1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é muito errado...(Incesto) >
  3. PERA COMO ASSIM IRMÃO?!

História Isso é muito errado...(Incesto) - PERA COMO ASSIM IRMÃO?!


Escrita por: _Tia_Miojo_

Notas do Autor


Bem como eu disse no aviso eu estava sem internet e agr to no WiFi pra poder postar não ficou grande mais como prometi os capítulos vão ser maiores...

Obrigado por ler,comentar e favoritar *-*

(Obs:pode ter erros porque to escrevendo na pressa)

Capítulo 14 - PERA COMO ASSIM IRMÃO?!


Fanfic / Fanfiction Isso é muito errado...(Incesto) - PERA COMO ASSIM IRMÃO?!

(S/N):OQUE VOCÊ DISSE PAI?!COMO ASSIM IRMÃO?!

???:Nossa que feio "papai" não contou pra ela que ela tinha um irmão?(diz ele rindo)

(S/N):Pai explica isso...

Pai:Bem filha você sabe que eu e sua mãe nos separamos quando você tinha 1 mês e meio ne?(eu apenas faço que sim com a cabeça) Bem eu conheci a Mary numa festa 2 dias depois de vir pros EUA e bem eramos jovens bebemos muito e aconteceu...bem você sabe oque aconteceu, e depois nos continuamos a se relacionar e ela descobriu que estava grávida uma semana depois dessa festa,eu me casei com ela e o Castiel nasceu...bem é isso e eu ia fazer fazer uma surpresa mais acho que não deu certo (diz ele coçando a nuca)


Ruivo:Você acha?(diz ele gargalhando)


(S/N):Pera deixa eu entender eu tenho um irmão mais novo e é esse ruivo?


Ruivo: Eii eu sou só 2 meses mais novo e meu nome não é ruivo é Castiel!


Pai:Calma Castiel não ta vendo que a (S/N) ta surpresa!


???:Bem querida vou me apresentar,Sou Mary e sou casada com seu pai(ela sorri e me estende a mão mais eu a abraço e digo no seu ouvido:
(S/N):*Parabéns por aguentar esses dois*
Mary e eu sorrimos e nos separamos)


(S/N):Prazer (S/N)!
Pai:Bem depois das apresentações vou mostrar seu quarto!(diz ele animado)

Eu o sigo e junto de mim vem Castiel e Mary

Quando chegamos meu pai abre a porta do quarto e eu vejo um quarto simples mais ao mesmo tempo lindo ele tinha paredes cinzas com listras rosas e brancas com uma cama de solteiro,closet e um banheiro era simplesmente lindo!

Pai: É simples mais você pode decorar do jeito que quiser

(S/N):Não precisa,pode ser simples mais é lindo

Pai:Ainda bem que gostou bem o quarto do Castiel é a sua direita e o nosso quarto é no final do corredor qualquer coisa é só chamar

Castiel:Fale por você não por mim

(S/N):Sempre gentil assim?(pergunto revirando os olhos)

Castiel:E quando me incomodam ainda mais (diz ele irônico)

Depois disso eles foram embora e eu arrumei as coisas,tomei banho e fui dormir 


Notas Finais


Bem não foi grande mais escrevi na pressa porque gosto de escrever na hora

Bem obrigado a todos por me apoiarem!

Bjoos da magra *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...