1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é mesmo errado? >
  3. Uma noite

História Isso é mesmo errado? - Uma noite


Escrita por: Titinmifini

Notas do Autor


Ohaio!Tá uma bosta como sempre e eu ia postar esse capitulo amanha mas sabe como é, se eu não escrevesse o cap ficaria vegetando na cama, e socorro 2 FUCKING FAVORITOS!!!! Eu sei que não é grande coisa mas meu deus só faltou eu soltar fogos de artifício, arigato. E eu não sou uma mulher só para constar, me julguem
já dou um spoiler: Vão ter duas pessoas dormindo na mesma cama.

Capítulo 2 - Uma noite


Fanfic / Fanfiction Isso é mesmo errado? - Uma noite

Gabriel ON

Depois daquele sonho eu não dormi mais... cheguei na escola e percebi que nem sabia o nome dele então como qualquer futuro yandere/stalker fui perguntar e era Daniel, eu achei bem comum para um deus grego, mas fazer o que.

UMA FUCKING SEMANA DEPOIS:

Eu não acredito, tenho que ir no psicólogo, e não deu outra, ele fez mil perguntas com se eu tivesse um problema mental, mas dessa vez ele me mostrou alguns desenhos, e sério tinha uns lá com duplo sentido que só Deus...
Depois de um tempo ele me liberou, sai de lá agradecendo aos deuses.

Dentro da sala

-O QUE!???- Depois de ouvir minha mão gritar eu fiquei curioso

-Se acalme senhora ele só esta apaixonado por um garoto, AGORA VAZA DA PORRA DA MINHA SALA QUE NÃO TENHO CU PARA OUVIR VOCÊ RECLAMAR!!!- depois disso fomos para casa sem dizer nada

De manhã:

-Bom hora de ir para escola e contemplar aquele deus grego... Ou melhor dizendo Daniel

Depois da aula:

-O QUE!??? VOCÊ VAI EMBORA, E HOJE?-  Comecei a chorar e ele ficou meio sem graça e tentando me acalmar -De qualquer jeito tchau- então aproximei a minha boca para perto do ouvido dele e disse -Eu te amo- e fui embora correndo e chorando.
Quando chego em casa eu vou para meu quarto e me jogo na cama dessa vez eu havia trancado a porta, apesar da minha mãe ter uma reserva, mas eu não me importava, eu estava pensando em me matar, minha mãe ficou preocupada mas não entrou ela sabia que eu não queria mesmo conversar, eu já havia me esquecido do porque  estar chorando, mas eu não conseguia parar..... olhei meu celular já eram cinco da tarde, eu fiquei tanto tempo assim chorando? nossa! eu pensava que tudo ficaria bem agora e que me esqueceria dele, então apenas me joguei na cama, lá pelas oito horas alguém entra no quarto, eu pensei que era minha mãe, mas pra minha surpresa era ele, O MALDITO DEUS GREGO, naquela hora eu pensei que tudo era uma ilusão, eu sábia que eu tinha problemas mentais que nenhum médico sabia explicar , eles pensavam que escondiam de mim então vendo essa 'ilusão' comecei a repetir coisas como "Isso não é real" 'Mente... por favor não brinque com meu coração...' enquanto a 'ilusão' dizia que era real, eu parei de repetir aquelas palavras e apenas me calei, a tal 'ilusão' percebeu (JURA!!!?) e disse novamente que era real, então me beijou, eu cedi passagem para língua dele sem ele ao menos pedir, não demorou muito e nossas línguas começaram a 'dançar' juntas, paramos pois faltou ar, após isso nos olhamos e ele disse 'Viu? eu sou real', eu olhei para o corpo dele e uau! tenho certeza que ele roubou aquele corpo de um homem de 20 anos, com certeza eu acabaria sendo o UKE se levássemos isso adiante, mas eu não me importei apenas voltei a beija-lo e diferente do meu sonho ele que começou a chupar meu pescoço, mas havia carinho naquilo ele tomava cuidado para não doer, ambos ficamos exitados com isso, E A PORRA DAQUELE DEMONIO PAROU, eu acabei gemendo do nada.

Daniel ON

Não vou levar isso adiante, mesmo com ele querendo, pelo menos por enquanto... melhor explicar tudo -Olha Gabriel, eu não ia viajar de verdade eu apenas disse aquilo pois eu estava pensando em mudar de escola por que.... E-e-eu t-te a-amo... e quando você disse que me amava eu não soube o que fazer, e antes que pergunte sua mãe me deu a chave do quarto, bem tchau...- enquanto eu saia do quarto ouvi ele me chamar -Ei! por que você não dorme  aqui hoje... já está tarde...- eu assenti com a cabeça e do nada a mãe dele entrou no quarto -EU OUVI E VI TUDO!!! CLARO QUE PODE DORMIR AQUI EU JÁ FALEI COM SUA MÃE E ELA DEIXOU, TENTEM NÃO FAZER MUITO BARULHO- DE ONDE ESSA DEMONIA SAIU?!!! eu fui para cama e socorro o Gabriel estava muito fofo, todo corado, cabelo bagunçado, e com uma roupa meio curta para as de um homem, depois de um tempo decidimos dormir ele dormiu de lado e DE COSTAS PARA MIM, eu não aguentei o abracei enquanto ele dormia ela acordou assustado, mas não fez nada apenas voltou a dormir, e dormimos assim mesmo...


Notas Finais


Eu sei que está meio confuso e provavelmente muito curto mas ok, pra quem não entendeu a parte dos problema mentais:
O Gabriel desde pequeno é ignorado e excluído o que o tornou uma pessoa isolada e depressiva e como o Daniel foi um dos primeiros a ser gentil com ele, ele acabou se apaixonando.
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...