1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é Amor? / It Is Love? >
  3. 7 - Boate

História Isso é Amor? / It Is Love? - 7 - Boate


Escrita por: ThaynaKiara

Notas do Autor


Desculpe a demora gente

Boa leitura 😘

Capítulo 7 - 7 - Boate


Fanfic / Fanfiction Isso é Amor? / It Is Love? - 7 - Boate

 O dia passa rápido, acho que pelo motivo de meu colega ser bem extrovertido e alegre, acho que ele é imperativo também.


 Por hoje Matt fez tudo sozinho, me mostrando como geralmente trabalha nos arquivos que lhe são enviados, ele fica mais com a parte da imagem, os gráficos e tal .... odeio essa parte.... E eu com a parte de apresentação e explicação do será oferecido. Eu tentando convencer o cliente por meio de argumentos e Matt por seus belos gráficos e desenhos de apresentação.... Matt é um ótimo desenhista por sinal!


Vou dando meio que algumas dicas no que acho não estar muito legal, Matt me da uma olhada de lado e sorri.


- Me desculpe ... _ Ele está me ensinado e eu o corrigindo, que vergonha. ...


- Gostei da diga. E Anyaht de agora em diante seremos um dupla, é de muita ajuda dizermos um para o outro se algo não está muito legal. Nois dois temos que concordar com o projeto para envia - lo finalizado ao chefe. Então sem cerimônia, pode sempre dizer o que incomoda, e eu farei o mesmo. 


Ele me dá uma piscadela e eu concordo sorrindo. Matt é bem profissional, gosto disso.
Depois de tudo terminado já era 6:30 pm. Ele envia o arquivo que terminou e após confirmação de entrega ele desliga o computador.


-Han... Any você sabe chegar a Onde vamos nos encontrar?


-Pra falar a verdade não. Mas estou com o celular, só me passar o nome e vou pelo GPS. 


- É bem fácil. _ Matt pega uma folha e caneta e começa a fazer uma mapa, muito bom por sinal. Vou prestando atenção ao que ele fala.


-Não tem erro, é duas quadras daqui, tenho que ir em casa, se não ia com você. É uns 10 min daqui até lá no máximo. 


- Ok tudo bem. Só vou no banheiro, arrumar aqui e já vou pra lá. 


 Matt se vai e vou no banheiro, lavo o rosto e passo um batom cor de boca só pra tirar o aspecto de noiva cadaver, passo o rimel, lápis preto para destacar mais o olhar, uma ajeitadinha no cabelo, retocar o perfume, uma passada de desodorante né.... E pronto, acho que estou bem melhor.... O que um simples rimel, lápis e batom não fazem em...


 Quando saio do banheiro e volto para a área de trabalho vejo que todos já foram embora. Vou até minha mesa, recolho minhas anotações, arrumo minhas coisas, quando estou desligando meu computador sinto a presença de alguém atrás de mim e me assusto. 


- Desculpe não queria te assustar. Pensei que não tivesse mais ninguém aqui.


 - Sr Simons desculpe, estava só arrumando minhas coisas.


- Por favor apenas Gabriel. Já está indo para a boate?


- Sim, só desligar o computador e estou indo.


- Vamos então, te acompanho. Também estou indo direto.


 Nossa ele trabalha de mais... O último a sair a empresa. Pego minha bolsa, quando entramos no elevador fico meio sem graça, ele se aproxima bem perto de mim ficando frente a frente, eu quase prendo a respiração. 


-Desculpe, mais tenho que apertar o botão para descermos.


-Claro.


 Me afasto meio sem jeito  para que ele aperte. Eu nem estava assim tão perto dos botões para ele se aproximar tanto assim. Fico meio sem graça.... Eu dentro de um elevador com meu chefe lindo de sexy, me lembro do filme "50 Tons de Cinza" e fico super vermelha, aí meu deus, não sou maníaca por sexo, por que estou com esses pensamentos?!


- Anyaht está tudo bem?


Saio de meus devaneios rapidamente.


-An? _ pergunto inocentemente, não entendi o que ele disse.


- Você está vermelha. Esta se sentindo mal?


 Aí que vergonha, meu rosto agora está queimando, quem manda fica pensando besteira dona Anyaht, isso ae... espero que ele não leia pensamentos. Me abano para disfarçar.


- Estou bem. Só está meio quente aqui.


Ele me olha meio malicioso, é  o que parece, mas deve ser coisa da minha cabeça. Logo as portas se abrem e saio rapidamente do elevador.


-Me aguarde na saída.  Já vou.


 Assinto em confirmação  e vou para a saída respirando finalmente o ar fresco e voltando ao normal. Logo Gabriel aparece ao meu lado. 


- Vamos?


- Sim.


 Caminhamos em silêncio, realmente era perto como Matt me explicou, assim que chegamos ele pede para que eu vá entrando e para pedindo licença é atendendo o telefone celular.

É uma boate bem bonita, acho que aqui só vem pessoas de elite. Me aproximo da entrada onde se encontram dois seguranças carrancudos.


- A Senhorita não pode entrar com esses trajes!


- Ah? Como assim? Não estou mal vestia.


- Com essa roupa a Senhorita não entra... São normas da Casa.


- Algum problema Anyaht? 


 Gabriel se aproxima de mim e vejo os seguranças meio que sem graça. 


-Não me deixam entrar. Minha roupa não é adequada. Se eu soubesse tinha ido em casa, desculpe. 


-Sem problemas Anyaht. Senhores ela está comigo, com sua licença.


 Gabriel passa pelos guardas que apenas concordam. Um me olha feio e retribuo o olhar mais feio ainda.


Ao entrar vejo Matt, Lisa, e um cara alto de cabelos longos, bonito também. Observando os três de longe parecem de alguma revista moderna. Gabriel toca meu ombro chamando minha atenção. 


- Vai indo que tenho que retornar uma ligação e logo vou de encontro a vocês.


- Ok.


 Lisa me avista de longe e vem ao meu encontro. 


- Anyaht... Achei que não iria vir!


-Estava com problemas pra entrar. Se não fosse Gabriel eu teria ficado lá fora mesmo.


 Ela sai me puchando para perto dos outros.


- O por que?


 - Minha roupa não condiz com o ambiente. 


- Aqui é cheio de frescura. Já tive que voltar uma vez pra casa. Agora sou amiga do dono então não me barrao mais 


  Damos risadas. Lisa está linda em um vestido Lilás claro. Matt com uma roupa descolada e com o rapaz do lado parecendo não pertencer a este mundo. Matt se aproxima puchando o moreno.


-Oi você demorou.


-Problema de percurso rsrs


-Esse aqui é Collin Any. Collin está é Anyaht, nossa nova companheira de trabalho. 


Com cara de poucos amigos o rapaz me comprimenta e retribuo ao aperto de mão.  Sentamos em um canto.


-Vou buscar bebida e te trago uma pode ser Anyaht?  _ Diz Lisa alegremente. Concordo e ela vai.


- Gostou do lugar Any?


Nossa apenas um dia que trabalho com ele e já me chama por apelidos... Esse matt em rsrs


- Não é muito minha praia, mas até que curti.


 Era uma balada que tocava eletrônica e pop. Quando respondo Matt faz uma cara surpresa e vejo Collin parecer prestar atenção a conversa, Matt ri e fala:


- Hum e qual seria a praia da senhorita?

 
- Rock.... Amo metal ...Mas prefiro muito mais um balada de rock.


- Temos uma metalera no grupo é? 


 Dou risada ao comentário e faço uma brincadeira fazendo cara de mau e o símbolo do rock rooll


- É isso ae baby !


 Rimos e vejo Collin se virar, mas percebi que ele riu também. Deve ser esses bad boys que gostam de dar um de rebeldes, o estilo dele demostra que ele curte rock também. Talvez tenha vindo por insistência de matt e deve estar odiando estar aqui. Dou uma risada e Collin e Matt me olham.


- O que?


- Nada ue. 


Respondo ainda sorrindo com minha ipotese, Lisa aparece com a bebida e me dá. 


- Olha essa você tem que virar de uma vez.


- Não, nem comi direito hoje. Vou ficar tonta logo.


- Vai vai vai. Vira e vamos dançar !


 Olho para Matt em busca de socorro e ele se faz de inocente, vejo Collin rir da minha situação. Fecho os olhos e viro o líquido que desse rasgando.


- Uooou. _ Digo chacoalhando as mãos, Lisa me pega e sai me arrastando para a pista de dança. 


 Toca uma música que amo e vejo que Lisa também.  Começamos a meio que é fazer a coreografia e vejo garotas nos imitando e garotos meio que se aproximando de nos duas. Eu e Lisa nos aproximamos não permitindo que ninguém nos separe e continuamos com nossa dança sexy. Reparo que Matt nos olha, e Collin também. Mostro a língua pra Matt que faz cara de mal e depois ri. 


Dançamos mais duas músicas e faço sinal avisando Lisa que vou me sentar. Ela faz que tudo bem dizendo que vai ficar mais um pouco. Me sento ao lado de Matt.


- Já se cansou ?


- Meu corpo está dolorido da queda que levei de manhã cedo.


- Que queda?


- Do assalto. O cara me deu um empurrão que cai com tudo. 


 - Se machucou? 


- Só escoriações, e a dor do impacto apenas.


- Tem certeza? 


- Sim Dr Ortega


Rimos e ficamos observando as pessoas dançando.


- Seu príncipe vem aí donzela.


Diz Matt com um sorriso sinico na cara quando olho para ver era Gabriel. Ele estava com a gravata afrouxada e a gola da blusa com alguns botões abertos .

Ele esta com um copo o qual se não me engano parecia ser uísque com gelo seu conteúdo. Noto que conforme ele vem  as mulheres o olha com desejo, realmente ele é atraente, assim então nem se fala....


 Gabriel  se aproxima sentando de frente para mim, ficando assim de costas para a pista olhando para mim fixamente. 


Fico meio sem graça e olho para os outros lados tentando não olhar para ele. Matt para ajudar se despede junto com seu amigo, faço uma cara de "fique por favor, eu imploro!" Ele ri e diz apenas "Desculpa, mas eu e Collin temos que ir!"


 Nós despedimos e eles se vão, Collin da uma olhada pra trás e sorri.... Acho que está rindo da minha cara, estou desconfortável com meu chefe olhando tanto para mim. Será que tem algo na minha cara? Melhor, talvez ele esteja perdido em pensamentos e eu aqui bestona achando que ele está olhando pra mim. Bebo alguns drinks ficando mais avontade.


 Derrepente começa uma música romântica, Gabriel se levanta indo para pista e me chama, faço que não,  ele enciste,  me levanto e vou para os braços de meu gerente gostoso. 


 Ele me aperta me fazendo ficar com o corpo bem colado ao dele, sinto um leve arrepio pelo meu corpo. Ele me olha e noto que está com um olhar sombrio, meus olhos caem sobre sua boca, e meu deus.... que boca.... Ele se aproxima do meu ouvido.... fecho os olhos.... 


- Você é muito gostosa sabia?


 Oi? Como? Eu meio fico sem reação, ele me gira e continuamos a dançar como se nada tivesse acontecido. A música acaba e voltamos a nos sentar. Agora ele se senta ao meu lado. Tento tirar o que acho que ouvi da mente. Devo ter entendido errado. Lisa se aproxima. 


- Estou exausta. ... E sorri

 
- Queria eu ter este pique todo...


Rimos bebemos mais umas, adoro o jeito de Lisa, ela sabe conversar e puchar assunto, sou meio travada nessas coisas. Depois de um tempo resolvemos ir embora. Lisa pergunta se posso dividir o Taxi com ela . Me dirijo a Gabriel para me despedir.


- Muito obrigada por hoje Gabriel, gostei muito.


- O prazer foi todo meu Anyaht!


 Ele é encantador.... Nos despedimos e Lisa e eu entramos no Taxi. Lisa desse primeiro. 


- Este é meu número Anyaht. Quando chegar avisa.


-Ok. Entra logo.


 Assim que a vejo entar em seu condomínio me encaminho pra o meu apartamento.  Pago o restante da corrida e subo. 


 Ao entrar em casa tomo um banho, tirou o restante da maquiagem e coloco meu pijama e vou dar comida pro Spaike.


-Desculpe amigo, rua só amanhã. 


 Ele resmunga e vai comer.... esqueci de mandar msg pra Lisa.


"Desculpe Lisa, cheguei tem uns 30 min, esqueci de avisar. Bjs Any..."


Um minuto depois ela responde. 


"Imaginei, amei te conhecer, espero que sejamos grandes amigas,  bjs e boa noite"


"Também espero rrsrs Boa noite. Bjs"


Assim que me deito na cama olho para o relógio são 2h a manhã . Foi um dia e tanto hoje. Pelo menos dei a sorte de fazer amizade com Matt e Lisa..... Amanhã começa o trabalho realmente.... Fecho os olhos pensando no bonitro do meu gerente e adormeço rapidamente....



                             .... cont .....





Notas Finais


Desculpe pelos erros....
Espero que tenham gostado...
Bjsss e até a próxima 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...