1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é amor >
  3. Primeira mensagem

História Isso é amor - Primeira mensagem


Escrita por: raquel_hahaha

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar, e que a criatividade tá muito ruim. Espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 3 - Primeira mensagem


Chego em casa e vou tomar um banho de banheira. Depois do banho coloquei um short e uma regata. Desço e vejo minha mãe chegando do trabalho muito cansada.
 Emily: 
-Mãe posso te fazer uma massagem?
Pam:
-Sim filha.
 Faço a massagem na minha mãe, vou para o meu quarto coloco meu pijama e vou dormir.

Alisson

Chegando em casa vejo a mesma coisa de sempre, Jason meu irmão mais velho brigando com a minha mãe. Vou pro meu quarto tomo um banho coloco meu pijama e desço para lanchar. Eu não nunca fui muito próxima a minha família, então eu tomava meu café de boa sem falar com ninguém. Subo escovo os dentes e vou dormir pensando se a Emily vai me mandar mensagem.

Emily

Acordo e vou lanchar, depois de lanchar subo tomo um banho coloco uma roupa e vou para a escola, dessa vez de carro. Chegando na escola vejo Hanna brigando com seu namorado e vindo correndo chorando em minha direção.
Emily:
-O que aconteceu Hanna, porque você tá chorando?
Hanna:
-Eu descobri que ele estava me traindo.
Ela fala soluçando muito.
Emily: 
-Hanna ele sempre foi um babaca com você, ele nunca te mereceu, ele nunca te deu valor.
Hanna:
-Pior de tudo é que eu sei. Ele nunca disse eu te amo, ele vivia conversando com umas meninas no celular, ainda bem que eu tenho você.
Emily:
-Conta comigo pra tudo, vamos no banheiro pra você lavar seu rosto.
 E vou levando ela até o banheiro, com todo mundo olhando.

Alisson 

Acordo vou tomar banho, coloco uma roupa e desço pra tomar café, faço panquecas e vou para a escola. Chegando não vejo mona então vou para o meu armaria. Indo para a sala me dá uma tremenda vontade de ir no banheiro, entendi no banheiro vejo Emily e Hanna, Hanna estava lavando o rosto e Emily segurando seu cabelo, de repente eu não tenho mais vontade de ir no banheiro, e falo um oi.
Alisson:
-Oi Emily, oi Hanna.
 Emily responde e Hanna continua a lavar o rosto.
Emily:
-Oi gatinha, ops Alisson.
Ela fala isso é fica corada, ela é tão fofa com vergonha.
Hanna fala levantando e secando o rosto.
-Oi Alisson tudo bem?
Alisson:
-Bem e você?
Hanna:
-Não, acabei de termina com meu namorado, ele me traiu.
E parecia que ela queria chorar de novo então eu falei:
-Fica assim não ele não te merecia, você vai achar alguém que te valorize tanto que você vai falar, eu vou casar com esse homem é vou ter dois filhos e um cachorro.
 As duas riem de mim, e Hanna fica mais alegre com as minhas palavras. Saímos do banheiro, Hanna vai para a sala que ela tem aula agora é eu e Emily vamos para a mesma sala.
Emily:
-Então Alisson você não queria ir um dia desses lá em casa pra gente ver um filme, sei lá ver uma série?
Alisson:
-Eu adoraria Emily, minha casa é um saco, então posso dormir lá?
Emily:
-É claro que sim.
 Nos sentamos uma do lado da outra, e o professor chega. A segunda aula passou tão rápido que eu nem vi.
 Fui para o intervalo e não vi mona, quando fui tentar mandar mensagem pra ela chega uma mensagem.
-A:
-Eu sei de tudo.
 Eu fiz varias coisas ano passado, mas eu achei que ninguém se lembraria, até porque me mudei da minha cidade por conta disso, eu não quero que Emily saiba.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se ficou ruim fiquem a vontade para me falar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...