História Isso é oque vocês chamam de amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Kagome
Visualizações 23
Palavras 1.306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem da nova fic vou postar um capítulo por dia. Nesta fic o casal é kagome e sesshomaru . Mas aqui nós temos uma kagome rebelde e preexistente

Capítulo 1 - Vida de merda


Era sexta-feira dia 26 de julho um dia chuvoso e muito frio , eu gosto desse clima chuvoso e frio acho que tem muito a ver comigo  e ainda mais porque me deixa calma e me faz pensar na vida. 

 Professora- senhorita kagome está me ouvindo?

- por que eu estaria? Afinal a senhora não tem nada que me oferecer que não seja aborrecimento. Respondi fria e sem olhar para ela afinal eu não sou obrigada a olhar para ela já basta ter que a ouvir todo o dia.

Professora- você não pode falar desse jeito com migo. Ela veio em minha direção e levanto o meu rosto fazendo eu olhar para ela, ela me olhava com raiva e desprezo. -

-Olhe bem pra mim senhorita se você abir a sua boquinha para dizer seja lá oque for eu a mando em bora de imediato. Ela disse com raiva. 

Kagome- desculpe mas eu não tenho culpa se a senhora está de mau humor. Disse tirando a mão dela do meu queixo .

Professora- saía ágora mesmo.Kagome- oque? ( faz cara de não entendi nada)

Professora- saia da minha aula ágora. você é uma cobra . Diz quase chorando.

Kagome- então ok eu vou sair não precisa chorar. Diz com cara de deboche. Ó e fique sabendo que quem fala com cobra é cobra. Disse saindo da sala de aula os outros alunos ficaram apenas olhando para mim com cara de burros e é oque eles realmente são. 

Já que fui expulsa da aula iria aproveitar a oportunidade unica e ir ver meu irmão na empresa.chamei um táxi que me deixou na porta da empresa e logo entrei. 

recepcionista-Bom dia menina kagome posso ajudar a menina em alguma coisa?

-questionou com um sorriso lindamente fingindo. 

Kagome- meu irmão está?

 -sim quer que eu avise que a menina está aqui?

- Não obrigado. Disse entrando no elevador. Quando ia sair do elevador acabei por tropeçar no meu próprio pé ( mais um sinal de que Deus me ama) e bati contra algem mas não era qualquer alguém aquilo era um Deus grego na terra. Ele era alto, os seus cabelos eram semelhantes a prata e longos e rosto era fino e lindo e tinha um físico semelhante a um Deus grego músculo mais não exagerado.

- Desculpe eu não vi você. Quer dizer vi mas não... aminha cara devia estar mais vermelha que um tomate. Quando olhei para os olhos dele fiquei totalmente petrificada. Os seus olhos eram dourados como o mais puro Ouro e me observavam de uma forma fria. Ele simplesmente entrou no elevador sem nem se quer responder as minhas desculpas e se foi. Castiel- então maninha oque faz aqui? Disse apoiando uma das mãos no ombro de kagome.

- vim ver você. Disse dando um abraço ao irmã. Afinal já faz 3 meses desde a última vez que te vi.- sim eu sei mas você não tinha que estar no Colégio? 

- isso é outra história

. - am sei- então como estão as coisas por aqui?

 - muito trabalho como sempre mas o bom é que os lucros da imprensa estão maravilhosos e com a breve parceria da imprensa taisho vão estar ainda melhores.

- A construtora thaisho vai formar uma parceria com a gente?!- sim e pelos vistos você ainda não sabe dos detalhes. Diz com cara triste e fechando a porta do seu escritório que estava ligeiramente aberta.Kagome 

- então me diz quais são os detalhes. Diz Seria. - Como você já deve saber 3 meses antes de nosso pai morrer ele fez um pedido de parceria aos taisho. Kagome ouvia tudo atentamente.e eles aceitaram mais com uma condição que é você se casar com um dos filhos dele assim eles teriam acesso a uma percentagem da Reficul e nos teríamos uma percentagem da taisho. Desculpa diz castiel com a cara baixa. 

Apos ele terminar kagome observou ele por alguns segundos e saio a correr da lá. 

 # Na empresa taisho#

Ino no taisho- então como foi na Reficul ?

Sesshomaru- os papeis já estão todos prontos. Diz serio

- porque esta com essa cara. Deveria estar feliz afinal casa daqui a três dias

- por   tenho    casar com uma humana que nem mesmo conheço, e você sabe que eu odeio humanos. 

- sera apenas por um tempinho e você sabe Que inuyasha não faz nada como deve de ser e lysandre esta sempre no seu mundo você foi a melhor opção, sera apenas por um ano e nem é obrigado a dormir com ela.-... #Na mansão higurachi #

Kagome esta em seu quarto e parecia que o mundo iria desabafar por cima dela a unica coisa que ela podia fazer era chorar e aceitar o facto de que iria se casar com um desconhecido. Sua vida era realmente um inferno. Ela escuta batidas na porta e diz para a pessoa ir em bora ela escuta outra vez batidas na porta e novamente diz para a pessoa ir embora, fica tudo silencioso por um instante e logo ela ouve a pora a ser aberta. 

 Izanami- oque você pensa que está fazendo . Diz com raiva . Sua professora me ligou dizendo que mais uma vez você foi expulsa da sala de aula por desrespeito! Você acha que eu tenho tempo para estar ouvindo queixas sobre sua má educação todos os dias?! Kagome levanta da cama e fica de frente com sua mãe.

Kagome- Me diz quando você iria me contar que eu tenho que me casar com um desconhecido.diz calma 

Izanami- Então você já sabe é até melhor assim e sim você vai se casar pelo bem de nossa família e de nossos negócios. O casamento sera daqui a três dias. E você tera que mudar essas suas atitudes. Diz séria. Pode me condenar, criticar, mais eu não vou mudar o meu jeito para agradar certas pessoas, e tenho o meu jeito de ser, o que importa é que eu sei quem eu sou realmente. você alguma vez parou para pensar no que eu realmente quero, am mamãe ?! me diz se você algum dia desejou mi ver feliz. 

-...

- não né . Você realmente não me vê como uma filha ou como um tesouro valioso que tem o mesmo sangue que você . Você apenas me vê como mais uma oportunidade para ganhar dinheiro uma simples cobaia. Sabe por vez desejo nunca ter nascido pelo menos não de uma pessoa como você. Mas mesmo assim saiba que eu não te odeio. porque eu sei que sou uma Pessoa muito melhor que você, sendo assim todos os dias da minha vida eu tento convencer á mim mesma que lá no fundo bem lá no fundo mesmo você me ama mesmo sabendo que não! - diz com lágrimas nos olhos. 

Izanami- você acha que vai me fazer realmente mudar de ideia quanto ao seu casamento com esse showzinho e essas lágrimas de crocodilo? Não minha querida você já estragou à minha vida o suficiente acho que está na hora de você me recompensar um poco e deixar de ser uma simples mimada que não sabe fazer nada que não me traga problemas. Você foi apenas uma coisinha que eu usei para poder prender o seu pai à mim quando o seu irmão saio de casa. e ágora que seu pai está morto eu nem preciso mais de você se torno um enorme peso na minha vida. Mas agora que finalmente apareceu uma oportunidade de você ser útil para mim eu não vou abrir mão não. Pode se preparar porque voce minha querida sera a chave para à união da nossa empresa reficul e a empresa dos thaisho e vê se deixa de fumar seu hálito está horrível e eu tenho certeza que seu futuro marido não vai gostar. 

- izanami deu uma gargalhada na cara de kagome e saiu do quarto deixando kagome desabando em lagrimas e soluços .... 

 Continua.....   


Notas Finais


Então gostaram....? Eu já estava pensando nessa fic faz algum tempo e como tb tenho outras fui escrevendo tudo em um caderno para não falhar nos dias para postar nenhuma das fics assim nenhuma fic fica parada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...