1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é amor >
  3. Se falando pela primeira vez

História Isso é amor - Se falando pela primeira vez


Escrita por: raquel_hahaha

Notas do Autor


Espero que gostem do segundo capitulo.

Capítulo 2 - Se falando pela primeira vez


Na hora que eu olhei para ela eu estremeci toda, não conseguia ficar em pé, eu paralisei e Mona tentava me acordar dos meu pensamentos:
  -Alisson , Alisson, ALISSON.
 Acordo dos meus pensamentos:
  -Oi, que,ha, que aconteceu?
Mona:
  -Você estava pensando na morte da bizarra ou em alguém específico?
Alisson:
   -Em alguém em específico, eu acho que não te contei, quando eu estava dirigindo para cá avistei uma divindade andando na rua, e quase bati o carro.
Mona:
  -Quem ela é? E da escola? Como e o nome?
Alisson:
  -Calma Mona eu só vi ela rápido, e sim é da escola, e aquela ali na frente, olha discretamente!
Mona olha diretamente pra ela sem ser nada discreta.
Alisson: 
  -Obrigado Mona eu aprecio o seu modo de ser discreta!
Mona: 
  -De nada, amigas são para isso né.

Emily

   Cheguei na escola e encontrei a Hanna conversando com seu namorado brad, que aliás é um babaca com ela.
Emily:
  -Oiiii Hanna que saudade, oi brad!
 Falo revirando os olhos.
Hanna:
-Oiii miga senti muito saudade sua!
Hanna fala isso é me dá um abraço bem caloroso.
Brad: 
  -Oi Emily.
Dou um sorriso falso para ele. Quando eu olho para o lado avisto a menina do quase acidente, é  sua amiga conversando e olhando pra mim.
Penso "Será que estão falando de mim".
 Quando chego para falar com elas o sinal bate e tenho que correr para ir a aula de matemática.

Alisson

   Mona continuou olhando e eu também comecei a olhar. Percebi que ela olhou de volta, e ficou me olhando por um tempo. Ela estava vindo em minha direção, enquanto ela vinha em minha direção eu pensei várias coisas, das mais loucas até as mais boas. Pena que bateu o sinal e tive que sair correndo  pra ir a aula de matemática, o professor é muito chato.
   Chegando na sala não vejo ninguém conhecido então sento mais pro fundo da sala. Abaixo para pegar meu material, quando levanto avisto de novo aquela mulher, com um sorriso estampado na cara quando me vê, até olhei pra trás para ver se tinha alguém acenando pra ela, mas não tinha, ela sentou na minha frente, quando ela virou para trás o professor chega, ela vira pra frente, e o professor pede silêncio.

Emily

   Cheguei na sala correndo porque me avisaram que aquele professor era um chato, chegando lá avistei de novo aquela menina que quase bateu na árvore, olhei-a e sorri, ela até virou para trás, acho que era pra ver se eu não estava sorrindo pra outra pessoa. Sentei na cadeira à frente dela, quando me virei para dizer um oi o professor chegou e mandou a turma ficar em silêncio, virei para a frente pensando em como pediria seu nome, número,etc. Escrevi um bilhete "qual seu nome?" e coloquei em sua mesa.

Alisson
 
  Um pouco depois do professor pedir silêncio, ela vira e me entrega um bilhetinho, escrito "qual seu nome?" escrevi no papel  "Alisson", pergunto seu nome é entrego para ela o bilhete.

Emily 

   Depois de algum tempo ela me entrega o bilhete com seu nome escrito, seu nome é tão bonito quanto ela "Alisson", escrevo meu nome no bilhete é peço seu número, coloco o bilhete em sua mesa.

Alisson

   Ela me entrega o bilhete com seu nome e pede meu número, escrevo meu número é entrego a ela,  quando eu entrego o sinal bate e mona chega na porta para me chamar para a aula de português, levanto-me da cadeira e vou em direção a Mona, olho para trás e dou um sorriso a Emily, ela retribui o sorriso e eu saio da sala.

Emily

   Quando ela me deu o bilhete bateu o sinal e a amiga dela chegou na porta, quando ela foi em direção a amiga dela ela olha para mim e sorri, eu fico feliz da vida e retribuo o sorriso.
   Saio da sala e vejo Spencer, aceno para ela e ela nem me vê. Vou para a cantina e avisto Aria  conversando com a Hanna e vou até elas.
Aria:
-Oi Emily quanto tempoooo.
 Ela pula em cima de mim me apertando em um abraço.
Hanna:
-Oi Emily como foi a aula?
Emily:
-O prof. de matemática é chato quase que eu durmo na aula dele, por conta de uma pessoinha eu não durmo, mas a professora de natação e muito legal.
Aria:
 -Que pessoinha Emily?
Hanna: 
 -É Emily, que pessoinha e essa?
Emily:
 -Ela chama Alisson, na aula de matemática pedi seu número e ela me deu.
 Ficamos conversando sobre a Alisson e várias outras coisas até bater o sinal, eu e Hanna fomos pra aula juntas,porque era a mesma aula para nós duas, vai ser mais legal menos pelo fato de não ter a Alisson. As aulas passam voando.

Alisson 

   Vou para a cantina com a Mona e sento com os cdf's, porque aliás eu sou uma cdf, conversamos sobre prótons, elétrons e várias outras coisas, quando bate o sinal eu conto para mona o que aconteceu na aula de matemática enquanto vamos pra aula.
Mona: 
 -É agora Alisson, você vai ficar esperando ela te mandar mensagem ou você vai mandar primeiro?
Alisson:
 -Vou esperar, até porque foi ela que pediu meu número.
Mona:
 -Hm gostei de ver, tá se fazendo de difícil bate aqui.
  Fizemos um hi-five e fomos pra aula, as aulas passaram voando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do segundo capitulo. Fiquem a vontade para comentarem se gostarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...