1. Spirit Fanfics >
  2. Isso Não é Errado, Daddy? {Imagine Taehyung} >
  3. Bebi demais

História Isso Não é Errado, Daddy? {Imagine Taehyung} - Bebi demais


Escrita por: UnnieDudu

Notas do Autor


brotei pessoas, tudo bom? enfim, valeu pelos 79 favoritos 💜 espero que gostem desse capítulo, procurei ir bem, enfim é nós e desculpem os erros. 🌈😍

Capítulo 12 - Bebi demais


Fanfic / Fanfiction Isso Não é Errado, Daddy? {Imagine Taehyung} - Bebi demais

                      S/N ON 

Acordei e a Hanna ainda estava dormindo, enquanto ela dormia, eu fiquei observando ela, e passando a mão em seu cabelo. 

- Ah Hanna, me perdoe, tá sendo mais forte que eu, não conseguir evitar minha irmã. - Falei baixinho enquanto acariciava seu cabelo. 

No mesmo momento meu celular vibrou, notificando uma mensagem. Me virei, e peguei o mesmo, que se encontrava no pequeno move que a Hanna tinha ao lado de sua cama. Quando vi a mensagem, era do Namjoon.

                  Mensagem On 

Namjoon: Bom dia! Não se esqueça do nosso vinho hoje, você me disse que viria. 

S/n: Bom dia Nam! Pode deixar que eu vou sim.

Namjoon: Tá certo, se quiser que eu vá te buscar, só avisar. 

S/N: Relaxa, precisa não, eu pego um táxi e vou, agora preciso ir trabalhar, beijo. 

Namjoon: OK então, beijo. 

                  Mensagem Off

Me levantei, deixei a Hanna dormindo, e fui para o meu quarto. Chegando lá, separei todo meu uniforme da loja, e fui ao banheiro, fiz todas as minhas higienes, e me vesti, fiz um rabo de cabelo, passei um gloss, coloquei perfume, peguei minha bolsa e desci. Eu não estava tão afim de comer em casa, então decidir que ia tomar apenas um suco na lanchote lá por perto. Peguei minhas chaves e sair de casa. Fui andando, pois não estava atrasada, depois de alguns minutos cheguei na lanchonete, logo me sentando, até que um rapaz veio me atender. 

- O que Deseja? 

- Apenas um suco. - Falei olhando pra o rosto do menino, que me fez pensar que eu já tinha visto ele alguma vez. - Pera, acho que tô te reconhecendo.... Yoongi? 

- Sim, mas... pera...S/N? Ah, quanto tempo!

- Quanto tempo mesmo. Não sabia que estava trabalhando aqui. 

- Ah, quando terminei o ensino médio, precisei arrumar um emprego pra fazer minha faculdade, então tô aqui, Hehe. 

- Interessante, e que faculdade está fazendo? 

- Bombeiro Hehe, e você, o que faz? 

- Bom, estou trabalhando na loja de brinquedos do meu cunhado. 

- Ah, que legal, enfim, vou buscar seu suco, até qualquer outro dia... e só vai querer o suco mesmo? 

- Ah, sim, valeu, bom trabalho. 

O mesmo se retirou, me deixando só. Estava perdida nos meus pensamento, quando o Tae se senta em minha frente, vestido com uma blusa social preta, de óculos escuro. 

- Terra chamando S/n. 

- Ah... Oi Taehyung. 

- Não me chame de Taehyung, me chame de Tae, ou se preferir... amor, você quem sabe. - Falou sorrindo. 

- Nossa que graça, Tae, ta bom demais. O que faz aqui? 

- Bom, o Jin tava em casa, e eu não estava afim de comer sobre o mesmo teto que ele, já que dormir já é uma tortura, então resolvir comer por aqui mesmo. Aliás, já pediu? 

- Sim. 

logo o Yoongi trás meu suco, e o Tae pedi que ela traga mais um pra ele, e o mesmo sai pra pegar. 

- Como a Hanna está, S/n? 

- Bom... ela enfiou na cabeça que você tem outra.

- Que é você! 

- Tae... eu me sinto mal, por está fazendo  isso com a Hanna!

- Não se sinta assim, S/n! Vamos apenas dar um tempo, tá bom? - O mesmo acaricia a minha bochecha, e me dá um lindo sorriso. 

- É... bom.. aqui está.. - Fala Yoongi, entregando o suco do Tae. 

- Valeu... 

- Nada Senhor. - Falando isso o mesmo se retira. 

- O que vai fazer hoje a noite, S/n? 

Não posso dizer a ele, que vou pra casa do Namjoon, além dele nem conhecer o Nam, vai ficar fazendo tempestade em copo d'água. 

- É.. eu vou ficar em casa mesmo, porque você não chama a Hanna pra sair? Vá que ela tire aquilo da cabeça. 

- Bom... pode ser, pensando bem, uma boa ideia.

Depois de tanta conversa, eu e o Tae, fomos pra loja, pedimos a conta na lanchonete, onde o mesmo insistiu e pagou meu suco. Chegando na loja, o Tae logo me puxa pra dentro da sala dele e me senta em seu colo. 

- Não sabe o quão difícil é poder está perto de você e não te beijar. - Falou enquanto beijava o meu pescoço.

- Ah Tae, eu também não consigo me controlar. - Falei puxando o mesmo para um beijo calmo, porém cheio de desejo. 

Estavamos se pegando a vontade quando escutamos, alguém chamar. 

- Tae? S/n? Cadê as pessoas dessa loja? 

Logo reconhecemos essa voz, era a Hanna. 

- E agora Tae? - Falei me levantando de seu colo, e ajeitando minha blusa. 

- Calma, apenas finja que está conversando comigo sobre algum erro da Loja... tome pegue essa pasta. - Falou me dando uma pequena pasta preta, e logo se sentou em sua mesa. 

- HANNA MEU AMOR, PODE ENTRAR.

Logo a mesma entra.. 

- Então Tae, como eu estava lhe dizendo precisamos reduzir os...   - Falei fazendo aquele pequeno "teatro" que havíamos combinado.

- Entendi S/n... Hanna meu amor, que bom que está aqui. - Falou se levantando e indo até ela, e dando um pequeno selar em seus lábios. 

- É... eu queria apenas conversar, mas se tá resolvendo algum problema eu vou embora... 

- Não meu amor. - Falou pegando em sua mão. - É... eu já falei com a S/n, e eu e você vamos sair agora, hoje a loja está sobre os cuidados de sua irmã. Não é mesmo, S/n? 

QUÊ? CUIDAR DA LOJA? AAAA O QUE NÃO FAÇO POR VOCÊ HANNA! 

- Ah, sim! Vão aproveitar o dia.

- Enfim, vamos Hanna. - Falou Taehyung, pegando sua carteira, pegando na mão da Hanna e a puxando para fora da sala. - Cuide muito bem de tudo, até amanhã. - Falou dando um sorriso, e logo saindo, com a sua "amada". 


18:00 PM 

O dia na loja até que foi legal, resolvi boa parte, marquei algumas Reuniões, e pôr fim organizei alguns papéis. Fechei a loja, ainda bem que hoje é final de semana, e fui pegar um táxi pra ir a casa do Nam. Depois de uns 7 minutos esperando, peguei um táxi e fui em direção a sua casa. 

Depois de alguns minutos cheguei na casa do Namjoon. Paguei o Táxi, Desci e fui até a porta de sua casa, tocando a campanha. E não demora logo, e o mesmo me recebe com um enorme sorriso.

- Boa noite, S/n! Entre. 

- Licença. - Falei entrando em sua casa. - Desculpa demorar tanto, eu tive que fechar a loja. 

- Tudo bem, Relaxe, tome. - Falou Namjoon, me entregando uma taça de vinho. Ah, obrigada Nam.

- Sente-se, uma taça de vinho faz bem, depois de uma dia estressante de trabalho.

- Verdade. - Falei tomando um pouco do vinho. 

22:00 PM 

Eu realmente não sei quantas taças eu já tinha tomado com o Namjoon, mas dia uma coisa eu sabia, nós estávamos totalmente bêbados.

- Lembra da última vez que nos pegamos, S/n? 

- Sim...

- Sinto saudades daquele dia. - Falou Namjoon dando um sorriso malicioso 

- Se você quiser podemos matar sua saudade. 

- Acredite será um enorme prazer.. - Falou Namjoon, juntamos os nossos lábios em um beijo quente. 

Logo o mesmo larga sua tarça no chão, e pega a minha fazendo o mesmo. e logo se deitando por cima de mim.

- Não quero que nada nos atrapalhe. - Falou Namjoon beijando meu pescoço. 

O mesmo começou a me beijar loucamente, em seguida focou  em meu pescoço, ele o mordia, beijava, chupava, com certeza meu pescoço iria sair marcado. Namjoon então tirou minha blusa, dando total atenção aos meus seios que estavam cobertos pelo sutiã, mas em poucos segundos foi tirado por ele. 

- Ah Nam... como você... 

- Shiiii, apenas fale quando for pra gritar meu nome, pedindo por mais...

E então, ele começou a brincar com os meus seios, chupando, apertando, fazendo tudo. Eu já me encontrava louca pelo Namjoon, e admito, a vontade de que "dar" pra ele, só aumentava. Ele estava atencioso em meus seios, mas ai resolveu me deixar louca ao extremo. 

- Que tal deixar o Nam chupar sua bocetinha? 

- Ah, você ainda pergunta? fique a vontade! 

O mesmo mordeu seus lábios, e me deu um beijo calmo, por fim, tirou minha saia. 

- Nossa tão molhada. - Falou passando o seu dedo, por cima do pano fino da calcinha em minha intimidade. 

- Ah Nam, não malvade com ela, não percebe que ela implora por você? 

- Deixe-me dá atenção pra ela então.. - O mesmo afastou tirou minha calcinhas, e se aproximou da minha Intimidade. 

Namjoon então passou a sua lingua, em minha intimidade, era incrível como ele brincava com ela. Eu já estava com meus dedos presos em seus cabelos o aproximando de minha intimidade. Puta que pariu, o Namjoon sabia usar aquela língua de um jeito fodesticamebte fantástico. 

- Ah... que bocetinha tão gostosa.. - Falavam Namjoon, enquanto chupava bem o meu pontinho. - Não sabia que era tão gostosa assim... 

- Ah.. Nam.. eu.. vou.. 

Eu já sentia o meu orgasmo perto, porém Namjoon parou na melhor parte.. 

- Não vou deixar que goze S/n. será como um castigo por demorar tanto, a se entragar pra mim. 

- Mas Nam...

- Shiiiu, eu já disse que não falasse, a não ser pra gritar meu nome, agora venha, chupe seu Daddy. - Falou Namjoon ficando em pé a minha frente, tirando sua blusa, em seguida tirando sua calça, ficando apenas de cueca.

Logo me sento sobre meus pés no sofá, dando alguns beijinhos sobre seu abdômen definido, e vou devendo, e deixando alguns beijinhos em seu membro ereto por cima da cueca. Estava prestes a tirar sua cueca, quando o mesmo fala. 

- Não... use a boquinha, pra que pressa? tenho a noite toda pra deixar você princando com meu pau. 

- Ta bom. então, Daddy. - Mordi os lábios, e me aproximei da sua cueca, fazendo como ele pediu, a tirando com a boquinha. 

Assim que conseguir dei uma leve chupadinha na cabecinha do seu pau, e assim fui fazendo, até que o coloquei na boca por completo. Namjoon logo segurou meu cabelo, em uma espécie de rabo de cavalo. 

- Isso S/n, que boquinha gostosa, aaaah.. 

Eu chupava Namjoon com uma vontade imensa, aquilo era saboroso, o Namjoo era grande e grosso, não cabia por completo em minha boca, mais o mesmo assim masturbava ele. Ora o chupava lento , Ora o chupava rápido, e ele amava. 

- Ah S/n... Chega, quero logo te fuder. - Falou isso, e retirou seu pau de minha boca, e me "arrumou" no sofá, me deixando exposta pra ele, em seguida,  entrou dentro de mim. 

- Ah.. puta merda, tão apertada.. - Falou Namjoon enquanto me estocava lento.

- Ah Nam... você é grande... me foda Kim Namjoon.

- Sua safada. - Namjoon então aumentou a velocidade. 

- Ah... foda minha bocetinha com vontade Nam... mais rápido. 

Eu e Namjoon estávamos ofegantes, aquilo estava tão prazeroso, cada estocada, cada gemido, o cheiro de sexo, ah, tudo perfeito... 

- Que tal rebolar um pouquinho no pau do Daddy? 

- Ah eu quero, Daddy. 

Falando assim, Namjoon nos ajeitou, e eu comecei a cavalgar, rebolar, quicar no seu pau. 

- Aaah sua gostosa, deixa eu acabar com essa bocetinha, sua putinha...ai caralho. 

- Ah.. eu vou... aaah, porra Namjoon, seu gostoso. 

Namjoon estapeava minha bunda, então acabei gozando em seu pau. Eu estava ficando bamba, mas Namjoon me abraçou, e então começou a me estocar forte. 

- Ahh... eu vou... 

E nesse momentou, ele apenas a saiu de dentro de mim, e se colocou de pé em minha frente. 

- Venha receber seu leitinho, você foi uma boa baby.

Me ajuelhei em sua frente, e logo recebi o meu "Leitinho". 

- Ah S/n não sabia que era tão boa.

-   nem eu sabia, Daddy.

Por fim nos deitamos suados, e ofegantes, no sofá da sala, coloquei minha cabeça em seu peito, e fiquei pensando sobre tudo o que havia acontecido, então só ai eu percebi que..

Bebi demais!


Notas Finais


Perceberam que a Hanna, ta começando A brotar em momentos que eles estão se pegando? IIIIIXIII, CUIDADO S/N... valeu pessoas, é nós, até a próxima, bjos amo vcs 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...