1. Spirit Fanfics >
  2. Isso Não é Errado, Daddy? {Imagine Taehyung} >
  3. Jungkook

História Isso Não é Errado, Daddy? {Imagine Taehyung} - Jungkook


Escrita por: UnnieDudu

Notas do Autor


Oi pessoas, tudo bem? enfim tô brotando aqui hoje, espero que gostem, sorry pelos erros, e caso fique pequeno, amo vocês, é isso. ❤

Capítulo 14 - Jungkook


Fanfic / Fanfiction Isso Não é Errado, Daddy? {Imagine Taehyung} - Jungkook

                P.O.V JUNGKOOK 

Bom, antes de tudo, sou Jeon Jungkook, tenho 20 anos, e sou um "espião", digamos assim. As pessoas apenas falam que querem saber onde seus companheiros ou companheiras vão, e eu como um ótimo "espião" vou lá, e faço um bom trabalho. 

Meu mais novo trabalho seria descobrir o que um Homem, chamado Kim Taehyung. Filho mais novo do Sr. Kim, anda aprontando. Ele namora com a Hanna, e bom, farei de tudo pra descobrir o que está acontecendo. Bom, e hoje começarei a colher minhas informações, e já bolei um certo plano.  

Eu esqueci de falar, mas eu namoro o ser humano mais fofo, e lindo desse mundo; Park Jimin. O mesmo está meio chatiado comigo, pelo fato que viu o telefonema de Hanna em meu celular, e saiu daqui ao choro. O Jimin sempre foi inseguro, e isso acaba fazendo com o que ele se ache "insuficiente" pra mim. Mas hoje, irei levá-lo pra comprar um ursinho de pelúcia, em forma de desculpas, e adivinha pra onde vamos? Sim, vamos pra loja do Kim Taehyung, então consiguirei duas coisas em uma só vez. Me desculpar com meu amorzinho, e colher alguma informação algo sobre o Taehyung. 

                         

Estava agora de frente a casa do Jimin, o mesmo disse que estava a descer, então apenas fiquei no carro esperando o mesmo. Enquanto esperava Jimin, pude ver um rapaz e uma garota conversando, em uma pequena lanchonete lá perto. Eles pareciam tensos, o rapaz de alguma forma aparentava tentava acalmar a garota. Estava concentrado neles quando fui interrompido por Jimin, batendo na janela do carro. 

- Pode abrir aqui Jeon Jungkook? Ou está impressionado com qualquer rabo de saia passando? - Falou enquanto eu abria sua porta. 

- Já disse que só tenho olhos pra você meu amor. - depositei então um selinho demorado nos seus lábios macios e carnudos, depois que o mesmo já havia se sentado, e colocado seu cinto.

- Ah, não fale assim, ainda estou um pouco bravo com você. - falou fazendo um pequeno biquinho nos lábios. 

- Meu amor, a Hanna é uma cliente minha, ela quer que eu descubra sobre o que seu namorado anda aprontando, então me ligou. 

- Tadinha dela, esses homens de hoje em dia.

- Jimin você também é homem. - Falei rindo. 

- Mas não sou qualquer homem meu amor. Sou um homem fiel. 

- Isso eu sei meu amor, e tem que ser assim mesmo. 

- Tem que ser mesmo Jungkook, ai de você se me atrair algum dia. Eu arranco o seu querido amigo. mesmo que me faça falta. - Falou então a última frase baixinho, e pude ver o mesmo corar. - Vamos logo Jungkook.

Apenas sorri, e liguei o carro indo em direção ao shopping, onde fica a loja de Taehyung. E no caminho fui escutando e cantando músicas com o Jimin. Ele me parecia animado, e eu gostava de vê-lo assim.

                          

Chegamos no shopping, e o mesmo não estava tão cheio, estacionei o carro, e desci com Jimin. Peguei em sua mão, e entramos no grande prédio. Fomos andando vendo algumas lojas, deixei o meu bebê ficar bem a  vontade, sem tirar de minha cabeça meu grande foco, é claro. Depois de um tempo andando, vimos a tal loja do Taehyung. 

Me direcionei até a loja com Jimin, que logo de cara avistou um urso de pelúcia enorme, mas muito lindo. 

- Olhe meu amor que lindo. - Falou apontando para o mesmo. 

- É sim meu amor. Vamos entrar? - O mesmo apenas assentiu, e entramos. 

Assim que entramos não havia ninguém na recepção. Já um pequeno detalhe meio estranho, uma loja sem ter quem fique a dispor, mas tudo bem. Jimin se dirigiu a algumas estantes, e eu apenas observei um pouco, e em seguida toquei em um pequeno sino, que tinha no balcão, pra ver se alguém saia. E... bingo!! Saiu uma garota, e... espere um minuto. Ela não era a moça da lanchonete mais cedo? 

- É... desculpe-me Senhor, eu estava a resolver algo com o chefe, mas enfim, seja bem-vindo. - Falou se aproximando, e passando a mão em seus cabelos. Presente pra namorada? 

- Namorado. - Falei a corringindo, e a mesma apenas fez uma expressão de "o" em sua boca. 

- Bom, tem preferência com algo? Temos vários pelúcias, lembrancinhas que chegaram recentemente. - Falou indo em direção as estantes.

- Tudo bem. - soltei um risadinha. - Ele já está escolhendo o que deseja, apenas olhei pra Jimin, que estava encantando com todos os pelúcias que tinha no local. 

- Ah, então fiquem a vontade, qualquer coisa, estou aqui. - Falou indo em direção ao caixa, e como resposta apenas assenti. 

Depois de um tempo, Jimin escolheu o pelúcia que queria, e como esperado, foi o urso enorme, o mesmo foi comigo em direção ao caixa, com o pelúcia, e um sorriso enorme em seu rosto. E logo pagamos o urso. 

Eu estava em me perguntando onde Taehyung estava, já que está é a tal loja. Estava quase saindo quando na hora de receber o troco, vi a pequena porta, que dava passagem a um pequeno escritório sendo aberta, e tendo a visão de um rapaz, um pouco alto, loiro, olhos castanhos, o mesmo estava de óculos, e uma blusa social branca, aberta os primeiros três botões. E então estregou uma papelada a... S/N, esse era seu nome então. 

- Bom S/N, preciso que fique até tarde hoje, preciso desses papéis todos em ordem pra amanhã. - Falou o mesmo olhando em seus olhos, e nos desejando bom dia, e voltando pra sua sala. 

- Obrigado. - A mesma assentiu, e sai de lá com o Jimin, e seu urso. 

O Taehyung, e aquela garota estavam tomando café juntos na lanchonete de manhã, cheguei em sua loja estava os dois na sala fechada, sem ninguém na recepção, e agora a S/N teria que ficar até mais tarde.? - Pensava eu, enquanto me dirigia até o estacionamento do shopping com Jimin, e logo entrando no carro. - Ah Taehyung, estamos apenas no começo. Me aguarde. 

Então comecei a dirigir, e conversa com Jimin, sobre coisas aleatórias, e escutando nossas músicas favoritas que por sorte tocavam no rádio. Mas apenas de uma coisa eu tinha certeza naquele momento, eu voltaria naquele shopping a noite. 


Notas Finais


UAAAAAAU, TAEHYUNG E S/N QUE SE CUIDEM. KSKSKSKSKS PESSOAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO NOSSO JIKOOK, E CASO VOCÊS QUEIRAM QUE ROLE ALGUM HOT DELES, APENAS COMENTEM, ENFIM ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO, É NÓS KSKSKSK ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...