1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é amor? - Mitw. >
  3. Capítulo 17 ❤

História Isso é amor? - Mitw. - Capítulo 17 ❤


Escrita por: Sarah_Gomez

Notas do Autor


Oi comedores de Nutella ❤

Capítulo 23 - Capítulo 17 ❤


Fanfic / Fanfiction Isso é amor? - Mitw. - Capítulo 17 ❤

- Pac? Tá bem? - Diz Guaxinim me cutucando.

- Tô... ótimo. - Digo ainda paralisado com o que vi na TV.

- Sabe, eu acho que você conhece Mikhael Linnyker.

- Claro que não. - Mas então ele olha no fundo dos meus olhos e fica de braços cruzados. - Foi a 5 anos...

Dia seguinte...

Acordo mesmo com sono, tento enfiar minha cabeça no travesseiro mas meu cérebro me obriga a levantar, coloco meus pés naquele chão gelado, chego até a ficar com arrepios, procuro meu chinelo, quando o acho o coloco nos meus pés.

Desço as escadas devagar e avisto o Rafa deitado sobre o peito de Guaxinim assistindo TV.

- Bom dia gente. - Digo terminando de descer as escadas.

- Bom dia meu amor. - Diz Rafa sorrindo.

- Bom dia Pac. - Diz Guaxinim.

- Então... o que vamos fazer hoje? - Pergunto indo até a cozinha e fazendo um Nescal.

- Que tal se você fosse atrás do Mike? - Diz Rafa andando até mim.

- Claro que não, não quero me encontrar com ele ainda. - Digo bebendo uma golada de Nescal.

- Não pode fugir dele pra sempre, olha ele vai ficar aqui em Las Vegas uns dias, você tem que se apressar.

- Rafa, eu vim aqui pra Las Vegas ficar com você, não dar de cara no passado, por que é isso que o Mike é, passado. - Digo colocando o copo sobre a pia.

- Pac, sabe que eu quero o seu bem, então por que não vai atrás dele? 

- Se você quer mesmo o meu bem, não insista nisso, eu quero esquecer o Mike, ele despedaçou meu coração, eu amei aquele homem Rafa, mas ele não foi na minha despedida nem disse um tchau pra mim, como vou saber que ele ainda me ama? - Digo com os olhos cheios de lágrimas, mas então ele me abraça bem forte.

- Se você não se encontrar com ele, você nunca vai saber, e vai ficar sofrendo, chorando pelos cantos como se tivesse sido esmurrado, por favor Pac, eu quero o seu bem meu amor, promete pra mim que você vai tentar ir atrás do Mike.

- Eu vou atrás do Mike, por você eu faço qualquer coisa. - Paramos de nos abraçar e Rafa olha no fundo dos meus olhos. - Tenho sorte de ter você Rafa.

- Também tenho sorte de te ter Pac.

- Bem, agora tenho que me arrumar né, vou me encontrar com o Mike.

- Isso mesmo, vamos pro seu quarto. - Eu e ele subimos as escadas e fomos até o meu quarto, quando chegamos fomos direto pera o closed.

- Então Rafa o que você acha?

- Eu acho que você tem que ir extravagante, pra mostrar pra ele o que você fez esses anos.

- Nossa Rafa, você sabe das coisas.

- Você tem que andar mais comigo, pra aprender meus truques.

- É disso que eu tenho medo, de aprender os seus truques. 

- Sem graça. - Diz Rafa rindo.

Rafa continua procurando a roupa perfeita, e quando acha...

- Toma, veste isso. - Diz ele me dando a roupa.

- Tudo bem. - Ele sai do Closed e fecha a porta.

Eu me troco e saio do Closed. ( Roupa da Mídia.)

- Uau, tá muito gato. - Diz Rafa.

Eu vou até o espelho e me olho.

- Uau Rafa, você sabe escolher roupas.

- De nada meu amor.

Descemos as escadas e Guaxinim estava assistindo TV.

- Guaxinim como eu tô?

- Uau Pac, tá gato hein. - Rafa olha pro Guaxinim com um olhar raivoso. - o Rafa é o melhor pra escolher roupas.

- Sou mesmo. - Diz ele se sentando ao lado do Guaxinim e dando um beijo calmo em seus lábios. - Então Pac, a essa hora o Mike deve estar almoçando e como ele nunca gostou de comer em casa ele deve estar no Olive Garden, um dos restaurantes mais famosos de Las Vegas, você pode pegar meu carro e botar no GPS a localização já que você não sabe onde fica nada aqui.

- Obrigado Rafa, você é o melhor. 

Pego as chaves do carro dele, pego o elevador e vou até o estacionamento, entro em seu carro, coloco a localização no GPS e vou até esse restaurante.

Estaciono o carro, entro no restaurante e dou uma olhada mas não acho ele, então vejo a área VIP, e vejo só uma mesa cheia de seguranças.

Caminho até lá mas quando chego a mesa um segurança me segura.

- Onde pensa que vai? - Diz ele.

- Eu acho que o Sr. Linnyker tem um certo interesse em mim. - Então Mike me olha logo fica pasmo.

- Pac?

Continua...


Notas Finais


Oi comedores de Nutella, desculpe por não ter postado, eu disse que ia postar domingo passado mas eu só postei hoje, então me perdoem mesmo, o que será que vai acontecer no próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...