História Isso é um sonho?? - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yuma Mukami
Visualizações 19
Palavras 718
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie, eai galera...
Nesse capítulo eu tentei trazer uma coisa que estava sentindo falta nos capítulos anteriores...uma conversa entre Mandy e Shu(spoiler?! Talvez) hahahahaha bem, espero que gostem e não deixem de comentar que me deixa muito feliz.
Desculpa qualquer erro ortográfico prometo melhorar na próxima.

Capítulo 23 - 2° estágio


Fomos para casa todos, eu estava cansada e com fome...não fome de comida mais sim de sangue. Mesmo que eu esteja agindo como uma vampira eu ainda não me acustumei com essa sede estranha por sangue. Mas, será que quando eu voltar ao normal eu ainda vou me alimentar de sangue?!

Questões como essa apareceram na minha cabeça desde que descobri o que estava acontecendo, mas eu ainda não obtive minhas respostas.

Larguei minhas coisas no sofá e me sentei de braços cruzados, estava furiosa pela diretora ter me dado suspensão...com a Mandy normal isso não aconteceria.

 Aos poucos Shu se aproximou de mim, não tivemos tempo para conversar hoje. Olho ele enquanto se senta ao meu lado.

- Quer conversar?!- pergunta me olhando calmo.

- Acho que sim...- respondo ainda de braços cruzados.- Minha cabeça está uma bagunça, e tem essa sede que não passa.

- Isso é normal, e ela não vai passar até que você se alimente.- ele diz me encarando.

- Acha que eu irei ficar assim para sempre?!- olho ele que me olha confuso.

- Assim como, Mandy?!

- Assim...vampira?!- pergunto meio sem graça.

- Não sei, não sei nada sobre isso que está te acontecendo com você...e sinceramente, isso está me matando.- Ele me olha e sorri em seguida.- Mesmo eu já estando morto.

Olho para ele meio surpresa, Shu nunca havia dito isso para mim. Claro eu sabia que vampiros são "mortos" mas mesmo assim fiquei surpresa pela naturalidade que ele disse. Meu Deus, estou namorando um defunto?!

- Haha, não me olhe assim.- ele ri.- Vai me dizer que nunca pensou nisso?!

- Se posso ser sincera... não, isso nunca me veio a cabeça.- falo e olho o chão. Shu levanta meu queixo me fazendo olha-lo.

- Mas, agora que veio...vai mudar alguma coisa?!

- Não..- sorrio.- Não vai mudar o que eu sinto por você.

Ele sorri e me beija rapidamente, não daria para ser algo demorado já que estamos na sala.


Algumas horas se passaram e eu não consegui dormir muito bem, não tinha sono. Mas por sorte dei um cochilo mesmo que rápido.

Quando acordei me senti diferente de ontem, fui até o banheiro e me assustei ao ver meus cabelos loiros. Fiquei me encarando por um bom tempo, mas decidi tomar banho e descer para tomar café. Até por que já sabia quem eu seria hoje...

Vesti uma saia preta, uma blusa de manga comprida no mesmo tom e minhas botas pretas também. Pentiei meus cabelos, que estavam mais sedosos que o normal...e eu amei isso. Deixei eles soltos mesmo e me olhei no espelho uma última vez, mas tive outra surpresa...meus olhos estavam azuis. É,agora não há dúvidas..."serei" o kou hoje.

Desci e fui para a mesa onde já estavam comendo.

- Bom dia..- falei alegre.

- Bom...dia.- eles disseram me encarando.

- O que foi gente?! Ah...isso?!- aponto para mim mesma- não pensei que fossem se surpreender tanto hahaha.

- Loiro te caiu bem Mandy.- kou diz sorrindo.

- Obrigada...- Sorrio também. Começo a tomar café normalmente, achei até estranho.


Quando finalmente terminei minha refeição, levantei e fui tomar um ar. Me sentei perto de uma árvore que tinha atrás da casa,na verdade nunca tinha ido lá. Era um lugar grande, cheio de plantas...mas entre elas tinha uma cabana de madeira no fundo do quintal (acho que podemos chamar assim).

Me levantei e fui até lá, era não era tão grande...tinha o tamanho do meu banheiro mais ou menos. Parei em frente a ela e a observei mais de perto, a madeira era gasta mas mesmo assim não aparenta que iria cair ou algo assim. Adrentei nela e assendi uma única luz que tinha no lugar...tanto quando por fora como por dentro ela era velha e gasta.

Andei até uma caixa que tinha no canto da parede e me ajoelhei na sua frente. Não tinha nada apenas que uma caixa normal. Abri ela e peguei duas fotos que estavam dentro da mesma, estava um pouco empoeirada e meio apagada mas deu para ver perfeitamente quem era. Cordélia, a mãe de Ayato, Kanato e Laito...eu me lembro perfeitamente do último episódio, em que ela tentou matar a yui. Fico um tempo fitando aquela foto e olho a outra, não deu para ver quem era ou o que era...estava muito apagada.

Deixei as fotos na caixa e comecei a procurar por mais coisas...mas escutei alguém me chamar e sai da cabana entrado na mansão.

Continua...


Notas Finais


Se estiverem gostando não deixem de favoritar e comentar. Beijinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...