História Isso é real? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Amizade, Amor, Dúvida, Naruto, Sasunaru
Exibições 256
Palavras 798
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Distúrbio de uma mente perturbada.
Não dormi até agora, então fui se não mamãe me mata kkkk

Boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 1 - Sentimentos reais


Fanfic / Fanfiction Isso é real? - Capítulo 1 - Sentimentos reais

- Susuke? - Perguntou Naruto. 

- Humm? 

- Vamos nos atrasar... 

- Só mais alguns minutos... - Sua voz era sonolenta e um tanto rouca, fazia com que o loiro se arrepiasse somente de o ouvir falar. 

Sasuke se encontrava agarrado ao corpo do loiro que se sentia bem em compartilhar aquele pequeno segredo com seu colega de quarto. Não foi a muito tempo que estavam envolvidos naquele tipo de intimidade, mais, poderia se dizer que começou quando ambos eram rivais. 

- Sabe eu não sei por que você gosta tanto de se mostrar dessa forma. Qual o seu problema? - Era a milésima vez que ambos estavam discutindo durante uma luta, o professor ja se encontrava quase careca de tanto que via ambos quase se matando. 

- Cansei desse inútil! 

- Inútil? Hei.. espera um pouco que eu ainda não terminei de falar... - Disse enquanto ia atrás do moreno que mantinha o cenho franzido. 

Sasuke adentrou o quarto e bateu a porta com tudo, porém, logo após esse ato o loiro adentrou o local e fez o mesmo, cruzou os braços e encarou a face aborrecida do moreno que tentava a todo custo não olhar para si. 

- Vai me dizer o que está acontecendo? 

- Isso não tem nada a ver com você! - Disse ríspido e por fim o encarou. 

- Tudo indica que tem a ver comigo sim, o que está acontecendo? Você vive se apodrecendo comigo mais do que antes... - Naruto acabou por soltar um suspiro cansado - até esta parecendo aquelas meninas que tentam chamar atenção através de birra! 

Naruto ja estava farto dos atos estranhos de Susuke e naquele momento ele so queria respostas para sua própria pergunta, porém, ele não esperava que o moreno o prensasse contra a parede e olha que não é do modo figurado. 

- Você me deixa doente Naruto! 

Ao encarar aquelas orbes pode ver duas coisas: insegurança e indecisão. Ele estava se segurando para dizer algo e Naruto somente queria ouvir. 

- Por que eu te deixo doente? 

Sasuke acabou rindo. 

- Eu só preciso ter certeza de uma coisa... e saber se isso é real...  

Ficou surpreso ao sentir os lábios macios e bem desenhados de Sasuke contra os seus. Naruto apenas deixou se levar pelo beijo calmo e cheio de sentimentos reprimidos que o outro sentia, ficou feliz por saber que era correspondido esse tempo todo. 

- Sabia que por trás de todo aquele teatro você sentia algo além de rivalidade. - Ditou após ter os lábios separados ao do moreno. 

- Cala boca. 

Após aquele dia ambos não foram mais os mesmo e passaram a ter uma relação maior que rivalidad. Ambos se amavam e Naruto queria demostrar cada pedacinho desse amor que sentia por ele, já que o mesmo nunca sentiu algo assim antes. 

- Naruto? 

- Humm? - O loiro olhou para o moreno que tinha um sorriso um tanto malicioso nos lábios. - de novo? 

Esse apenas acenou com a cabeça e logo passaram a se beijar de forma carinhosa e delicada, mas, isso não ficou desse jeito por muito tempo, logo ambos travavam uma luta sem um ganhador. Sasuke passava as mãos pelo corpo macio, arranhando com as unhas de forma lenta enquanto se posicionava no meio das pernas do loiro que apenas suspirava com cada toque. 

Sasuke sabia onde tocar e beijar para que Naruto fosse para o céu e o inferno ao mesmo tempo, Naruto amava tudo que Sasuke lhe fazia, cada toque, cada beijo e cada palavras proferida por aqueles lábios que antigamente só diziam ofensas. 

Naruto soltou um gemido um tanto doloroso quando fora invadido pelo músculo rígido e ereto do moreno, esse que por sua vez urrou em êxtase ao sentir cada anel o engolir e o apertar o fazendo revirar os olhos por dentro das pálpebras. 

Os movimentos vieram lentos e depois foram se intensificando, assim como os gemidos que tentavam conter presando ambas as bocas em um beijo voraz e faminto. Os corpos se chocavam em um sintonia perfeita assim como os gemidos que viravam músicas ao ouvidos de ambos, um apertava dali e o outro descontava dali, arranhões e apertos por todo o corpo. 

Naruto ja estava em seu limite com cada esticada violenta em seu interior, Sasuke transpirava com o excesso de movimento com que fazia, não demorou muito para que ambos se desmanchassem e ficassem ofegantes olhando para o teto. 

- Não tem problemas chegar na segunda aula. - Ditou o moreno com a voz ofegante e rouca, um sorrisinho bobo pairava por entre os lábios entreabertos. 

- Eu disse que iríamos nos atrasar. 

- Naruto? 

- Humm? - Olhou para ele. 

- Não estraga o momento! - E lhe deu um selar nos lábios. 


Fim... 


Notas Finais


E foi isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...