1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é amor? - Mitw. >
  3. Capítulo 2 ❤

História Isso é amor? - Mitw. - Capítulo 2 ❤


Escrita por: Sarah_Gomez

Notas do Autor


Oi comedores de Nuttela ❤

Capítulo 3 - Capítulo 2 ❤


Dia seguinte...

Fizemos nossas malas, nos arrumamos e ficamos esperando o Rodrigo chegar para irmos no cartório.

Sinceramente, eu não estava feliz, preferia minha mãe solteira, mas se ela quis assim, quem sou eu pra dizer não.

[...]

Rodrigo chega, estaciona o carro em frente à nossa casa.

- Oi amor. - Diz ele beijando minha mãe.

Ele era bonito, alto e musculoso.

- Esses são meus filhos, Tarik Pacagnam e Lucas Rossi. - Diz minha mãe.

- Prazer meninos. - Ele aperta minha mão e a do Lucas.

Colocamos as malas no porta malas e entramos no carro.

Então ele liga a rádio e começa a música Side To Side - Ariana Grande e Nicki Minaj.

Rodrigo começa a cantarolar a música.

- Você gosta? - Pergunta Lucas.

- Sim, o meu filho é homossexual, então ele vive escutando essas músicas, e eu acabo escutando junto. - Diz ele sorrindo.

- Viu Pac, ele não é preconceituoso com o filho dele. - Diz Lucas sussurrando no meu ouvido.

- Isso é o que ele diz Luba. - Também sussurro no ouvido dele.

Eu sei que tem algo errado, e eu vou descobrir.

[...]

Chegamos no cartório e vimos dois garotos esperando a gente, devem ser os filhos do Rodrigo. Um deles tinha mesmo cara de ser Gay, então vou falar com ele.

- Oi, meu nome é Tarik, mas pode me chamar de Pac. - Digo estendendo minha mão.

- Olá, meu nome é Lucas - Não acredito - Mas todos me chamam de Teddy.

- Ok, aquele é meu irmão. - Digo apontando pro Luba. - O nome dele também é Lucas mas eu apelidei ele de Luba.

- Que gato. - Diz ele olhando pro Luba.

- O que? - Pergunto.

- Nada não, vamos entrando. - Diz ele disfarçando.

Eu, Teddy e Luba entramos e ficamos conversando ( coisas de Gay)  mas então o outro filho do Rodrigo estava sentado mechendo no celular.

Tomei coragem de falar com ele.

- Oi. - Digo me sentando ao lado.

- Ah oi. - Diz ele guardando o celular.

- Meu nome é Tarik, mas pode me chamar de Pac.

- Meu nome é Mikhael, mas pode me chamar de Mike.

- Tudo bem.

Ficamos conversando.

- Olha só. - Ele aponta para os dois Lucas conversando.

- O que tem eles?

- Não suporto Gays, eles tem nojo de tudo, quando meu irmão disse que era Gay, eu quase sai de casa. - Esse Mike é um desgraçado, mais víado que o irmão.

- Olha aqui, eu também Gay, então você vai morar com 3 Gays. - Digo piscando para esse panaca.

- Ah você tá de brincadeira né. - Diz ele se levantando com raiva.

- Não brinco com coisa séria, já vai se acostumando, Mike. - Digo indo até os dois Lucas.

...


Notas Finais


Oi comedores de Nuttela, mais um cap aí pra vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...