1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é um diário? >
  3. Oieee

História Isso é um diário? - Oieee


Escrita por: arifernands

Notas do Autor


Neste capítulo vou falar um pouco sobre mim... Bem pouco mesmo.

Capítulo 1 - Oieee


Fanfic / Fanfiction Isso é um diário? - Oieee

Pra começar meu nome é Ana Ariel, e tenho 14 anos. Sim, essa na foto sou eu!

Bom, não tem muito o que falar sobre mim, mas vamos lá...

Eu sou bem tímida, nunca fui muito de falar, quando mais nova, o coração acelerava por falar com um desconhecido, hoje em dia sou mais tranquila.

Eu era bem insuportável, agora sou um serumaninho legal até. 

Amo comida, sério, embora eu seja magra, eu posso ter acabado de comer, sempre tem aquela frase "ainda to com fome".

Nunca fui de muitos amigos, porque como já havia dito, sou bem tímida. Na escola, sempre tive 1 ou 2 amigos, mas nunca aqueles amigos que você conta tudo. E sim, aquele amigo só pra conversar, pra não ficar no tédio, e não ser a excluída da classe. 

Atualmente, pessoas que eu posso contar mesmo, apenas 3, mas já ta de ótimo tamanho. Afinal de contas, eu amo essas pessoinhas.

Bom, vou parar por aqui. Nos próximos capítulos conto um pouco mais sobre mim, minha família, meus amigos, etc...



Notas Finais


Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...