1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é brincadeira ou amor? Segunda Temporada >
  3. Meu irmão...

História Isso é brincadeira ou amor? Segunda Temporada - Meu irmão...


Escrita por: RafaelaFS

Notas do Autor


Capítulo curto, antes de tudo. xD


~~~~~~~~~~LEEEIIIIAAAA, PLEEEAASSSEEE!!!!~~~~~~~~~~


ATENÇÃO: próximo episódio é cap e respostas. Só isso :P

Boa leitura!

Capítulo 5 - Meu irmão...


Fanfic / Fanfiction Isso é brincadeira ou amor? Segunda Temporada - Meu irmão...


 No meio do caminho, eu tive um pequeno probleminha: minhas pernas não se mexiam mais.
Kyrie - ... O que houve? Por que não está se movendo? Você não quer comer?
Rin - Eu não entendo. De repente meus movimentos... Pararam de corresponder a mim.
Kyrie - R-Rin!? - Em um momento qualquer eu simplesmente apago no "chão", até Kyrie me segurar antes de cair.

Flashback ON
??? - Você vai aonde? Não terminei com você!
Rin - Apenas me largue, eu cansei disso!
 O sujeito segura o meu braço com bastante força.
Rin - Está me machucando Tsukata!
Tsukata - Eu pouco me importo! Agora você não vai escapar de seu castigo por ter feito isso!
Rin - Você é nojento, seu ridículo!
 Tsukata me deu socos por todo o meu braço e chutes em minhas pernas.
Rin - Aaahh! Isso dói, para!
Tsukata - Dói? Ah, ótimo. É pra doer mesmo depois do que você fez.
Tsukata - Agora pare de falar besteiras e trate de trabalhar, se não eu como o seu irmão aqui e agora!
Rin - V-Você não seria capaz!! Não mesmo!
 Tsukata é um feiticeiro que adora comer crianças inocentes que passam por perto de sua casa. É tipo João e Maria.
Tsukuta - Hehe... Quer apostar?
 Tsukata sai da sala e me deixa sozinha.
Luke - Rin! Me ajude!!
Rin - Lukeeeee!! - Disse chorando.

Flashback OFF
 Quando acordo, estou em meu quarto com Kyrie olhando para a parede pensativo.
Rin - Luke.
 Kyrie ouviu o que eu disse, olhou para os meus olhos sem desviar o olhar.
Kyrie - Rin! Me deixou preocupado! Não faça isso de novo e... Espera, quem é Luke?
Rin - Luke? Esse é... o nome do meu irmão.
Kyrie - Você-você tem um irmão?
Rin - Tenho. 
Kyrie - Nunca soube...
Rin - ... ... ... Eu tive um pesadelo bem horrível com ele. Ele não me maltrata não, ele me adora o tanto quanto eu gosto dele. Mas a outra pessoa presente no pesadelo que era uma pessoa horrível. Nojenta, sem coração e sentimentos.
Kyrie - E quem era? - Pergunta com uma expressão de tristeza e preocupação.
Rin - ... Tsukata, o feiticeiro dos feiticeiros. Ele é tipo a bruxa do João e Maria.
Kyrie - Hum... Acho que entendi.
Rin - Nhaaaaaaa!!! - Dei um escândalo que acho que todos da mansão escutaram.
Kyrie - Que foi Rin?
Rin - Eu quero alguém para me aconselhar e me acalmar.
Rin - AGORA!
Kyrie - Ué, eu to aqui bem na sua frente flor. - Disse me abraçando, eu retribui e fiquei fazendo um tipo de carinho em suas costas.
Rin - Eu sinto muita falta do meu irmão Luke. - Choraminguei.
 Senti algumas lágrimas percorrerem o meu rosto e descerem até a minha boca.
Kyrie - Chora não flor. Não gosto de ver ninguém que eu gosto chorando.
Rin - Desculpa Kyrie, não aguentei.
Kyrie - Precisa se desculpar não.
 Eu me afasto do Kyrie e digo que já estava melhor. 
Alguém bate na porta e o Kyrie manda entrar, era Kuruma.
Kuruma - Licença, fiquei sabendo que aconteceu algo com ela.
Kyrie - Sim, ela teve algum tipo de pesadelo. 
 Kuruma se aproximou e sentou na beirada da cama assim como Kyrie, só que do outro lado. Os dois me encaravam.
Kuruma - Tudo bem GT?
Rin - Sim, só me senti estranha depois de não poder andar mais. A propósito... - Tentei mexer a perna e... Ela se mexeu normalmente.
Rin - Oxiii.
Kyrie - Que foi?
Rin - Eu consigo me mexer normalmente.
Kyrie - Olha só, e isso não é bom pra você?
Rin - Claro que é bom, mas... Hoje de manhã eu fiquei meio que aparasilada. A propósito também, que horas são?
Kuruma - Passou nem uma hora desde que você parasilou.
Rin - Como você sabe?
Kuruma - Kyrie me contou.
Rin - E... Cadê os Sakamakis?
Kyrie - Saíram.
Rin - P-Para onde?
Kyrie - Não me lembro direito.
Rin - Oh... Bem, vocês poderiam me deixar dormir? Eu só quero descançar e fingir que nada aconteceu. - Kuruma e Kyrie me deram um beijo na testa, um de cada lado.
Kuruma - Pode dormir, agente te "protege".
Kyrie - Quando você acordar, pode chamar agente. Estaremos aqui.
 Puxa, pensei que Kyrie iria ficar com ciúmes do Kuruma, mas... Parece que ele não é como Laito. Isso é bom, hihi!
[Continua...]
 


Notas Finais


Beijos Diaboliks!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...