1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é brincadeira ou amor? Segunda Temporada >
  3. Melhor amigo

História Isso é brincadeira ou amor? Segunda Temporada - Melhor amigo


Escrita por: RafaelaFS

Notas do Autor


Desculpa a demora, de novo para variar...



Boa leitura!

Capítulo 4 - Melhor amigo


Fanfic / Fanfiction Isso é brincadeira ou amor? Segunda Temporada - Melhor amigo


06:24AM, sábado.
 Estava indo até a cozinha, até que ouço a campainha tocar. Fui atender e deixei o que eu estava fazendo.
 Quando atendi, ficar SUPER MEGA ULTRA feliz com quem era.
??? - Oi flor!
Rin - Kyrieee!! - Corri até ele e o abracei, mas... A gênia aqui foi tão forte pra cima dele que ele caiu da escada e, pra piorar... Eu
cai em cima dele. Imagina o jeito que ele ficou depois disso.
Kyrie - Éééhh... Eu preciso levantar... - Disse muito envergonhado da minha atitude (também, quem não ficaria?).
 Eu levantei e ajudei Kyrie a se levantar. Nós trocamos olhares muito envergonhados.
Rin - D-D-Desculpa Kyrie, é-é-é que... Eu es-estava muito empo-polgada pra-pra...
 Ele colocou a mão esquerda no meu ombro direito. Tentando me tranquilizar, sendo que ele estava na mesma "situação".
Rin - Bem... Éééh... Quer entrar?
Kyrie - S-Sim, exatamente pra isso que eu vim aqui.
 Entrei e o convidei, fui pra cozinha pegar uma caixinha de Pocky dentro da gaveta. EU AMO POCKY! Espero que Kyrie também goste.
 Me sentei ao lado de Kyrie no sofá e lhe ofereci.
Rin - Quér?
Kyrie - P-Pocky!? Adoro, quero sim! Obrigado.
 Peguei dois e dei um para Kyrie e o outro eu coloquei em minha boca.
 Quando terminei de comer o meu, tive uma ideia maluca: Kyrie ainda estava com o seu na boca, então eu retirei o Pocky de sua 
boca com a minha boca, e deixei na minha boca. 
Kyrie - Ei! Haha, meu Pocky flor!
Rin - Hehe!
 
 Coloquei a caixinha de Pocky em cima da mesinha que estava em nossa frente e...
 Espera aí...
Rin - Flor?
 
 Então né Rin, foi uma péssima idéia perguntar isso. Kyrie ficou vermelho com minha pergunta.
Kyrie - É que... Você é tão bela quanto uma flor. - Kyrie me elogiou muito envergonhado da situação. Fiquei com pena, então não fui irônica com ele.
Rin - P-Puxa obrigada Kyrie.
Rin - C-Continue com esse elogio, eu gostei. - Admito.
Kyrie - S-Se v-você quer, tudo b-bem...
 
 Kyrie se aproxima mais de mim, se levanta e sobe em cima de mim, me fazendo deitar no sofá. Me assutei no começo.
Kyrie - Eu sei que agente não namora mais, mas você acredita no nosso amor que eu sei. Eu também sinto isso. E tipo assim, eu queria MUITO mesmo que
agente continuasse namorando, só que seu 'guarda-costas' proibe, então eu quero muito que nós dois sejamos os amigos mais próximos entre você e eu, eu 
e você.
 E-Espera, isso foi um...
 Sim Rin, foi isso mesmo.
Rin - K-Kyrie... Eu realmente queria estar mais próximo de você como tu disse que eu sentia o mesmo, e literalmente você não está mentindo.
Eu queria ficar com você, em seus braços, recebendo o seu carinho. Mas tipo assim... Viver nessa mansão é um tédio e ainda por cima eu
não posso escapar daqui.
Kyrie - Então vamos tentar lhe tirar daqui, eu te ajudo. - Disse Kyrie se oferecendo a me ajudar a fugir daqui. Isso é um sohno não é? Alguém me bilisca!
(Estudio)
Rin - Aii!! Isso doeu.
Autora - Foi você que pediu.
Rin - Sim, mas não tão forte assim, né. Aii...
Laito - Quer um beijo pra melhorar Rin?
Rin - SAI DAQUI! SUA PRAGA!!!
Laito - !
Autora - Melhor deixa-la ai Laito, deixa ela se acalmar.
Laito - ... - O mesmo fez um bico.
(Voltando...)
Rin - S-Sério Kyrie? Você faria isso por mim?
Kyrie - Claro! Afinal, somos melhores amigos não?
Rin - ... Sim. Definitivamente somos melhores dos melhores amigos Kyrie! - Logo em seguida o abracei, até que derrepente ouço alguém descendo das escadas.
Não soltei Kyrie, obviamente somos amigos. Então não tem problema não.
 PUTA QUE PARIU! Esqueci que ele está em cima de mim ainda e... Já era, tarde de mais! :S
 Boa Rin!
Mayara - Ui amiga, essa cena maravilhosa aí. Vai rolar? Quer que eu chame a Ludmilla?
 Sussurrei:
Rin - Kyrie, sai de cima de mim.
Kyrie - Não tem problema, nós somos amigos não? - Ele me olhou com um olhar brincalhão.
 Isso querido, aproveita mesmo porque depois não vai ter mais.
Mayara - Ahh! Já entendi, vocês querem que eu chame a família Sakamaki para ver isso, não?
Helena - Não vai ser nescessário Mayara.
 Olho para Helena que infelizmente... Estava junto com os Sakamakis. Laito me olhava surpreso.
 Kyrie dá a passagem e eu me levanto. Logo depois ele se senta no sofá e eu levanto e faço uma serimônia alí.
Rin - Que foi? Só por que ele é meu amigo quer dizer que não pode?
Ayato - Poder pode, mas é estranho.
Rin - Ah é? Se for assim, então é nescessário namorar/casar com alguém para chupar o sangue dela, não é verdade?
Mayara - Ei! Tirou as palavras da minha boca.
Rin - Hihi, desculpa aí.
Ayato - Duas contra um... Mesmo?
Rin e Mayara - Estamos sendo exatas!
 Kyrie se levanta do sofá e me abraça por trás, segurando minha barriga para mais perto dele.
Rin - O que está fazendo? - Sussurrei pra ele.
Kyrie - Provocando um ciuminho. Entra na brincadeira. - Respondeu ele, com sussurros também.
 
 Ando um pouco para trás e Kyrie se senta no sofá, comigo em seu colo e Kyrie segurando a minha cintura.
Kyrie - Você é bem levinha.
Rin - Claro querido. Não como besteira o dia inteiro, estou de dieta também.
Helena - Uii, tá de dieta.
Rin - To fofa, sabia não?
Helena - Bem, tipo assim, você nunca comentou.
Rin - Ah, é. xD
Kyrie - Eu gosto das magrinhas.
Rin - Eu sei querido.
 
 Kyrie se aproximou de meu pescoço e fingiu beijos pelo meu pescoço; fingiu olfatos também.
 O chapéu de Kyrie caiu so sofá ao chão.
Rin - Vamos no meu quarto, teremos privacidade.
Kyrie - Você tem razão. - Eu levantei e Kyrie levantou junto sem se soltar de mim, e fomos até o meu quarto.
 E Kyrie AINDA segurando a minha cintura, e quando começamos a andar ele me aproximou mais dele. 
 Todos lá nós olharam subir as escadas sem falar nada.
 Entro no meu quarto depois de Kyrie e tranco a porta.
Rin - Hahah! Gostei disso.
Kyrie - Hehe, verdade foi bem engraçado.
Rin - Eu gostei mais da cara do Laito, hahaha!
Kyrie - Eu não reparei direito.
 
 Nossa...
Rin - Shhii!!
Kyrie - Que foi? - Disse em um tom baixo.
Rin - Alguém pode estar atrás da porta.
Kyrie - Verdade. E irão descobrir dai isso ja era.
 Me ofereci e fui olhar pela fechadura se tinha alguém na porta. Quando percebi o resultado fiquei mais tranquila.
Rin - Não. Ninguém.
Kyrie - Ótimo. - Ouvi os passos de Kyrie se aproximando mais de mim, até que ele me empurra na porta e segura os meus dois braços, mas com 
o seu jeito gentil como sempre.
Rin - O que está fazendo Kyrie?
Kyrie - Matando a saudade... Posso?
Rin - Bem...
Kyrie - Quando eu conheci você, já fazia um tempinho que eu estava querendo fazer isso. 
Rin-...
 Kyrie achou a cena muito engraçada, porque disse que eu estava pensando besteira. E sim, ele estava certo. Por tanto, fiquei com medo no começo.
Kyrie - Haha! Calma flor, eu não vou fazer isso que você está pensando não. Tipo...
Kyrie - Perder a virgindade. - Ele sussurrou em meu ouvido.
Kyrie - Vou sempre ser gentil com você, prometo.
Rin - ... 
 
Sem escolhas mesmo, então...
Rin - Tabom Kyrie. Faça o que quiser, sendo que me deixe tranquila.
Kyrie - Sério? Puxa, a minha resposta não era bem essa.
 
 Kyrie se afastou de trás de mim, me pegou, ficou encostado na parede e me trouxe para perto dele novamente. E ele fez uma
posição como se eu me sentasse nele.
 Obedeci e me sentei entre suas pernas, e me surpreendi: ele me carregou no colo e me deixou na cama, deitada.
Rin - Isso tudo pra me deixar aqui?
Kyrie - Hehe, pois é.
 
 Kyrie ficou em cima de mim e me encarou, mas o interrompi antes que ele pense em fazer algo.
Rin - Kyrie, espera!
Kyrie - Oi? Sou todo a ouvidos.
Rin - Você disse que isso que agente tava fazendo na sala era uma brincadeira.
Kyrie - E era.
Rin - Então por que está fazendo isso comigo agora?
Kyrie - Porque eu não estava aguentando mais... - Maravilha, fiz ele ficar vermelho de novo. Estou me sentindo uma versão feminina
do Laito comigo agora.
Rin - D-Desculpe, eu não queria perguntar isso realmente.
Kyrie - Ta tudo bem. - Kyrie se levantou, me ajudou a se levantar e ficamos sentados na ponta da cama... Um olhando para
o outro.
Rin - ... P-Por que parou?
Kyrie - V-V-Você realmente quer isso?
Rin - ... ...Quero.
Kyrie - Hehe!
 Kyrie aproximou sua boca da minha, só que então...
 Minha barriga ronca em um tom meio alto e meio baixo, e Kyrie já tinha entendido o que eu tinha: fome.
Kyrie - Hihi! Você comeu alguma coisa?
Rin - Não. Acordei agora.
Kyrie - Tem que comer flor.
Rin - Mas quem comeria algo as 6:30 da manhã?
Kyrie - Eu.
Rin - Tsc. Ta bom vai, mas só que...
Kyrie - Que?
Rin - Kyrie?
Kyrie - Oi?
 Aproximei minha cabeça de seu ombro e comecei a ronronar.
Kyrie - Que isso? Virou um gato é? Haha!
Rin - Busca comida for me? Please!
Kyrie - Eu ia fazer isso já, você não precisava me "pedir". Pelo menos desse jeito.
Rin - ... V-Você não gostou?
Kyrie - Pelo contrario, você deveria fazer mais isso.
Rin - Mas eu não sou um gato Kyrie.
Kyrie - Mas deveria, eu gostei. Faria isso por mim.
 Eita tonta... Esquece isso.
Rin - Mudei de idéia.
Kyrie - Mudou de idéia?
Rin - Sim, eu vou com você. Eu ficar sozinha aqui pode ser algo "perigoso", digamos.
Kyrie - Entendo, vamos então.
 Kyrie abriu a porta e disse "Primeiro as damas" e me deu a passagem, logo depois fomos de mão
dadas para a cozinha, já que Kyrie ainda não tinha acabado a brincadeira. E se alguém ver agente andando
normalmente, provavelmente esse 'alguém' vai entender "errado", falamos assim.
[Continua...]
 


Notas Finais


Gente, lembrando: isso é só uma brincadeira deles. Eles não voltaram a namorar de verdade (pra falar a verdade, eu não sei. Ninguém sabe), a não ser que o Laito permita e bla bla bla! Mas sabemos que é com o Laito que a Rin vai ficar tá, não se preocupem!!!!!

Beijos diaboliks!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...