1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é amor? - Mitw. >
  3. Capítulo 19 ❤

História Isso é amor? - Mitw. - Capítulo 19 ❤


Escrita por: Sarah_Gomez

Notas do Autor


Oi comedores de Nutella ❤ leiam as notas finais 👇

Capítulo 26 - Capítulo 19 ❤


Desço as escadas com minha mala, vou me despedir do Rafa e do Guaxinim.

- Você vai voltar? - Pergunta Rafa.

- Talvez, até Rafa. - Digo dando um abraço bem apertado nele.

- Até meu amor.

- Cuida do meu escandaloso viu Guaxinim. - Digo triste mas sorrindo.

- Tchau Pac. - Diz ele me abraçando.

- Tchau gente. - Digo saindo do apartamento.

Chamo um Uber e vou para o aeroporto, aonde eu pego minhas passagens, faço chek-in e entro no avião.

Quando me sento no meu lugar vejo alguém familiar no meu lado.               

- Pac?

- Felipe?

- Cara a quanto tempo. - Diz ele me abraçando.

- Por que será que eu só te encontro em aviões? - Pergunto disfarçando minha tristeza.

- Eu e meu marido gostamos muito de viajar, e você?

- Eu tô voltando pro Brasil pois minha mãe faleceu.

- Meus pêsames. - Diz ele.

- Obrigado.

Ficamos conversando na viagem, quando cheguei no aeroporto, lá estavam Luba e Teddy.

- Pac. - Diz Luba me abraçando. - Você não sabe o quanto eu senti a tua falta.

- Também meu irmão, que saudade de você Lucas.

- Oi Pac. - Diz Teddy.

- Oi Teddy, então vocês casaram?

- Sim, faz uns 6 meses. - Diz Luba.

- Parabéns. - Digo.

- Então, vamos pro enterro? - Diz Teddy.

- Sim.

Entramos no carro deles, fomos até o cemitério, quando chegamos, todos estavam em volta do caixão, o Rodrigo, Cauê, Bianca, algumas amigas da minha mãe, então nós três fomos para o caixão, então eu vejo o rosto da minha mãe, lindo como sempre.

[...]

Já tínhamos enterrado o caixão, então estávamos indo embora, mas então vejo Mike de terno atrás de uma árvore, então vou até ele.

- O que você tá fazendo aqui? - Digo chorando.

- Vim no velório da sua mãe.

- Não, você não foi no velório da minha mãe, você só ficou observando de longe.

- Vem Pac, vou te levar pra Las Vegas.

- Não! Agora eu só quero voltar pra Los Angeles, voltar pra minha vida triste e sem graça, pelo menos lá eu não sofro tanto. - Digo chorando.

- Vem Pac, você tá precisando do Rafa agora, vamos para Las Vegas, eu te levo no meu Jatinho.

Ele insistiu tanto que eu acabei aceitando.

- Tá bom, eu vou pra Las Vegas com você.

- Ok, então vamos.

[...]

Estávamos no Jatinho de Luxo do Mike, estávamos em profundo silêncio, até que o Mike decide quebra-lo.

- Sei o quanto deve ser difícil pra você. - Diz ele me olhando.

- Não, você não sabe. - Digo chorando e com raiva. - Primeiro eu apanhei a minha infância inteira pelo meu pai e pelo meu padrasto, depois quando eu consegui me livrar dos dois, eu vivi feliz até que o Marco e a Malena morreram, até então tudo bem, mas então eu perdi o Pedro, então eu fiquei 5 anos longe de todos que eu amava inclusive você, então eu decido rever o Rafa é olha só no que deu, minha mãe está morta, olha Mike, a minha vida é uma Merda, eu só passo tristeza nela e poucos momentos de alegria, então qual é o sentido de viver nela?

- O sentido é que existe pessoas que te ama, o Rafa, meu pai, Luba e Teddy, e eu, nós te amamos Pac, e a vida só vai perder esse sentido de viver quando o amor acabar. - Diz ele segurando minha mão.

- Obrigado Mike. - Então eu selo nossos lábios com um beijo doce e calmo.

Continua...


Notas Finais


Oi comedores de Nutella ❤ desculpem era pra eu ter postado ontem mas eu só pude postar hoje, não se esqueçam que toda terça tem capítulo e que estamos na reta final de Isso é Amor, era só isso, Tchau comedores de Nutella ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...