o som do despertador, eu moro em Los Angeles, bem, a 5 anos atrás eu terminei meus estudos e sai daquela casa, me despedi de todos, mas o Mike não estava lá para me ver, ele tinha saído, vai ver por que não me amava de verdade, eu não vejo eles a 5 anos, e não tenho muitos amigos, só os meus colegas de trabalho mesmo, eu sou diretor de uma empresa, estudei bastante para chegar até aqui, mas a morte do Pedro deixou um buraco no meu coração, fazendo eu amar mais ninguém.

Me levantando e me troco, desço as escadas e tomo meu café, estava quase na hora de ir pra empresa mas então meu celular começa a tocar. 

- Alô?

- Pac?

- Nossa, faz muito que ninguém me chama assim.

- Cara você lembra de mim?

- Como poderei me esquecer do meu escandaloso.

- Pac, faz um bom tempo que a gente não se fala.

- 5 anos.

- Como vai a vida?

- Sou diretor de uma empresa aqui em Los Angeles.

- Bem foda, eu sou dono de uma rede de casinos aqui em Las Vegas.

- Sério? - Digo surpreso. - Uau, Rafa, nunca imaginei que você viraria dono de casinos.

- Você pensou que eu ia ser o que? Striper? - Diz ele rindo.

- Não. - Digo rindo. - Nossa Rafa, preciso tanto do seu abraço agora.

- Então por que não vem pra cá?

Nossa, verdade né.

- Verdade, eu nunca tirei férias, eu poderia ficar dois meses aí com você Em Las Vegas.

- É Pac, vem ficar aqui um pouco comigo, tô tão só aqui.

- Eu também Rafa, então amanhã mesmo eu tô aí.

- Não vejo a hora Pac.

- Também meu escandaloso, tchau.

Respiro aliviado, não acredito que vou rever meu melhor amigo, tô precisando tanto do meu escandaloso.

Ligo para minha secretária e aviso que vou tirar umas férias.

Subo as escadas, arrumo minha mala, tranco a casa e vou para o aeroporto de Uber.

Chego lá, compro minha passagem, como algo no restaurante, faço chek-in e entro no aeroporto.

Estava morrendo de medo, fazia um bom tempo que eu não viajava de avião, tinha um homem do meu lado que percebeu o meu medo.

- Você tá bem? - Diz ele.

- Claro, só estou com um pouco de medo, faz um bom tempo que eu não viajo de avião.

- Qual é o seu nome?

- Tarik, mas me chamam de Pac.

- Meu nome é Felipe, Felipe Batista.

- Prazer. - Digo sorrindo.

- Tá vendo aquele ali. - Diz ele apontando para um cara bem assustado. - Ele é o meu marido, João Vitor.

- Ah você é casado. - Digo sem graça, não é todo dia que você vê gays casados, mas eu me acho um idiota pois eu sou Gay.

- Não vai me dizer que você é homofóbico. - Diz ele um pouco nervoso.

- Não, eu sou Gay também.

- Que legal. - Diz ele sorrindo.

Ficamos conversando a viagem inteira, e foi incrível.

[...]

Chegamos no aeroporto, peguei o número do Felipe e falei pra gente sair qualquer dia desses, então fico sentado mas alguém chega perto de mim, quando eu olho...

- Pac!

- Rafa!

Me levanto e abraço ele com todas as minhas forças.


Notas Finais


Oi comedores de Nutella, gostaram do reencontro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...