1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é amor? >
  3. Você foi genial!

História Isso é amor? - Você foi genial!


Escrita por: BellaT

Capítulo 6 - Você foi genial!


Fanfic / Fanfiction Isso é amor? - Você foi genial!

Apenas soltei o ar quando ouvi que ele era cumprimentado pelo pai e cunhado, as mulheres como sempre deveriam manter-se em silêncio, por isso não me surpreendi ao não ouvir nada vindo delas. Em seguida, ouvi despedirem-se e a porta bater, sai imediatamente e encarei meu marido esperando que ele falasse algo. E então Stefan sorriu.

- Eles acreditaram - falou baixo, para assegurar-se de que ninguém que estivesse no corredor pudesse ouvi-lo.

- Nós conseguimos! - Sorri e corri para ele abraçando-o.

- É claro que conseguimos, você foi genial! - Comemorei.

- Ai... Elena, meu braço - ouvi Stefan dizendo.

- Desculpa… - sussurrei e comecei a me afastar preocupada, mas ele me puxou de volta e dessa vez tomei mais cuidado para não encostar no local do corte.

- Sua cor voltou - comentou depois de alguns segundos, quando nos soltamos.

- E minha cabeça parou de rodar. Acho que entrei em pânico quando vi você sangrando. - me expliquei - Aliás, obrigada por fazer isso. - disse apontando para o curativo em seu braço.

- Não me agradeça ainda. - disse ele me deixando apreensiva - eles estão nos esperando para o jantar.

- Ótimo, não vamos deixá-los esperando então - disse pegando a mão sua mão e levando-o para a porta.

- Como consegue ficar tão calma? Teremos de parecer um casal de verdade muito mais do que em qualquer momento antes - disse buscando assegurar-se que eu sabia o que tinha de fazer.

- Está tudo bem Stefan, nós já chegamos até aqui, iremos dar um jeito - disse tentando lhe passar uma segurança que nem eu mesma tinha.

- Espero que você tenha razão, vamos logo - disse enquanto saiamos do quarto e descíamos a longa escadaria que dava acesso ao primeiro andar da mansão.

O jantar transcorreu bem, dentro dos limites é claro, uma vez que raramente aconteciam casamentos ‘’por amor’’ - como todos acreditavam ser o nosso - tanto a família de Stefan quanto a minha, não pareciam saber muito bem como agir.

Ao final da refeição, despedi-me de Bonnie e Jeremy, assegurando-lhes que iríamos visitá-los assim que possível. E para minha querida tia, agradeci a hospitalidade que havia tido comigo durante o tempo que passei com ela e pedi que me visitasse, assim como eu também pretendia visitá-la.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...