1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é mesmo errado? >
  3. O começo da limonada

História Isso é mesmo errado? - O começo da limonada


Escrita por: Titinmifini

Notas do Autor


Ohaio! mais um capitulo que está uma bosta, mas para compensar no próximo teremos sangramentos nasais enquanto apreciamos uma limonada, os capítulos de hoje estão sem imagem por que eu estou com preguiça. Boa leitura!

Capítulo 4 - O começo da limonada


Gabriel ON

Que horas são? eu só me lembro de ter dormido no colo do Daniel, nossa parece ser tarde, o céu já até escureceu, e olha o daniel dormiu também, owwwwwnnnn ele fica tão fofo, socorro aí meu kokoro, bem de qualquer jeito é melhor eu levantar (levanto e dou um beijo na bochecha do Daniel) ele é tão fofo socorro, bom melhor eu ir para a cozinha, (eu vou para a cozinho, tomo água e vou para o quarto), agora só me resta ficar aqui vegetando.........Alguém entrou no quarto? Ah é o Daniel.

Daniel ON

Não dá eu não vou aguentar (subo em cima do Gabriel) -Vamos terminar o que começamos ontem?- quando eu disse isso ele ficou muito corado, o que só me deixou mais exitado ainda, mesmo ele não querendo eu iria fazer isso, eu não vou conseguir me segurar, ele apenas diz um "uhum", eu tenho que admitir que fiquei surpreso quando ele me puxou e começou a me beijar, na mesma hora ele deu passagem para minha língua, esse menino realmente me faz ir para as alturas, depois de muito tempo de beijos ambos tiramos nossas blusas, a esse ponto não conseguiríamos mais nos segurar, toramos nossas calças deixando nosso membro encostados, socorro eu não sabia que a realidade seria tão exitante assim.......


Notas Finais


Está muito pequeno? Sim
Por que? Estou sem tempo
Me desculpem eu estou realmente sem tempo, mas irei compensar com uma limonada, e peço se alguém estiver lendo de sinais de existência. Arigato por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...