1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é mesmo errado? >
  3. O final de semana?

História Isso é mesmo errado? - O final de semana?


Escrita por: Titinmifini

Notas do Autor


Ohaio! Novamente estou aqui com outro cap, eu não ia postar hoje mas fazer o que, eu estou tentando um novo jeito de escrever apesar de não mudar muita coisa, tentem me informar se agora está melhor que antes ok?
E mais uma coisas quando as coisas estiverem entre parênteses "()" é uma ação.

Capítulo 3 - O final de semana?


Gabriel ON

(acordo) O que é isso me abraçando?... (olho para o lado) D-DANIEL?... COMO EU ME ESQUECI DISSO? EU SOU UMA BESTA MESMO... ok... deixa eu respirar, bom melhor eu me levantar e ir para a cozinha  (me levanto sem acordar o Daniel e vou para a cozinha), verdade a minha mãe viajou... ESPERA ISSO SIGNIFICA QUE EU VOU FICAR SOZINHO COM ESSE DEMONIO O FINAL DE SEMANA INTEIRO!???... Fazer o que, melhor eu cozinhar o café da manhã, mas espera, eu não sei o que ele gosta... JÁ SEI!!! panquecas doces, quem não gosta de doces? apenas um louco (pego todos os ingredientes e começo a cozinhar.

Daniel ON

(acordo) ué.... cada o Gabriel?... bem não importa, ele deve já ter levantado, espera.... PUTA QUE PARIU QUE CHEIRO É ESSE!!? SE ELE ESTIVER COMENDO SEM TER ME CHAMADO ELA VAI VER, (chego na cozinha)

-Oi Daniel, bom dia, o café da manhã está quase pronto- então era isso, mas socorro como ele está fofo com um avental e o cabelo jogado para trás, ele parece gostar de cozinhar já que está sorrindo... -aqui está pronto- (pego o prato)

-Obrigado- uou estava muito bonito, assim como ele, e assim como ele eu vou ter prazer em comer, ele sentou na minha frente ou seja, vamos examinar o corpo do namoradinho,ok... ele é meio fraco, cabelos negros e olhos verdes, o formato do seu rosto era igual ao dos personagens de anime, ou seja, PUTA QUE PARIU QUE PERFEITO, ele viu minha cara maliciosa o examinando, e ele corou, que fofo...

Gabriel On

Socorro eu não aguento mais -E-ei Daniel... nós somos namorados certo? N-não tenha a ideia errada, é que nós já  dormimos juntos e tudo mais- depois dessa pergunta ele parou de comer e imediatamente me beijou, assim que ele pediu passagem para língua sem demora eu concedi, ficamos nos beijando por um bom tempo, até que o corpo pediu ar, aquilo respondeu todas as minhas perguntas -E-entendi- naquela hora eu devia estar muito corado, SINTAM INVEJA TOMATES!!! -Você vai ficar aqui o final de semana aqui não é? Se sim você pode dormir no meu quarto comigo.

-Depois de um convite desses eu não poderia recusar, e ei! como você aprendeu a cozinhar, isso está muito bom.- Se ele vai ficar aqui o final de semana inteiro isso significa que... EU TEREI ESSE DEUS GREGO PARA MIM POR DOIS DIAS, MUAHAHAHAHAHA SINTAM INVEJA SUAS VADIAS QUE GOSTAM DELE, ok eu exagerei, mas a parte de ter ele por dois dias é verdade.

Depois de terminarmos o café da manhã fomos para a sala, eu estava com muito sono já que eu costumo a dormir depois do café da manhã nos finais de semanas, então do nada eu deitei com a cabeça no colo dele e dormi, mas eu consegui sentir ele afagando minha cabeça, era uma sensação muito boa.


Notas Finais


Eu sei que está curto, mas eu postarei pelo menos mais um capitulo, se der tempo dois, eu estava pesando, eu tenho a chance perfeita de colocar um lemon, mais melhor não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...