1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é amor? >
  3. Primeiro dia

História Isso é amor? - Primeiro dia


Escrita por: Diamontt

Notas do Autor


Oii pessoas, obrigado por estarem lendo e desculpe erros de gramatica e na ortografia, sou de exatas. Boa leitura

Capítulo 1 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Isso é amor? - Primeiro dia

     Hoje eu acordei com o som do despertador muito alto, merda esqueci de ajustar isso. Quando olhei a hora já aram 06:30, eu tinha que está na empresa as 07:10.
     Me arrumei as pressas, tomei um banho rapido, escovei os dentes e vesti um vestido um pouco colado. Fui direto para a garagem pegar o carro e ir, nem vou tomar café da manhã porque não da tempo.
      Quando cheguei na empresa me deparei com um arranha céu no meio de Nova Yorque, nen acredito que consegui este emprego. Ao entrar fui direto ao banheiro ver meu estado, quando me olhei no espelho vi que não passei maquiagem, muito bem Giovanna ótima primeira impressão, uma garota toda atrapalhada. Passei um batom que estava na minha bolsa, so pra não ficar muito: "Oi, sabe eu me atrasei e não deu tempo de me arrumar" e fui direto para a sala do meu chefe.
     O bom era que eu ja tinha vindo aqui uma vez quando adolescente, meu pai era faxineiro, então não era menos possivel eu me perder. Entrei no elevador e fui para o vigésimo quarto andar, onde iria trabalhar.
     Chegando lá uma recepcionista me atendeu me indicando onde era a sala do meu chefe. Fui até lá e antes de abrir a porta arrumei meu vestido. Eu estava 20 minutos atrasada, ok talvez ele chame minha atenção, mas nada que eu não possa melhorar a partir de amanhã.
      Bati na porta e escutei uma voz vindo la de dentro:
      - Pode entrar  - era uma voz masculina e bem grave cheia de segurança e autoridade, o que aparentava era ser alguém jovem, ótimo já estava nervosa e agora piorou.
     Ao abrir a porta o homem me olhava de bracos cruzados bem sério na sua mesa de trabalho, e meu Deus ele é muito gato, eu sei que não deveria está reparando nisso, mas ele vestia um terno azul e era extremamente lindo, não tinha como não perceber. Ele fez um gesto para que eu me sentase na cadeira na frente de sua mesa e ocasionalmente a sua frente também.
     


Notas Finais


Obrigadaa por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...