1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é Amor? >
  3. Termas

História Isso é Amor? - Termas


Escrita por: OjouSann

Notas do Autor


Olá minna! Tudo bem? Aqui está mais um capítulo e um bem quente se é que me entendem(Aquela carinha)

Capítulo 11 - Termas


Fanfic / Fanfiction Isso é Amor? - Termas

O resto da semana passou e o dia das termas chegou. O Shouto me convidou pra ir nas termas com ele e além disso, vou passar uma noite com ele sozinho em um quarto! Estou muito nervoso. Nesse exato momento, ele está vindo pra minha casa me buscar e... falar pra minha mãe sobre nós... o que me deixa mais nervoso ainda!

-Izuku, o Todoroki-chan já está aqui. Afirma Inko e o esverdeado sai de seu quarto pra ir até eles. - Está tudo certinho?

-Sim, mãe.

-Então tudo bem. Se cuide. O esverdeado fica a olhando coradinho.

-Izuku, você está bem?

-S-sim. É que...

-O que foi?

-Eu estou namorando o seu filho. Disse o bicolor claramente.

-AH! Ei! Shouto! Disse o esverdeado corado. Inko sorri.

-Por favor, cuide do meu filho. O esverdeado a olha com a boca entre aberta.

-Eu cuidarei. Vamos, Izuku?

-S-sim... O bicolor segura a mão do esverdeado e sai de sua casa.

-Shouto...

-Sim?

-Ah, nada.

Nós ficamos de mãos dadas o tempo todo até chegarmos nas termas. E como sempre, os olhares se voltavam para nós, mas mesmo assim, eu e o Shouto continuávamos conversando normalmente. Me pergunto qual o problema de dois homens namorarem...

Nós fomos na recepção pra nós registrar e pega a chave do quarto. O Shouto fez tudo direitinho, parecia um adulto. A moça da recepção parecia querer pergunta alguma coisa até que quando nós estávamos indo para o quarto ela nos chama.

-Ei, vocês dois. Os dois olham.

-Por acaso vocês, namoram?

-Sim. Porque? Disse o bicolor.

-Ora, só por curiosidade.

Ao longe pude ouvir vozes chateadas. Provavelmente são garotas que acharam que poderiam ter alguma chance com o Shouto. Mesmo sabendo que o Shouto me ama fiquei com um pouco de ciúme.

Quando nós chegamos no quarto eu fiquei feliz porque tem uma varanda com uma vista muito bonita.

-Uau! Olha, Shouto que vista bonita! Disse o esverdeado sorrindo.

-É verdade. Disse o bicolor abraçando o esverdeado por trás olhando por cima de seu ombro.

-Shouto... O esverdeado vira e inicia um beijo.

-Izu...ku... Disse o bicolor entre o beijo tirando a blusa do esverdeado.

-Espera, Shouto.

-O que foi?

-Agora não. Vamos nas termas. Disse o esverdeado vermelhinho sorrindo.

-Ah, sim. Você tem razão. O esverdeado coloca a blusa de volta e os dois vão as termas juntos.

Chegando lá não tinha ninguém. Nós ficamos conversando o tempo todo e o incrível é que nós nunca ficávamos sem assunto o que é muito bom. Saímos de lá e fomos almoçar.

-Sabia. Disse o bicolor.

-Hm?

-O seu bentô é bem mais gostoso. O esverdeado fica corado e o bicolor sorri. - Realmente fofo.

-E-eu sou fofo? O bicolor lhe da um selinho.

-Muito.

Depois disso fomos para o quarto e ficamos jogando jogos como xadrez, baralho e damas. Foi realmente divertido e como sempre o Shouto não ganhou nenhuma partida. Ele pode ser bonito, bom nos estudos e bom nos esportes, mas não é bom com jogos.

-Nossa já é essa hora? Disse o esverdeado.

-Que horas são? Pergunta o bicolor.

-22:56

-Acho melhor nós irmos dormir. Disse o bicolor. 

-Você tem razão.

Nos trocamos e nos deitamos abraçados.(IMAGEM DO CAP)Meu coração batia que nem um louco e o do Shouto também. Ele pode parecer calmo mas está bem nervoso.

-Izuku.

-Sim?

-Você... disse naquela hora que não podíamos. Mas, agora podemos? Disse o bicolor ficando por cima. Mas o esverdeado nada responde só puxa o bicolor para perto de si lhe dando um beijo. -Vou levar isso como um sim. O bicolor tira a blusa do menor e lambe seu mamilo.

-Nn... Depois ele chupa e da uma mordidinha - Shou... to...

-Izuku... O bicolor tira sua roupa por completo e a do menor também. O maior vai até o membro do menor e o chupa.

-Ah-nn! Shouto... O menor disse isso e logo depois goza. O maior levanta um pouco as pernas do menor e penetra dois dedos devagar.

-Ngh.

-Tudo bem?

-S-sim... O bicolor viu que o menor se acostumou e colocou um terceiro dedo.

-Ahn... O menor estava todo ofegante e vermelho com as costas da mão no rosto. O maior retirou os dedos.

-Vou agora, ok? O esverdeado confirma com a cabeça e o maior começa a penetra seu membro.

-Huungh... O maior para um pouco pra não machucar o menor e depois de um tempinho contínua.

-Nnn... Shouto...

-Izuku... O maior começa a aumentar a velocidade.

-Ahh! Eu não aguento... mais... eu vou...

-Eu... também... Disse o maior e assim os dois gozaram juntos. O maior caiu em cima do menor que estava ofegante e o abraçou.

-Shouto... Eu...

-Hm?

-Eu quero de novo. O bicolor o olha. 

-Eu também.

Acabou que nós fizemos praticamente a noite toda e eu nem consegui dormir direito. 


Notas Finais


E ai? Gostaram? O capítulo foi bem pequeno e o lemon também porque eu estou com preguiça ahsuahsuas vou ver se da próxima eu faço um lemon maior :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...