1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é amor? - Mitw. >
  3. Capítulo 20 ❤

História Isso é amor? - Mitw. - Capítulo 20 ❤


Escrita por: Sarah_Gomez

Notas do Autor


Oi comedores de Nutella ❤ leiam as notas finais 👇

Capítulo 27 - Capítulo 20 ❤


Chegamos no aeroporto, então eu fui até o apartamento do Mike, ele me pediu pra ficar lá com ele. Quando entro fico espantado de tanto luxo.

- Uau Mike, nunca pensei que você moraria num lugar desses. - Digo me sentando no sofá.

- Sinceramente, nem eu. - Diz ele sentando ao meu lado.

- Obrigado Mike, você me ajudou muito, me fez ver o quanto as pessoas se importam comigo.

- De nada, então o seu quarto fica do lado do meu, se precisar de algo é só gritar. - Diz ele se levantando.

- Sabe. - Digo o puxando fazendo ele se sentar de novo. - Eu quero dormir no seu quarto.

- No me-meu quarto? - Diz Mike gaguejando.

- Sim, tem algum problema? 

- É que você disse que não sabia se me amava.

- Eu pensei, e eu te amo Mike.

- Me ama?

- Sim. - Digo.

- Que bom. - Então ele me pega pelo colo e me leva até seu quarto, então ele fecha a porta e me coloca em cima da cama.

- Lembra quando a gente transou? - Diz ele tirando minha blusa de frio.

- Sim, eu ainda era virgem. - Digo rindo.

- Eu não era. - Diz ele, mas então eu tiro sua gravata.

- Não era mesmo, você ia toda noite no puteiro. - Digo fazendo nós dois rirmos.

- Te amo Pac. - Diz ele me dando um beijo calmo.

- Te amo mais. - Digo dando um beijo selvagem, então ele tira minha camiseta e eu a dele, então ele tirou o meu e o seu sapato.

Subo em seu colo e o beijo começa a ficar mais intenso, Mike me joga na cama e tira minha calça, e logo viu que eu estava ereto.

Então ele começa a lamber meu membro por cima da Box (Cueca-Box) me fazendo dar gemidos leves.

Então ele tira a minha Box e começa a chupar meu membro me fazendo dar gemidos altos, então quando chego ao meu ponto logo ejaculo em sua boca.

Então ele volta a me beijar, beijos intensos, então ele deita na cama, então começo a tirar sua calça e logo sua cueca, então começo a chupar seu membro devagar mas logo começo a aumentar o ritmo fazendo ele dar gemidos altos, então ele logo ejacula em minha boca.

Então eu pulo em cima dele e volto a beija-lo, era beijos intensos, eu sentia tanto prazer.

- Chegou a hora Pac. - Diz Mike.

- Tudo bem.

Eu fico de quatro sobre a cama, Mike coloca uma camisinha em seu membro e logo o coloca em meu ânus, ele coloca devagar e logo sinto uma dor, mas Mike esperou eu me acostumar, então ele começa, devagar mas logo estava ficando mais intenso, então ele me fez ejacular, e  logo depois ele ejacula dentro de mim, então eu me jogo na cama e ele no outro lado.

- Te amo Mike. - Digo dando um beijo calmo em seus lábios rosados.

- Também te amo meu amor agora vamos dormir. - Diz ele.

Então eu coloco minha cabeça em seu peito e durmo.

[...]

Acordo, mas vejo que Mike não estava do meu lado, então coloco um roupão que estava em cima da cama e desço as escadas, vou até a cozinha e vejo Mike fritando Bacon.

- Bom dia meu amor. - Diz ele feliz.

- Bom dia. - Digo dando um beijo em seus lábios.

- Eu queria fazer nosso café então resolvi acordar mais cedo.

- Obrigado Mike. - Digo me sentando a mesa. - Depois do café eu vou ver como o Rafa tá.

- Tudo bem. - Diz ele colocando ovos e Bacon no meu prato. - Bom apetite.

Então tomo café com o Mike, depois visto uma roupa, pego minhas mala e vou pro ap do Rafa, quando chego lá toco a companhia, então ele abre a porta.

- Pac! - Diz ele me abraçando. - Meu amor que saudade.

- Também senti sua falta. - Digo entrando no ap, subo as escadas, coloco minhas malas no meu quarto antigo e desço as escadas.

- Já tomou café meu amor? - Diz Rafa.

- Sim, eu tomei na casa do Mike.

- Casa do Mike? - Diz ele se sentando ao meu lado.

- Depois do enterro da minha mãe o Mike aparece e diz que vai me levar pra cá, então eu aceitei só que eu passei a noite lá.

- E o que aconteceu nessa noite?

- Eu descobri o quanto amava ele, então a gente transou.

- Sério? Mas você tinha dito que não sabia se amava ele.

- Eu disse, mas eu sei que amo ele, e que quero ser feliz com ele.

- Hum, tudo bem meu amor, tudo bem.

Continua...


Notas Finais


Oi comedores de Nutella ❤ Capítulo fora de dia né, só que eu queria fazer uma surpresa pra vcs, e me desculpem se o lemon ficou ruim pois eu sou horrível em fazer lemons, é só isso, Tchau comedores de Nutella ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...