1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é amor? - Mitw. >
  3. Capítulo 18 ❤

História Isso é amor? - Mitw. - Capítulo 18 ❤


Escrita por: Sarah_Gomez

Notas do Autor


Oi comedores de Nutella ❤ não se esqueçam de ler as notas lá em baixo 👇

Capítulo 24 - Capítulo 18 ❤


- Vocês podem nos dar licença? - Diz Mike se referindo aos seguranças que logo saíram.

Sentei na mesa que Mike estava e ele não parava de me olhar.

- Como você me achou? - Diz ele com seu lindo sorriso estampado em seu rosto.

- A pergunta é, por que você está fugindo de mim? - Digo com um olhar sério.

- Olha Pac...

- Pra você é Tarik, perdemos essa intimidade faz 5 anos.

- Você já disse isso pra mim um dia, quando nós estávamos saindo do hospital...

- Não foge do assunto Mikhael, por que você está fugindo de mim?

- Por causa de uma coisa que me persegue, o medo.

- Do que mesmo? - Digo olhando no fundo dos seus olhos. - Medo de eu não te amar como eu te amava? Medo de se machucar? Medo do meu amor por você te sumido? 

- Você tá chegando perto. - Diz Mike.

- Vamos ver se agora eu acerto. - Digo muito sério. - Medo de eu não te amar por causa do Pedro?

- Sim. - Diz Mike com os olhos cheios de lágrimas. - Pois eu sei o quanto você amava o Pedro, talvez mais do que você me amava, e eu sei o quanto a morte dele mecheu com você e te deixou pra baixo, então eu achei que o amor que você sentia por podia ter ido embora, por isso eu não fui na sua despedida, por isso eu vivo fugindo de você, pois tenho medo.

- Você sabia que eu ainda te amava? - Quando digo isso ele logo fica com um olhar esperançoso. - Mas eu preciso de um tempo pra pensar se ainda sinto isso por você.

- Olha só. - Diz ele pagando um pedaço de papel e uma caneta e escrevendo alguns números. - Toma meu número, se quiser dar uma volta, não exite em me ligar.

- Ok, Tchau Mike.

- Tchau Tarik.

Então nos abraçamos, e eu comecei a chorar, pois fazia 5 anos que eu não sentia o abraço dele, o calor de seu corpo.

Então saio do restaurante e volto pro apartamento.

- Então como foi? - Diz Rafa.

- Estranho. - Digo me jogando no sofá. - O Mike tá diferente, não é mais aquele inconsequente que conhecíamos, agora ele tá mais comportado, sério, e mais romântico.

- Mas a pergunta é, você ainda gosta dele Pac? - Diz Rafa me olhando sério.

- Eu não sei, sabe eu gosto muito mesmo do Mike, mas não sei se ainda amo ele, preciso tanto de você comigo Rafa. - Digo colocando a cabeça em seu colo.

- Calma meu amor. - Diz ele acariciando os meus cabelos. - Vai ficar tudo bem.

- Obrigado por você existir Rafa.

- De nada.

Dia Seguinte...

Acordo com meu celular tocando, era um número anônimo, então eu atendo.

- Alô? - Digo com a voz muito cansada, pois tinha acabado de acordar.

- Tarik? É você? - Parecia a voz do... Rodrigo? 

- Rodrigo? é você?

- Sim sou eu, Tarik eu preciso que você volte pra Londrina, pois sua mãe... esta morta.

- O que?

Continua...



Notas Finais


Oi gente linda, mais um capítulo pra vocês, eu vou postar capítulo toda terça tá gente, assim fica mais fácil pra mim, se estão gostando da história não se esqueça de comentar e se você é leitor novo e ainda não deixou seu favorito, deixa por favor isso me ajuda bastante a continuar, então isso, Tchau meus comedores de Nutella ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...