1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é brincadeira ou amor? Segunda Temporada >
  3. Mansão enjoativa

História Isso é brincadeira ou amor? Segunda Temporada - Mansão enjoativa


Escrita por: RafaelaFS

Notas do Autor


Não tenho prévias do terceiro capítulo, então não enchem o saco perguntando cadê o próximo.
BRINCADEIRA, CALMA!!
O próximo capítulo provavelmente sai amanhã, se não sair eu fico devendo de vocês ta?
Mas se não for amanhã, provavelmente na quinta-feira.

Beijos e boa leitura.

Capítulo 2 - Mansão enjoativa


Fanfic / Fanfiction Isso é brincadeira ou amor? Segunda Temporada - Mansão enjoativa


Rin - Que lugar simpático!
Laito - Correto, esse lugar sempre me da algo de "especial" quando eu estou presente aqui. Assim como nesse exato momento. Ainda mais com tu aqui.
Rin - Não Laito, eu não faço tanta diferença assim, não exagere.
Laito - Nfufu...
 
 Laito me segura pela cintura me fazendo levantar, e me coloca em cima da mesa de bilhar. E sussurrou em meu ouvido esquerdo:
Laito - Vamos jogar sinuca?
 
 Afastei ele um pouco (colocando minha mão direita em seu peito e empurrando-o de leve) para eu poder responder.
Rin - Desculpe Laito, mas eu não sei jogar essas coisas que "homens" se divertem e sabem realmente jogar.
Laito - Nah, pensei que fosse algo sério. Eu te ensino ora.
Rin - Mas não é muito difícil?
Laito - Nfufu, claro que não. 
Laito - Olha, primeiro você tem que descer daí né? Nfufu... - Laito me pegou pelas costas e me colocou no chão.
Laito - Bem, para começar, você deve pegar um taco igual esse que eu estou.
Rin - Certo... E onde tem isso?
Laito - Pode pegar esse, eu procuro outro para mim.
Rin - Obrigada.
 
 Quando estava préstes a pegar o taco que estava nas mãos de Laito, ele desviou e explicou:
Laito - Nfu, você acha mesmo que vou dar esse gostinho pra você? É só um taco de sinuca.
Rin - Mas isso é só um taco Laito.
Laito - Exatamente, você não vai levar a vida inteira para procurar um simples taco.
Rin - Ok, talvez você tenha razão.
Rin - Fazer o que né.
 Fui procurar um taco de sinuca com meus próprios olhos. Demorou um pouco, e não tinha achado nada de nada.
Rin - Laito, ouça. Não achei nada além de pó e poeira.
Laito - Hum... Deve ter um taco alí.
Rin - ... Aqui?
Laito - Sim.
Rin - ??
 Laito estava apontando para a minha barriga (não exatamente, era um pouco abaixo dos seios, mas não tão pouco).
Rin - Laito não compreendo porque deve aver um taco aqui.
Laito - Nfu, você ja viu para conferir?
Rin - Não, mas... - Fui interrompida.
Laito - Então. Deixa que eu mesmo procuro vai.
 Laito se aproximou, levantou a minha blusa.
 Obviamente Laito estava me fazendo de palhaça. É muito, muito óbvio que não haverá um taco de bilhar de baixo de minha blusa, ou dentro das minhas partes íntimas: como pensa o Laito.
Rin - Laito, não tem taco nenhum aqui.
Laito - Nfu, desculpe, não posso acreditar em você. Você pegou o taco e escondeu de baixo de sua blusa para ficar mais divertido, não? 
Rin - Por que eu faria isso? Por quê?
Laito - Eu não sei... Você tem cada "segredo" escondido aí dentro dessa sua cabecinha.
 Laito ainda não abaixou minha blusa, e o clima dentro daquela mansão não estava muito agradável...
 Eu tive que dar um jeito de me livrar daquela situação um tanto como constrangedora... Ainda mais com alguém como o Laito fazendo isso comigo.
 Ouço a porta se abrindo em um momento menos esperado.
Rin - Laito, acho que tem visita.
 Laito não se importou muito.
Laito - Sim, e?
Rin - Ora, pode ser o Kyrie ou o Kuruma. E se um desses dois ve nós dois assim... Ai sei lá, me sinto mal.
Laito - Hum... Entendi. Você ficaria com vergonha de mostrar essa sua barriga sexy na frente deles, e isso? Nfufu...
Rin - Não é nada disso!
Laito - Hum, tabom. Então como você vai querer provar que isso tem alguns lados bons?
Rin - A que se refere?
Laito - Ora, mudamos de assunto sem eu perceber?
Rin - (Ah, Laito está falando de minha barriga.)
Rin - Não Laito, eu não quero e nem me interesso em mostrar minha barriga pra esses dois.
 Peguei as mãos de Laito fazendo a mesma abaixar a minha blusa.
Laito - Por quê?
Rin - Eu estou com frio, ok? Desculpa se você não sente frio... Se bem que você anda sempre com essas mãos e esse corpo gélido.
Laito - Você gosta que elas te toquem?
Rin - Que? Por que eu iria gostar disso? Ainda mais com as mãos geladas como as suas?
Laito - Como eu já disse antes, não sei. Você tem mistérios e segredos escondidos, na onde você já sabe.
Rin - Sim, eu sei.
Rin - Laito, por favor. Vamos ver se tem alguém na mansão ou algo do tipo?
Laito - Tá, mas depois você não escapa.
Rin - Ha, estou acostumada com essa frase já.
 Fomos até a sala de estar, mas... Não tinha ninguém.
Rin - Ué, cadê o Reiji, o Kanato, o Ayato, o Subaru e o Shuu?
Laito - ... Sei não.
Laito - Vai saber onde esses cinco se metem.
Rin - Vem, vamos procurar. 
 Tentei puxar a mão de Laito para procurar os outros, mas ele se recusou.
Laito - Nfufu, ei ingênua, eu posso teletransportar sabia?
Rin - Ai é mesmo. Eh burra viu.
Rin - Vai Laito, procura eles.
 Laito procurou por toda a mansão, mas não achou nada.
Laito - Nada.
Rin - Sério? Nem a Mayara e nem a Helena você achou?
Laito - Não.
Rin - Ai... Espera aí.
 Peguei meu celular que estava na minha bolsa que carrego por todo lugar que eu vou, e observei as horas.
Rin - Nossa!
Laito - Que foi? Se olhou no espelho?
------------------------"------------------------
Autora - Hahahahahahah!!!!
Rin - Qual é a graça?
Autora - Hha, nada não. Podem continuar.
Rin - Acho bom...
------------------------"-------------------------
Rin - Não, seu bobo.
Rin - A Helena me mandou uma mensagem.
Laito - E por que tanto drama menina?
Rin - É que eu ja lí a mensagem.
Laito - E?
Rin - E diz que eles foram para uma peça de teatro com desafios.
Laito - Como assim?
Rin - Não sei, também não entendi. Deixa eu continuar.
Rin - (Lendo a mensagem) "Não deu para avisar antes. Por que eu não queria cortar o momento romântico de vocês dois, hehe."
Rin - Momento romântico? Fala sério né?
Laito - Olha Rin, nós dois somos namorados, não?
Rin - Quê? Quando a gente começou?
Laito - Ora agora, a Helena ta dizendo aí.
Rin - Não Laito, você... Ai, esquece. Deixa eu continuar...
Laito - Continue.
Rin - "Estamos na peça de teatro, endereço... bla bla bla... (jeito rápido de se ler algo, hehe) estamos esperando vocês dois aqui."
Rin - Tabom.
Rin - "Mas veiam rápido hein! Se não o Reiji se zanga. Ass: Helena."
Rin - Laito?
 Laito tinha sumído de minha visão. Olhei para o meu lado esquerdo e ele estava me olhando profundamente, porém com um enorme sorriso em sua face.
Rin - Ai Laito, o que foi?
Laito -  Bitch-chan, temos essa casa só para nós dois, nfufu. Vai ser incrível. - Disse Laito com seu tom pevertido.
 Laito me chama de Bitch-chan quando está mais peverso do que o normal.
Rin - Não Laito, agente tem que ir.
Laito - Ok, mas quando agente chegar, não hávera Ave Maria que te salve.
 Engoli seco.
Rin - Ok né.
Laito - Vamos logo, não quero perder tempo.
 Laito me segura pela mão, e me leva até a limousine que hávia lá fora, provavelmente para nós dois írmos até o local.
 Entramos na limousine e fomos até o além/tal lugar, falei o endereço para o motorista.
 Quando chegamos... Já começamos com o pé esquerdo.
Helena - Oi atrasada. Aproveitou bem o momento super máxima romântico de vocês?
Rin - Helena, pare de falar besteiras! Vamos entrar logo, vem Laito. - Segurei em sua mão e segui Helena para dentro do lugar que parecia um Stand Up Comedy.
 Sentamos em nossas cadeiras infileiradas, Reiji, Shuu, Ayato, Mayara, Helena, Eu, Laito, Kanato e Subaru... Além do resto da turma.
 Até que uma senhora com cara de ter uns 27 anos começou a falar:
Moça do Palco - Boa noite, gente! Eu me chamo Márcia e sou a apresentadora. Bem, vamos começar fazendo uns grupos nos papéis e eu vou sortear um grupo para participar dos desafios feitos pelos que não foram sorteados.
Márcia - Bem, vamos começar.
Márcia - Vocês aí do canto vão ser o grupo A, o do meio o grupo B, e vocês aqui na frente vão ser o grupo C.
 Márcia escreve a letra a, b e c em papéiszinhos e começa a sortear.
Márcia - E o grupo sorteado foi...

Fica pro próximo, =)

 
 


Notas Finais


Beijos diaboliks!

:* :* S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...