1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é para recordar >
  3. Crush novo

História Isso é para recordar - Crush novo


Escrita por: AVibeDaEscrita e Rttauf

Notas do Autor


Nesse capítulo teremos um crush novo (avá), mas a questão é : crush de quem ?
Espero que gostem, e desculpa a demora ( semana de provas é tenso )

Capítulo 2 - Crush novo


Fanfic / Fanfiction Isso é para recordar - Crush novo

* POV Natália *

Acordamos cedo e tomamos café. Toda a empresa fora dispensada no dia, pois era a estreia do nosso filme.

- Quel! Me ajuda! Tô sem roupa pra ir! - Berrei, sofrida em frente ao guarda-roupas. Ela chegou.

- Ihh! Tu nunca foi dessas! Tá querendo estar bonita pro boy?

Ri. ( Essa chata me conhece ) Eu não queria ir parecendo um saco de polenta assistir filme com o ''olho azul'', como ela chamava.

- Vai me ajudar ou não? Aproveita e se arruma logo!

Ela concordou.

- Não precisa se arrumar toda, a gente vai no cinema, não em um baile! - Ela disse. E tinha razão. Não iria aparecer lá igual a uma kenga de luxo. Raquel botou uma calça jeans e uma blusa preta de manga curta. Ela foi no meu armário e pegou um short. Tacou ele em mim.

- Que isso?

- Tu vai conquistar o boy hoje!

- Okay então…

Ela foi pegando várias peças de roupa. Acho que vesti uns nove shorts e quinze blusas.

- Perfeito! - Ela falou sorridente quando vesti a roupa ''perfeita'', uma blusa branca, de manga curta, com um ''fuck'' escrito em preto por baixo de um macaquinho jeans claro estilo fazendeira.

- Gostei! - Falei, e ela sorriu. Parecia mais animada do que eu.

Arrumei o cabelo e Raquel insistiu em passar um batom claro em mim. Resisti, mas ela sempre ganhava essas briguinhas, oh garota teimosa !

- Ai meu Deus! Tá linda! Os Thomas piram! - Ela falou e demos boas gargalhadas.

Demos voltinhas avaliando nossas roupas. Chamamos um taxi e logo estávamos no shopping.

Fui surpreendida por duas mãos tapando minha visão.

- Thomas? - Perguntei, rindo de leve.

Ele tirou as mãos e se pôs na minha frente.

Estava lindo, com uma blusa branca, uma jaqueta preta por cima e calça jeans. Penteara o cabelo num topete ( DELICIAA ). Nos abraçamos.

- Adorei a blusa – Ele falou, sorrindo. Olhei para Raquel, que ria abafado. Thomas a cumprimentou.

- Vamos comprar os ingressos? - Perguntei.

Fomos para a fila, que estava razoavelmente grande.

Fiquei conversando com Thomas, enquanto Raquel mexia no celular.

- Gosta de terror, Tom ?

- Gosto um pouco de tudo. Quero é ver você levar sustos.

- Vai ficar querendo – Falei rindo.

 

* POV Raquel *

 

Ótimo, mal chegamos e já estou de vela. Os dois não calam a boca um segundo. Peguei o celular para me distrair, mas não pegava internet lá. Estava caçando alguma fic em off quando ouvi uma voz próxima.

- Também de vela?

Olhei para trás e um cara sorridente estava atrás da gente na fila. Ele veio puxar assunto, fui olhar para Natália, para um alerta de boy magia, mas ela estava falando com Thomas.

Ele era muito lindo, tinha cabelos loiros, era alto e com os olhos azuis. Era forte e usava uma blusa coladinha azul, com uma calça jeans preta. Eu só conseguia olhar para aquele sorriso, era o mais lindo que eu já havia visto, contagiante. Mano, que homem lindo.

- Pois é né. Fazer o que! - Respondi. Ele sorriu.

- Eu vim com meu amigo Sebastian e a namorada. Nunca segurei tanta vela! - Ele riu. ( Meu Deus que sorriso! )

- É ruim, né? Mas já tô acostumada, sempre segurei vela da minha amiga Scarlett e seu ex-namorado. MUITO CONSTRANGEDOR! - Falei – Principalmente quando eles ficavam se agarrando!

- Sim!! - Ele disse mexendo no cabelo – Quando você se vira pra falar com a pessoa e ela tá sendo abraçada com a língua.

Rimos.

- E você… Porque veio assistir um filme de terror sem ninguém pra acalmar? - Perguntei.

- No meu caso, esse alguém que precisaria me acalmar. Não tenho lá medo, mas levo susto muito fácil. - Respondeu com aquele sorriso D-I-V-I-N-O – E você?

- Eu sou a pessoa que acalma. Amo filme de terror.

- Perfeito – Ele falou – Podemos formar uma dupla e deixas os casais de lado.

Sorri confirmando ( OPAAAA )

Ele me cutucou de leve, Nat e Thomas me encaravam com uma cara estilo luazinha do WhatsApp.

- É… Thomas, Nat, esse é o… Meu Deus ! Nem sei seu nome!

- Chris – Ele falou rindo.

- Esse é o Chris, Chris, esses são Nat e Thomas, e eu sou Raquel.

Ele sorriu

- Casal fofo – Ele falou.

- Ah… Não somos um casal - Nat falou.

- Por enquanto – Completei.

Thomas sorriu, safado.

- Esses são meus amigos – Chris falou virando para trás - Sebastian e Natasha.

Eu e Natália ficamos boquiabertas. Era o Sebastian. O mesmo Sebastian, ex da Scar há três anos. Eles namoraram na escola, e nossa! Como ele mudou!

Ele fez um sinal de silêncio e abafamos o riso. O cumprimentamos e falamos com a tal Natasha ( carinha de kenga e cabelo pintado água de salsicha. Prefiro a Scarlett )

- Thomas, pode comprar nossos ingressos, por favor? Vou ao banheiro com a Quel, e compra perto dos novos amigos de trás, se der – Nat falou piscando e me puxando pelo braço.

Fomos até o banheiro.

- Quanto tempo dormimos? - Comecei.

- Puta que pariu! O que aconteceu com aquele iniciante a jogador de tênis que se achava maromba com suas perninhas magrelas? MEU DEUS! Esse cara é um deus grego! Que corpo maravilhoso! Os olhos dele… E o cabelo? Melhor que o nosso... e o volume? Tu viu aquele volu…

- Natália! - A interrompi ( ô fogo ) - Aquieta esse anûs! Você tem o Thomas, e ele tem a namorada!

- Mas não teria se dopássemos a pipoca dela e a jogássemos escada abaixo – Ela riu maleficamente.

- Idiota – A bati fraco- Se terminar, a Scar é a primeira opção, porque, né… Se nenhum dos dois quiser e você não estiver com o Tom, pode avançar.

- KE-RI-DA!! Com ou sem Thomas, nós termina e pega o boy.

A levei de volta pelo braço, enquanto fofocávamos baixo.

- Consegui comprar – Tom disse sorrindo – Estamos todos na mesma fileira.

Comemorei baixo. Chris chegou com pipoca e refri.

- Se for vela, que seja com classe – Falou me oferecendo refri e me dando o ingresso.

- Isso aí! - Respondi – Nunca saindo do salto alto!

Entramos no sessão. Sentamos Thomas, Nat, eu, Chris, Sebastian e aquela garota ridícula, nessa ordem.

- Sorte que chegamos a tempo para ver os trailers! - Comentei.

- Você também gosta de trailers? - Perguntou Chris com a mesma cara de ''gosto de alimentar cachorrinhos'' de sempre.

- Sim!! - Falei animada. Normalmente as pessoas não ligam tanto pros trailers como eu – São a melhor parte do cinema! - Falamos ao mesmo tempo ( QUE BIZARRO ). Rimos muito e Natália olhou para mim com uma cara de ''ele tá tão na sua'' ( heuheuheuheu ) Ridícula !

 

* POV Natália *

 

Fomos para o cinema. O Thomas tava MUITO TESUDO!! Estava usando uma blusa branca com uma jaqueta preta ma-ra-vi-lho-sa!!

Chegamos lá. Não passaram nem cinco minutos e Raquel já estava fazendo amizade com alguém na fila. Estava conversando com Tom, por isso nem reparei com quem ela estava falando. Virei pra trás e não acreditei no que vi. ELA ESTAVA CONVERSANDO COM UM MACHO!! E não era um macho qualquer, era um macho muito GOSTOSO! Mandou bem na escolha!

Fora que o BFF do macho era o ex da Scar… Delícia. Thomas que me desculpe, mas o Sebastian era um pão, e que baguete…

Entramos na sala. Me sentei ao lado de Thomas e Raquel, que também estava ao lado de Chris ( shippo forte ).

Os trailers começaram. Amo trailers. Thomas estendeu seu casaco para dividirmos.

- Quer uma almofada ou consegue ver?

- Eu não sou um anão, meu caro topetinho.

Ele riu.

- É um hobbit.

Raquel me cutucou e os trailers começaram. Comentamos e gritamos com cada ator mara que aparecia.

- Estou nervosa – Sussurrei para Thomas, que segurou minha mão.

PUTA QUE PARIU! O macho tava de mãos dadas comigo! Ain… A mão dele é grande, mas quentinha. Ele é tão fofo! Caralho!

- Então, você gosta de terror? - Perguntou enquanto os avisos de desligue o celular passavam na tela.

- Embora eu sinta muito medo, eu adoro.

- Qual o último que você assistiu? - Perguntou acariciando minha mão ( SOCORRO ).

- Colina Escarlate – Falei rindo fraco, pois ele havia atuado no filme. Ele corou e sorriu – Você atuou muito bem. A propósito, aquela bunda era sua mesmo ou era dublê?

Ele corou mais ainda. Ri. ( QUE FOFOOO )

- Era minha mesmo – Falou rindo – Foi bem estranho pra gravar.

- Do jeito que você é tímido, aposto… Mas jurava que era outra pessoa.

- Quer comprovar? - Perguntou pondo a mão no meu ombro.

Foi a minha vez de corar. Ele riu e me puxou para perto.

- Foi brincadeira minha pequena, não sou tão tarado.

Sorri.

Peguei pipoca no balde do novo casal, para cortar clima mesmo e voltei para os braços do Tom.

- Eles são tão fofos… - Sussurrei para ele.

- Nós também.

- Hoje você tá que tá ein – Falei entrelaçando novamente nossos dedos.

Ele riu. O filme começou e nos calamos. Apesar de não falarmos, nos olhávamos de cinco em cinco segundos, o que me fez passar mais da metade do filme o admirando.

Dei uma olhadinha pro lado – Enquanto estava de mão dada pro boy, claro – E vi o Sebastian se agarrando com a namorada, que pouca vergonha! Eu nunca faria uma coisa dessas!!! ( Mentira, faria sim, e faria muito bem ) . E enquanto isso os dois seguradores de vela dividiam a pipoca e comentavam sobre o filme. Acho que eles eram os únicos que estavam realmente prestando atenção no filme. Eu estaria, mas a mão quente de Thomas segurando a minha, e seu braço por cima do meu ombro não deixavam eu me concentrar. E sem falar do sorriso dele quando eu levava algum susto, levemente rindo da minha cara.

- Olha aqui, você não tem o direito de rir de mim! - Falei, cochichando com Tom – Você também pulou algumas vezes!

- Verdade, então estamos quites! - Falou sorridente.

Ouvi Raquel rindo muito, MDS, porque essa garota tá rindo no meio do filme de terror!! Maluca…

 

* POV Raquel *

 

Começou o filme. Eu e Chris estávamos falando sobre aquele tipo de filme de terror, meio suspense, que é meu favorito.

- Socorro, eles estão se agarrando do meu lado. - Chris falou fazendo uma voz de desespero (hahaha)

- Aqui eles estão até calmos… Do jeito que Natália é, pensei que eles já estariam se agarrando!

- Hahaha! Mas parece que eles estão de mãos dadas!

- Ai que fofos! Ainda bem que a mão não está em outro lugar, né?

- Verdade… Tipo o Sebastian e a Natasha aqui do lado!

- Né… A coisa tá quente aí.

- Pois é.

Foi muito engraçado, até porque ele levava susto EM TODOS OS SUSTOS! Juro, até nos previsíveis. Fui falar com Natália, ainda rindo.

- Ele é muito medroso! Não consigo parar de rir. E além do mais… Tô vendo isso aí ein ! - Olhei para o braço de Thomas em seu ombro.

- Ahh cala boca! - Ela respondeu sorrindo – Parece que você é o macho da relação.

- Fica quietinha aí. Nós nem temos uma relação!

- Ainda… - Ela completou.

- Falando sobre…? - Thomas se aproximou sem desentrelaçar sua mão com a de Nat. Estava naquela típica parte de filme de terror que se passa de dia e ninguém se importa, pois ''o bom é só a noite'' ( como diria Natália, não necessariamente se referindo a fantasmas ).

- Estava falando que eles formam um belo casal – Nat comentou.

- E eu falava de vocês. – Completei.

- Amor… Nosso relacionamento é segredo! Não explana! - Tom falou, zoando.

- Ai meu Deus! Meu OTP! - Gritei, mais que o necessário.

- Raquel! - Chris falou se virando e tapando minha boca.

- Segura ela antes que grite de novo – Nat falou, pondo lenha na fogueira.

Chris riu e me puxou para perto, me abraçando para me prender.

- Aêêê!! - Nat e Thomas gritaram, recebendo vários ''Shhh'' do pessoal que assistia ao filme.

Tom a puxou para perto, repetindo o ato do Chris. Ela encostou em seu peito musculoso e voltou a prestar atenção no filme.

Chris riu baixo e me apertou mais.

SOCORRO!! Que homem! O frio da sala até tinha passado com aqueles braços musculosos me envolvendo. Nossa, que músculos… Ele era tão forte que poderia segurar um helicóptero e impedi-lo de voar ( tá, talvez seja exagero, mas pelo menos ele conseguiria por um tempo).

Ele acariciava meu braço enquanto assistia ao filme, sem piscar.

Deu um pequeno pulo num momento de susto e sua respiração acelerou.

Ele pegou minha mão e colocou em seu peito para sentir seus batimentos.

- Esse foi tenso – Falou se referindo ao susto.

Me desliguei por uns segundos, apenas pensando no peitoral que sentia e imaginando o abdômen magnífico daquele homem. Meu Deus. Minha convivência com Natália estava me transformando numa tarada.

Saí do transe e ri fraco.

- Já está acabando – Comentei.

- Então melhor prestar atenção e aproveitar – Chris falou, ainda me abraçando.

Virei o rosto para analisar os casais. Sebastian e a água de salcisha ainda estavam se beijando ( Caramba! Eles não conversam não? Só trocam salivas! ). Nat e Tom estavam aconchegados assistindo ao filme. Ele fazia cafuné nela ( Isso sim é um casal fofo! Embora eu ache que se eles tivessem 1% de intimidade a mais não parariam de se beijar). Virei para a tela e resolvi prestar atenção no final do filme ( afinal, pra isso que eu vim).

E então, finalmente o filme acabou, e apesar de não termos prestado muita atenção, foi bom.

- Ahh… Acabou o filme! - Chris falou ironicamente.

- Sim, no final foram só 375 pulos que você deu de susto!

- Nada a ver! Você também levou susto! - Ele falou enquanto me ajudava a catar os lixos da gente.

- Mas não te superei – Falei enquanto saíamos do cinema com o pessoal.

- Então tá gente, foi um prazer conhecer vocês – Thomas falou, já estava tarde… ACREDITA QUE ELES AINDA ESTAVAM DE MÃOS DADAS ??? Que bonitinhos!

- O prazer foi todo nosso!- Chris afirmou sorridente. Ele olhou para minha cara. Meu Deus que vergonha!! Sebastian concordou com ele.

- Vão querer carona? - Ofereceu Thomas ( AINDA COM AS MÃOS DADAS ).

- Como recusar? - Falei olhando para eles dois e rindo. Natália riu.

- Chris, temos que ir! - Falou Sebastian olhando para nós sério. Acho que ele queria muito nunca mais ver a gente ( detalhe: ele estava com a mão na cintura da namorada. NOJENTOS!)

- Okay, já vamos - Chris respondeu – Até algum dia gente!- Ele chegou perto de mim- Tchau, Raquel – Me deu um abraço e saiu atrás de Sebastian, que já tinha ido na frente. Suspirei. Natália olhou para mim, e ela e Tom riram da minha cara.

Fomos andando até o estacionamento, mas parando nas lojas e talz. De novo voltei a segurar vela. Thomas foi de mãos dadas com Nat, e eu do lado deles, tentando arranjar sinal pra falar com Scar. Quando estávamos chegando no carro, ouvi uma voz de longe.

- Hey, Raquel!!

Olhei para trás, não acreditei de primeira. Era Chris. Thomas e Nat entraram no carro. Esses vacos! Me deixaram sozinha de propósito!!

- Oi. - Ele disse bufando, veio correndo.

- Oi. - Respondi ( MEU DEUS NÃO TO CRENDO NO QUE VEJO).

-Você não me deu seu número!

 


Notas Finais


Então gente, por enquanto tá tudo muito de boa, né... Pena que a vida não é um mar de rosas. Logo menos começam as pegações, e com elas, vem as tretas...
Se alguém tiver sugestões é só falar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...