1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é Amor? / It Is Love? >
  3. 8 - Almoço

História Isso é Amor? / It Is Love? - 8 - Almoço


Escrita por: ThaynaKiara

Notas do Autor


Espero que curtam

Boa leitura 😘

Capítulo 8 - 8 - Almoço


Fanfic / Fanfiction Isso é Amor? / It Is Love? - 8 - Almoço


  Acordo as 6:30h da manhã. Ainda bem que não bebi de mais se não provavelmente estaria numa enxaqueca  daquelas, felizmente acordei disposta hoje. 

Levanto escovo os dentes, passo uma água no rosto e vou dar uma volta com Spaike,  ao retornar tomo meu banho, coloco água e comida pro meu peludo e vou para a empresa.
Ao chegar Lisa ainda não está na recepção, hoje cheguei até que cedo, são 8:15 AM,  aproveito para tomar meu café e comer algo, deixo minhas coisas e em minha mesa e já ligo meu computador e vou para a sala de descanso, assim que sento apreciando meu café vejo Matt chegando junto com o moreno de ontem... Se não me engano se chama Collor.... Coll... Algo desse tipo... Eles se aproximam de mim.


- Olá príncesa, como foi ontem?


- Bom dia Matt, foi tranquilo.


- Tô vendo, até chegou super cedo rs


- Pra você ver. 


- E como foi lá? 


- A curiosidade matou o gato!


 Digo isso terminando meu café, vejo o moreno com um sorriso de lado e Matt com cara de bravo por eu não falar nada, jogo meu copo no lixo e vou para minha mesa.


 Não dá nem 5 min Matt já está em seu lugar, ainda falta um pouco pra realmente dar o horário de começar a trabalhar, vejo Matt me observando sem para.


- O que foi Matt?_ Ele sai de sua mesa e vem perto de mim.


- Não vai me contar o que aconteceu ontem com Gabriel?


- Dançamos.


- Só? _ Matt pergunta com cara de dúvida, me levanto e vou perto dele pra cuxixar em seu ouvido como se fosse um segredo.


- Bom dançamos bem coladinhos.... Teve uma hora que achei que ele fosse me beijar...


Matt arregala os olhos... Então tento uma mudança de assunto. 


- E por que você se foi tão cedo?


- Tive que resolver uns problemas. 


 Ele nunca fala nada sobre ele, mas adora sober tudo, isso as vezes me da uma pequena irritação.


- Tipo.... _ tento insentiva-lo a continuar.


- Tipo vou fazer uma cafezinho. Você quer?


- Chocolate quente Alpino por favor.

 
-Exigente em...


 Do uma piscada pra ele e ele saí como se tivesse dançando com alguém "idiota". Mostro o dedo do meio pra ele .


Ele volta, realmente trouxe o que pedi, dou um sorriso de satisfação e digo um "Obrigada " apenas movendo os labios e ele faz o mesmo dizendo "De nada Príncesa " e voltamos ao nosso trabalho.


 Recebo um imail do Senhor Simons dizendo para que me dirija a sua sala, me sinto agitada, estou sem graça de vê - lo após a noite que passamos... Sei lá,  meio estranho. 


Respiro fundo pegando meu caderninho que usarei para anotações,  uma caneta e vou em direção a sala de meu gerente, vejo Matt me encarar, mas nem olho pra ele,  se olhar e ele falar alguma piada sei que vou ficar mais sem graça ainda para ver meu gerente.
Paro enfrente a porta e dou duas batidas e ouso a permissão para entrar.


- Com sua licença... _ Falo ao entrar e fechando a porta me sento no lugar que ele indica.


-Bom dia Senhor Simons! 


-Bom dia Anyaht. Como está? 


-Bem. E o Senhor? 


-Melhor agora!_ sinto meu rosto esquentar e rezo para que não esteja vermelho.


 Ele se aproxima apoiando suas mãos na quina da mesa , observo suas mãos que parecem ser grandes, vejo um anel grande em seu dedo, ele deve achar que estou fascinada com seu anel, mas na verdade suas mãos que me chamam a atenção, parecem macias. Cruzo as pernas para ficar mais confortavel, ele fica bem próximo com seus joelhos quase encostando em mim.


- Você está bem elegante!


Minha atenção volta toda pra ele, o olho surpresa,  ele continua...


- Temos que conversar para que eu esclareça qual será sua real função na empresa.


-Claro.


Derrepente seu celular toca.


-Com Licença. _ Ele pega o celular olha para o visor e volta a olhar para mim.


- Desculpe Senhorita Ribeiro tenho que atender.


-Tudo bem._ Me levanto para me retirar. 


-Podemos discutir isso mais tarde na hora do almoço se estiver tudo bem para a Senhorita. O que acha?


- Por mim tudo bem. Até mais tarde.


-Te espero na entrada do edifício. 


Concordo com a cabeça e me retiro. O pouco tempo que fiquei na sala vi que ela era imensa.  Toda trabalhada no preto e cinza, linda por sinal, assim como o dono..

Ao sair do escritório do Senhor Simons retorno à minha mesa e logo Matt se levanta.


-Topa tomar um cafezinho ?


- Claro.


-Vejo que vamos nos dar bem. Outra pessoa viciada em cafeína que nem eu...


- Só que não rsrs prefiro um chocolate, não sou muito fã na verdade de café não Matt. 


-Não acredito que você disse isso. Fiquei triste.


- Só vou até a maquina de café porque tem outras opções. Café só tomo se for feito de quador e olhe lá. 


-Aposto que quando provar do café que Ortega faz, a senhorita irá amar.
Dou uma risada.... 


-Acho que esse é o motivo de você não parar um minuto  né? Cafeína de mais faz mal.


 Olho para ele ainda sorrindo e ele faz uma cara de cafajeste linda. 


-Não vivo sem.... Mas então Anyaht já está quase na hora do almoço. Você trouxe algo para comer?


- Não trouxe nada. Por um lado é bom por que vou almoçar com o Sr Simons.
Ele me faz uma cara de malícia. 


-Para Matt ....


-O que? Não falei nada. _ Ele sorri e se retira.


 Vou para o elevador e assim que chego ao Hall de entrada o meu gerente já está lá, conversando com alguns rapazes; assim que me vê faz sinal para que eu me aproxime , ele se despede do pessoal e sai andando e eu o sigo.


- Então o que prefere comer?


- Tanto faz.


- O que acha de um restaurante italiano?

 
- Boa escolha. Amo comida italiana. _ Ops acho que falei de mais, ele é meu gerente e não meu amigo.


Ele sorri e concorda, saiu seguindo ele pelas ruas e logo entramos no restaurante, lindo por sinal, até o garçon é lindo.


- Olá Felipe,  uma mesa para dois.


- Naturalmente Signore Simons. Si prega di seguire me!


 Fico surpresa, o garçon fala realmente italiano. Ele nos guia até uma mesa, Gabriel rapidamente afasta a cadeira para que eu me sente e vai para o seu lugar.


- Felipe vê dois Espaguete a Bolonhesa.

 
 Ele me olha e concordo com a cabeça,  o garçon se retira e fico olhando para os lados, aqui tem até uma música suave, gostei muito daqui. Estou nervosa, nunca vi um patrão sair assim com um e empregado, é meio desconfortável. 


-Calma Anyaht, não precisa ficar nervosa, isso não é um encontro! _ Ele sorri e fico sem graça.


- Não é isso. Ainda estou meio assustada com essa cidade, aqui é bem agitado e diferente, não me acostumei ainda. 


- Rapidamente você verá que já estará integrada, no começo parece um pouco assustador, mas você logo pega o ritmo.

 
-Vamos ver ....


-Então precisamos falar sobre sua missão na empresa Senhorita Anyaht, mas antes gostaria de saber se a senhorita acha que seria inconveniente se nos chamasse-mos pelo o primeiro nome? 

-Não sei....


-Então faremos assim. De hoje em diante você me chamara de Gabriel, como vamos trabalhar muito juntos acho ser a forma mais fácil de se comunicar. 


-Tudo bem Senh.... Gabriel.


Ele sorri . E retorna a conversa.


- Como estava dizendo, na empresa você deverá se reportar à mim na empresa. Nos iremos trabalhar regularmente em relatório sobre o andamento dos projetos ao fim de cada dia.


-Como o Senh.... Você gostaria que nos organizássemos?


-Eu negócio o contrato com os clientes e assim que eu recebo o OK eu passo para sua equipe.


Ele olha para mim que estou prestando atenção no que ele fala e claro apreciando minha comida.


-Ah comida te agrada? Eu gosto muito deste restaurante .


-Hum.... Claro. Esta uma delícia. 


 Bom acho que ele explicou bem " ele me passara os projetos, terei que fazer o mais perfeito possível, mandar imail com o relatório de como está indo o tudo e tenho que terminar no prazo estipulado, bom é isso....

Depois de um tempo de silêncio resolvo me pronunciar :

-As empresas Carter são bem grandes, quase um império, tem ela em muitas cidades né? 


Ele me olha com atenção e sorri.


- Não só nas cidades, no mundo, e espero que ela continue crescendo ainda mais. 


-Você deve ter bastante responsabilidades .


- Isso não me assusta, ainda mais para alguém como eu que não gosto de ser aquele que segue, mas sim o que guia, gosto de ter o controle, de comandar.


Ele me olha, seus olhos azuis parecem mudar de cor. Seu telefone toca.


-Um minuto por favor Anyaht. 


 Ele fala com alguém e eu me perco em sua beleza e em seus olhos, que agora estavam suavizados e claros, ele encerar a ligação é logo o garçom retorna.... Ainda bem, fiquei meio sem graça de estar observando meu chefe.


- Gostariam da sobremesa?


Meus olhos brilham, acho que Senhor Simons percebeu.


- Claro que quer né rs. A especialidade da casa por favor! 


 O garçom se retira . Resolvo agradecer Senhor Simons. .. Gabriel pela noite passada, graças a ele fiz amizade com Lisa que é um amor de pessoa.


- Gabriel, sobre a noite passada..._ vejo um sorriso de lado brotar em seus lábios. 


- Gostei muito de dançar com você,  se essa for sua dúvida. 


Fico mais vermelha do que o pimentão e ele sorri mais.


- Queria agradecer, fiz uma boa amizade  eu acho, graças a essa noite.


- Desponha. 


 O garçon retorna com a sobremesa e logo a ataco, era delicioso, logo Gabriel fala sorrindo. Ele não cansa de sorrir, ou acha que sou uma palhaça? 


- Anyaht tem um pouco de sobremesa no seu queixo.


- Desculpa. 


Passa o dedo sobre onde está melecado e chupo eles aproveitando toda minha sobremesa. Estava uma delícia.
Vejo os olhos de Gabriel meio que se arregalarem e meio que prender a respiração. 


-Vou acertar a conta me espere aqui. 


-Não precisa, eu pago a minha.


-Sem problemas,  eu a convidei , por minha conta . 


 Os olhos dele está intenso, parecia que ia me devorar nesse exato momento. Me calo e ele vai ao balcão.  Olho para trás para ver se tem algo , pois foi muito estranha a reação dele, mas não havia nada.


 Ele retorna e faz um gesto me ajudando a levanta e assim que passa suas mãos sobre minhas costas sinto um arrepio percorrer meu corpo. Tento disfarçar, mas acho que ele percebeu o efeito de seu toque , pois seu sorriso novamente está em seu rosto.


 Nos dirigimos para a saída do restaurante voltando para a empresa, não nos demos nenhuma palavra até chegarmos na empresa.


- Foi um excelente almoço. Até mais tarde Anyaht. 


- Obrigado Gabriel.


Me dirijo ao elevador. Ainda tenho 10 min de almoço,  vou subir e relaxar um pouco, foi um pouco intenso esse almoço. 


 


Notas Finais


Desculpe pelos erros....
Espero que tenham gostado...
Bjsss e até a próxima seus belos 😙
Fiquem a vontade para criticar e dar dicas ... love vocês rsrs ❤❤😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...