1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é Amor? / It Is Love? >
  3. 4 - Conhecendo Senhor Simons

História Isso é Amor? / It Is Love? - 4 - Conhecendo Senhor Simons


Escrita por: ThaynaKiara

Notas do Autor


Desculpem a demora ....
Estava muito enrolada com algumas coisas....
Vamos lá. .. Boa leitura

Capítulo 4 - 4 - Conhecendo Senhor Simons


Fanfic / Fanfiction Isso é Amor? / It Is Love? - 4 - Conhecendo Senhor Simons

 

Olho  tudo nos mínimos detalhes, parece que tudo foi estudado para chegar o mais próximo da perfeição, como me perco em pensamentos  olhando tudo na empresa a secretária se dirige a mim com doçura:

 - Você é nova na cidade?

 - Sim. Eu cheguei há poucos dias, tenho muita sorte de ter sido contratado tão rápido.

 - Você vai ver a cidade é muito agitada.

 Ela pressiona rapidamente os botões do seu comunicador.

 -  Vamos lá, você vai trabalhar do quadragésimo segundo andar.

 Bom felizmente não vou precisar subir escadas, talvez essa seria uma motivação para eu poder praticar esportes, mas acho que não é uma boa ideia.
 As portas do elevador se abrem.

 -  Pode vir comigo.

 Nossa estou me sentindo uma idiota.
 Nós saímos do elevador e a secretária para esperando que eu á alcance.

 - Aqui, está é a sala principal, Senhor Simons vai lhe mostrar a sua mesa, siga-me.

 O ambiente é muito profissional, a grande sala é bem iluminada e o espaço é separado por várias baias muito bem alinhadas, nós continuamos andando até chegar a outra grande sala e eu escuto pessoas conversando, a secretária aponta para sala.

 - Esta é a sala de descanso, você pode vir aqui quando quiser relaxar e também quando quiser comer algo, estas mesas estão a sua disposição.

 Eu aceno com a cabeça e continuamos a andar.

 - O escritório do Senhor Simons que será o seu gerente fica do outro lado do salão principal, vou informar-lo que você já chegou, espera um pouquinho.

 Eu observo que as pessoas estão bem envolvidas nas suas ocupações para que perceberem a minha presença, meu coração se acelera, será agora que vou conhecer meu chefe.  Será que ele é velho com fortes marcas de expressão por tanto trabalhar e por beber muita cafeína? 


Bom espero apenas que seja  um senhor gentil. A secretária anda com passo seguros até o escritor, comprimenta as pessoas em volta, eu a vejo abrir a porta caminhando para dentro e logo saindo deixando a porta aberta. Ela se volta para mim com a mesma elegância e sorrindo.

 
 - Ele Virá em um momento.  Tenha um bom dia!

- Obrigada. Igualmente! _ Sorriu e ela retribui se retirando em seguida.

 Um homem jovem que aparenta ser muito confiante anda em minha direção, muitas  pessoas o comprimento, vejo até ele parar por um momento para assinar algo e vem novamente em minha direção.

- Senhorita bem-vinda as empresas Carter!

 Ele me dá um aperto de mão, seu comprimento é firme, seu olhar bem intenso, eu recebo com um alívio.

 Meu Deus como ele é lindo, seus olhos são azuis como o céu, incensos, e seus cabelos loiros com reflexos iluminam seu olhar, apertando a sua mão eu percebo que ele usa um grande anel de Aço no dedo anelar direito.

 - Bom Dia! Eu... Eu me chamo Anyaht  Ribeiro. ...

 Que saco, não estou conseguindo nem  mesmo  alinhar três  palavrinhas,  eu devo  estar parecendo uma idiota.
 
 - Encantado senhorita. Eu sou o Gabriel Simons, serei seu gerente aqui na empresa.

  Eu não esperava de jeito nenhum tudo isso, estou completamente surpresa, estou nervosa, eu não sei onde colocar minhas mãos, sei que não posso cruzar os braços, então os mantenho diante de mim e segurou minhas mãos, a única coisa que consigo fazer acenar com a cabeça que deve significar o que?  "Encantada"

 - Foi tudo bem no caminho da vinda? _ Ele me pergunta sério e gentil.

  - Bom na verdade Nova York é cheia de surpresas...!

 Senhor Simons  me olha fixo por um momento que mais parece uma eternidade.

 - Você não faz ideia, ela ainda me surpreende. Você conseguiu visitar alguns lugares?

 - Alguns rapidamente.

 - Muito bem Senhorita Anyaht Ribeiro me acompanhe por favor.

 Senhor Simons me fez atravessar toda sala, ele tem uma segurança no andar e uma postura que demonstra respeito, sem dúvida o seu traje deve custar milhões e é evidente que um corpo musculoso e atletivo se esconde por tras do tecido.

 Ele para diante de uma baia e me faz um sinal para entrar,  eu suspiro saindo dos meus pensamentos nada adequados e caminho. Eu percebo que á duas mesas e uma está particularmente bagunçada, mas não há ninguém aqui.

 - Esta é sua mesa,  você pode se instalar.

 Ele olha para mim um tanto confuso.

  - Você não trouxe nada para seu primeiro dia de trabalho?

 Pronto..... Agora ferrou tudo .......

 - Sim... Sim.... Mas me roubaram logo antes de eu chegar, praticamente na esquina.

 Eu odeio me fazer de vítima,  mas não quero passar por uma funcionária  desorganizada logo no primeiro dia.  Só me faltava.

              

                                         ... cont ...


Notas Finais


Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...