1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é amor >
  3. Amor à primeira vista

História Isso é amor - Amor à primeira vista


Escrita por: raquel_hahaha

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic espero que gostem. Obrigado a LadySith3131 pela capa.

Capítulo 1 - Amor à primeira vista


  Depois do verão Emily e Alisson voltaram para casa com muita saudades das amigas e da família. Chegando em casa foram recebidas com uma festa. Depois de matar as saudades todos foram para as suas devidas casas e dormiram.
  
 Emily

  Fui acordada pela minha mãe porque estava muito casando da viagem de volta, fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, troquei de roupa e desci para tomar café da manhã, que estava com um cheiro tão bom. Tomei café, peguei uma maçã verde e fui a pé pra escola, pensando na vida e na viagem a casa dos meus primos.

 Alisson

Acordei com o sol na minha cara porque esqueci de fechar a cortina ontem à noite de tão cansada, entrei no banheiro escovei os dente e lavei o rosto, troquei de roupa e desci para tomar café, percebi que não havia ninguém na casa
 -Acho que já foram trabalhar.
Pensei alto.
 Tomei café, peguei a chave do meu carro e fui pra escola. 
 Passando por uma rua olhei pro lado e vi uma divindade de short e uma blusa regata verde, era uma morena tão linda que eu quase cheguei a bater na árvore.

Emily 

 Enquanto andava na rua pensando, uma mulher linda passou por mim de carro, os olhos dela pareciam o oceano de tão azuis e seu cabelo loiro era tão lindo e seu rosto tão angelical, ela quase chegou a bater eu tomei um susto, ainda bem que não bateu ufaaa.

Alisson 

 Depois de ter quase batido naquela árvore, voltei a olhar pra  frente e continuava pensando naquela morena. Chegando na escola avistei a Mona, ela veio correndo me abraçar.
 Mona:
 -Quanto tempo Alisson, como foi na casa dos seus primos?
 Emily:
 -Oiii mona, foi muito legal lá nós fomos na praia, comemos açaí, jogamos bola fizemos um monte de coisas legais.
Mona:
-Queria ter ido aqui estava muito chato, a única coisa que eu fiz foi nadar na piscina da minha irmã.
 Mona faz uma cara de triste.
 Saímos andando dando gargalhadas da piadas de mona, quando eu avisto aquela mulher que eu havia visto antes da escola.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, em breve posto mais um capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...