1. Spirit Fanfics >
  2. Isso Não é Errado, Daddy? {Imagine Taehyung} >
  3. Desculpas

História Isso Não é Errado, Daddy? {Imagine Taehyung} - Desculpas


Escrita por: UnnieDudu

Notas do Autor


Oi pessoas, tudo bom? 🖤👽 espero que sim, vamos pra mais um capítulo! ❤️

Capítulo 13 - Desculpas


Fanfic / Fanfiction Isso Não é Errado, Daddy? {Imagine Taehyung} - Desculpas

                      P.O.V S/N 

Acordei de manhã, e minha cabeça ainda doia um pouco. Eu estava na sala com o Namjoon, ele ainda se encontrava dormindo, a noite de ontem realmente mexeu comigo, mas não no sentido, CARACA, QUE SEXO ÓTIMO. O Nam era realmente ótimo na cama, mas me senti errada, por fazer aquilo, não sei bem ao certo, mas, acho que não fui certa com o Taehyung. Mas isso não importa agora. 

Levanto, sem acordar o Namjoon, e me visto, quando eu chegar em casa tomo um banho, e depois me explico com ele. Pego minha bolsa, e saiu de lá. Naquele momento o que eu mais queria era um banho e quem sabe, passar o resto do dia dormindo. Pego um Táxi, e sigo caminho até a minha casa. 

    [...]

                   P.O.V TAEHYUNG 

Estava esperando a Hanna sair do banho pra tomarmos café da manhã, mas meu maior desejo era subir aquelas escadas, e ir até o quarto da S/N, mas pelo visto a mesma ainda se encontrava dormindo. Espero que ela não tenha escutado nenhum tipo de barulho do quarto da Hanna, já que tive que transar com a mesma, como tentativa de destrair da sua mente, esse lance que tenho outra. Até porque essa outra, é do mesmo sangue da Hanna.

Eu mexia no meu celular, sentado no sofá, quando a campainha tocou, e a Hanna logo gritou do andar de cima. 

- AMOR, ATENDE AÍ, EU TÔ QUASE TERMINADO.

- Tá bom. - Levantei, deixando o meu celular no sofá, e logo perguntando. - Quem é? - Olhei pela pequena "brechinha" e vi uma moça de cabeça baixa. E então abrir a porta. - Olá... O que dese...

A mesma então levantou o rosto, e pude ver a S/N. Ela estava um pouco descabelada, mas, ela disse que iria passar a noite em casa. Onde será que estava? 

- S/N? Onde estava? 

- Ah Taehyung, isso não importa, deixe-me entrar. - Ela então pediu passagem, e eu fiquei em sua frente, impedindo que passasse. - Ah, deixe de ser chato, tá vendo que quero dormir?

- Me diga, com quem passou a noite, S/N? 

- Taehyung, sua namorada se chama Hanna, então me deixa, não te interessa nada. 

- Interessa sim. Você me disse que ia passar a noite em casa, e não ia sair. E agora de manhã, você volta pra casa, nessa situação. Com quem passou a noite? 

- Se isso te preocupa tanto querido TaeTae, eu passei a noite com o Namjoon.... Aliás, já que te interessa tanto, vou dar mais informações a você. - A mesma se aproximou de mim, e falou bem próxima ao meu ouvido. - Eu... transei... com... ele... - A mesma falava em um tom provocante, e finalizou com uma risadinha sapeca. - Satisfeito? 

- Você não fez isso! 

- Fiz sim, e aliás, eu a-m-e-i. - Falou mordendo os lábios. 

- Não, não, você não fez isso! 

- Fiz sim. Por que não faria, se ele é realmente um homem ideal pra mim? 

- PORQUE VOCÊ  É... 

- Por que ela é? De quem a S/N é Taehyung?

E nesse momento gelei, ouvir a Hanna descendo as escadas, e me perguntando isso, me deixou em choque por alguns segundos. 

- Vamos lá Taehyung, de quem minha irmã pertence ? 

- Ah... Hanna? A S/N, ela... pertence ao Namjoon, já que foi com ele que ela passou a noite.

- Isso é verdade, S/N? - Falou Hanna, se aproximando de nós, e nos olhando fixamente. 

- Ah... é sim Hanna, eu e o Namjoon, estamos nos conhecendo, e ontem...

- Ontem vocês transaram, porém de alguma forma o Taehyung, sabe primeiro do que a minha pessoa, certo? 

- Ah, ele apenas... 

- Tudo bem S/N não se explique, apenas suba, e tome um banho, você tá horrível nessa situação. Tenha bom dia. - Logo se retirou e foi até a cozinha.

- Depois conversameros melhor sobre isso, S/N! Precisamos ter mais cuidados, dessa vez foi por pouco. Agora entre. - Então a mesma entrou calada, e subiu as escadas. Fechei a porta, e me joguei uns minutos no sofá, pra poder falar com a Hanna.

                     P.O.V HANNA 

Eu não conseguia tirar da cabeça, cada. coisa que estava acontecendo. O Taehyung estava realmente entranho, e de uma forma ou outra, irei descobrir a puta, com quem ele anda me traindo. Enquanto fazia o café, peguei meu celular, e entrei em contanto com uma pessoa que nunca achei que iria precisar. 

- Alô? 

                                                 - Jungkook? 

- Hanna? O que te trás 

a me ligar? 

                                    - Preciso dos seus 

serviços, e espero 

que realmente seja bom!

- Não irá se arrepender,

apenas me diga nome, 

idade, e local de trabalho.

- Kim Taehyung. 22 anos.

Herdeiro da loja de brinquedos 

da família Kim. Acredito que isso 

seja o suficiente.

- Não se preocupe 

Hanna. Estarei o 

monitorando, mas

uma coisa lhe digo.

Cuidado, as vezes 

isso irá nos revelar

coisas, que prefiriamos

nunca saber!

- Não preciso de seus conselhos

apenas faça o que mandei. E só 

volte a me ligar, quando estiver tudo 

certo. Tchau. 

Desliguei o celular, e voltei a cozinhar. Eu já estou decidida do que vou fazer. Vou saber quem é a puta de um jeito ou do outro. Eu apenas cansei, de tantoas Desculpas. 






Notas Finais


E a S/N e o Taeyung, que se cuidem, a Hanna não ta de brincadeira não, KSKSKSKS. Obrigado pelos 90 favoritos, estamos juntos, amo vocês, e até o próximo capítulo, bjos. Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...