1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é brincadeira ou amor? Segunda Temporada >
  3. Queremos pipoca!

História Isso é brincadeira ou amor? Segunda Temporada - Queremos pipoca!


Escrita por: RafaelaFS

Notas do Autor


Uhuuuuuuuuuu!!!!!!
Primeiro capítulo da segunda temporada.


Boa leitura meu(minhas) amores(amoretes)!!

Capítulo 1 - Queremos pipoca!


Fanfic / Fanfiction Isso é brincadeira ou amor? Segunda Temporada - Queremos pipoca!


Um dia super comum na mansão Sakamaki, mas bem... Pensando por outro lado, de Rin por exemplo, a coisa anda um pouco movimentada.
Rin - Eaí, vai me soltar ou não?
Laito - Não, não terminei ainda.
Rin - Então me fale o que você quer criatura.
Laito - Você não poderá saber tão cedo.
Rin - (Ah pronto, estou presa aqui com esse idiota que não me diz logo o que ele quer comigo. Eu não me comportei mal nesses últimos dias.)
Rin - (Quer dizer, além daquele dia que eu manchei sua camisa com suco de frutas vermelhas, admito que foi engraçado, hehe!)
Rin - Laito, me fala o que você quer que eu dou um grito.
Laito - Nossa Rin, você poderia inventar uma "desculpa" bem melhor para sair daqui não? Hahaha! - Riu com uma risada um pouco malígna um pouco brincalhona.
Rin - Fala o que você quer Laito, pelo amor de Deus.
 Continuei instinto, que esse instisnto foi em vão.
Laito - E se eu não quiser?
Rin - Aí não acontece nada né, porque eu estou presa aqui.
 Ouço alguém abrir a porta, não conheci muito pelo rosto porque Laito está em cima de mim, mas pela voz já consegui indentificar quem era.
??? - Muito bonito! Só porque vocês estão sozinhos já estão aproveitando a ausência! - Exclamou.
Rin - Helena espera, fala pra esse... essa pessoa sair de cima de mim. - Disse com um pouco de ódio nos pulmões.
Helena - Laito, desaparece.
Laito - Não é vocês duas que vão me fazer sair daqui.
Helena - Mas o que você quer afinal Laito?
Rin - Eu já perguntei isso várias vezes, mas ele não responde.
Helena - Fica quieta Rin, não se mete.
Rin - (Nossa, pelo visto ela não está muito feliz.)
Helena - Laito, sai daí agora ou eu vou...
Laito - Tá tá, já estou saindo... Tédio! - Resmungou, e logo em seguida saiu do meu quarto.
Rin - Puxa, muito obrigada Helena. Eu nem o que aquela pessoa queria de mim.
Helena - Magina amiga.
Rin - Mas agora que isso acabou, você...
Helena - Sim?
Rin - Poderia me responder... - Disse bastante calma e tranquila.
Helena - Aham?
Rin - POR QUE FALOU COMIGO DAQUELE JEITO ESCROTO!!? - Disse empurrando ela pela parede, apertando o seu pescoço, mas de leve só para assustar.
Helena - Ai! Me solta! Está me sufocando...
Helena - Desculpa, foi só um jeito de achar que eu estava brava com você e com ele.
Rin - Ah, sei! Você fez cospley de ciumenta e não me falou nada!? Que bela amiga você hein!! - Disse apertando um pouco mais forte a Helena.
Rin - (Helena é minha amiga e sempre vai ser... Eu só estava brincando uma com a cara dela, hehe.)
Helena - Calma, calma, calma! Eu explico.
 Soltei Helena e me afastei um pouco, mas com um olhar tenebroso para dar um pouco de medo nela.
Helena - É que foi muito rápido amiga, foi mal... Sério!
Rin - ... Eu to brincando bobinha! Hahahah!
Helena - ... - Helena ficou com uma cara de Poker Face muito engraçada.
 Tão engraçada que acabei tendo um ataque de riso e cai dura no chão.
Helena - Rin, você tá bem? Hihihi!
Rin - Hahahahaha! Estou ótima, hahaha!
Helena - Toma!
 Helena jogou toda a água de seu copo em mim, provavelmente para eu me acalmar... Mas realmente eu estava rindo igual uma gazela com problemas na vóz.
Rin - Valeu amiga.
Helena - Sempre que precisar estarei aqui... Principalmente nessas horas de ataques de risos incomuns, hehe!
Rin - Haha! Desculpa, eu exagerei mesmo.
Helena - De boa. - Disse com um enorme sorriso em sua face.
[...]
 Quando voltei da escola, sentei no sofá como uma pedra. Estava muito exausta depois de tudo.
 Uma coisa que não notei era que estava sentada em cima de Laito.
Laito - Confortável?
Rin - Ahh! - Dei um pulo e me levantei rapidamente do sofá e percebi a presença de Laito.
Rin - L-Laito? 
Rin - Como chegou aqui antes de mim?
Laito - Como assim? Eu entrei na sua frente pra eu me sentar nessa parte do sofá.
Rin - Nah Laito, deixa eu me sentar aí por favor. Eu estou muito exausta.
Ayato - Bonito os dois brigando por causa de um sofá, hehe!
Kanato - O Teddy gostaria de saber se sobra um espaço para ele se sentar aí. Tem?
Subaru - Que coisa ridícula. Briguinha por causa de uma parte do sofá. Olha garota, por que você não vai para o seu quarto?
Rin - Por que eu não quero?
Ayato - Visshhhh, dorme com essa Subaru, hehehe!
Mayara - Hahahaha!
Helena - Hahahahahahaha, tome!
Rin - (Olhei para a Helena e me lembrei do ataque de riso que eu tive mais cedo.)
Subaru - Calem a boca!
Subaru - Olha garota... - Interrompi Subaru antes dele começar a frase direito.
Rin - Garota não! Eu tenho nome tá!
Subaru - Não importa! Vai para o seu quarto! Aqui já está virando uma confusão!
Laito - Eu estou adorando ver isso, hehe!
Helena - Eu também Laito, pega a pipoca lá na cozinha por favor?
Laito - Pra já!
 Laito sai da sala e vai para a cozinha preparar a pipoca.
Rin - E se eu não quiser?
Subaru - Vai ser obrigada então! - Disse batendo com sua maior força na parede.
Rin - Olha, eu vou só pra não criar confusão tá... SQN!
Subaru - Vai logo!!!
Rin - Vixi, a mãe ta mandona agora. Virou o Reiji é?
Reiji - Chega vocês dois!
Reiji - Rin, vai logo para o quarto antes que isso aqui vira uma zona, mais do que já está!
Rin - Tábom Reiji, eu vou... Mas só porque é você. - Disse saindo logo em seguida.
 No momento que Rin estava subindo as escadas, mostrou a língua para o Subaru.
 Que não ficou muito bravo nem muito feliz com minha atitude, sendo que eu só lhe mostrei a minha língua.
 Provavelmente ele escondeu sua raiva pelo seu interior, hehe!
 Quando cheguei em meu quarto...
  Sala de Estar:
 Laito chega na sala com as pipocas prontinhas, que deixou o cheiro bem forte e bem gostoso.
Laito - O que eu perdi?
Helena - Quase nada, mas valeu pelas pipocas Laito. - Disse tomando o pote com as pipocas de suas mãos.
 Mas Laito pega as pipocas de volta.
Laito - Se você quer, vem pegar! - Disse correndo as escadas.
Reiji - Ai meu pai, o Laito e a Helena pensam que são duas crianças pequenas brincando dentro de casa.
Ayato - Pior...
Shuu - ... Imagino.
  Voltando a visão de Rin.
Rin - (Hmmmm... Que cheiro delícioso de pipoca... Talvez seja verdade o que o Laito disse, hehe... Espera... )
Rin - Cadê o Laito, eu gostaria de umas pipoquinhas.
 Rin abre a porta de seu quarto e Laito entra desesperadamente em seu quarto.
Laito - Rin, Rin.
Rin - Oi oi, fala Laito.
Laito - Coloca essas pipocas dentro da sua gaveta. Pra esconder da Helena.
Rin - Nossa, coitada.
Laito - É só uma brincadeirinha calma.
Rin - Bom, se é nescessário vamos fazer. Me dê essas pipocas... - Disse tomando o pote de pipocas das mãos de Laito.
 Rin coloca o pote de pipocas na gaveta, mas... Antes pega duas pipoquinhas e coloca direto na boca disfarçadamente.
Rin - (Ae, ele não percebeu, hehe! Mas tem chances dele me dar essas pipoquinhas quentinhas né, pobre de mim...) - Pensou fazendo biquinho.
Laito - Guardou? Ela está vindo. - Disse surpreso.
Rin - Sim sim, guardei.
 Helena entra no quarto na velocidade da luz.
Rin - E a educação? Deixou lá na escola?
Helena - Que?
Rin - Podia bater antes de entrar né? 
Helena - Ai, desculpa.
 Helena sai por aí procurando o pote de pipocas.
Rin - Que isso? Vai fazer uma investigação de mistérios aqui no meu quarto é? Eu não fiz nada de errado não, tá?
Helena - Eu sei sua boba. Não é isso... Estou procurando um pote de pipocas, você viu?
 Laito disfarçadamente sussura em meu ouvido.
Laito - Não conta, por favor.
Rin - Relaxa Laito, deixa comigo. - Sussurrei.
Rin - Helena! Sai! Não tem nada aqui! Nem sabia que vocês estavam fazendo pipoca.
 Laito fecha a porta.
Helena - Mas Rin, o cheiro da pipoca está aqui...
Rin - Desculpa Laito, mas tive uma idéia.
 Vou até a gaveta que guardei as pipocas, abro a gaveta e retiro o pote de pipocas.
Rin - Tive uma idéia. 
Rin - Vamos comer esta pipoca, nós três juntos?
Helena - Agora! - Disse tomando a pipoca na minha mão.
 Helena colocou a pipoca na cama e cruzou as pernas em cima da cama. Helena pediu para nós dois fazer o mesmo, obedecemos.
Helena - Está muito boa mesmo.
Rin - Concordo.
 Quando eu coloquei na boca várias pipocas, Laito me empurrou fazendo eu ficar deitada na cama, ficou em cima de mim, abriu a minha boca com as mãos, encostou seus lábios nos meus e "roubou" todas as pipocas que estavam na minha boca.
 Eu e ele nos levamtamos novamente.
Rin - Ladrão.
 Helena ria da situação.
Helena - Hahaha!
Laito - E só pra ficar com um gosto mais gostoso Rin, hehe. - Disse me encarando pelos olhos, o que me fez corar um pouco. Mas logo passou.
 Continuámos comendo a pipoca até não sobrar nada no pote se não o resto do sal.
Helena - Rin, você poderia dar um pouco de espaço? Estou morrendo de sono.
Rin - Hehe, claro Helena.
 Ajudei um pouco Helena a se cobrir e me levantei da cama junto com Laito.
 Laito apagou as luzes, abriu a porta e me perguntou;
Laito - O que vamos fazer agora?
Rin - Eu não sei.
Laito - Vem, eu sei um lugar legal.
Laito - Pelo menos só até você ficar com sono. - Disse fazendo um sorriso brincalhão e peverso.
Rin - Tábom Laito, se você quer assim. Mas antes me responde algo...
Rin - Por que fez aquilo comigo de manhã?
Laito - Não vamos perder tempo menina, vamos! Lá eu te conto.
Rin - Espera! Eu preciso colocar perfume.
Laito - Oxi, pra que?
Rin - Eu tenho sempre que estar bonita, limpa e cheirosa.
Laito - Mas você já é tudo isso, não precisa exagerar.
Rin - Não precisa falar essas coisas Laito.
 Coloquei o meu perfume que ganhei da minha mãe, do jeito que ela é muito rica... É um perfume que veio de Paris.
Laito - Pronto?
Rin - Sim.
Laito - Então vamos... - Disse me puxando e fechando a porta.
 Laito me levou para um lugar que parecia ser... Um lugar de jogos.
 Tem um lançamento de dardos com os dardos, uma mesa de sinuca, etc...
 Deve ser aqui que eles passam o tempo.
 Eles precisam de um hobbie, como Laito me disse um dia.
 E eles vão aqui ás vezes para se distrair, porque viver para sempre é um pouco cansativo, como disse Laito.
Fica pro próximo!
 


Notas Finais


Até o próximo capítulo lindos(lindas)!!
Beijos Diaboliks!!
:* :* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...