1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma história de amor >
  3. Texto bônus: Perda total

História Isso não é uma história de amor - Texto bônus: Perda total


Escrita por: YoungHemmings

Notas do Autor


Oi Oi galerinha bonita, tava aqui nessa madrugada mais quente que o inferno, no tédio, e comecei a escrever um texto, achei que seria legal postar, se vocês gostarem desses bônus, me avisem que eu vou fazer novamente, claro que o texto tem haver com a historia, não é algo completamente aleatório.
Ta bem curtinho, por isso é só um adicional, mas creio que ainda hoje (ou amanhã) o capitulo 4 será postado.
Espero muito que vocês gostem e comentem o que acharam, se algo precisa melhorar, a opinião sincera mas sempre aplicada de maneira construtiva, o feedback é muito muito importante pra me motivar a continuar. Obrigado a todos que comentam e favoritam.
Ah, mesmo sendo algo curtinho, resolvi deixar uma musica caso vocês queiram colocar enquanto leem ou ouvirem depois, o link/nome vai estar nas notas finais
Boa Leitura
XoXo
Daisy

Capítulo 4 - Texto bônus: Perda total


Fanfic / Fanfiction Isso não é uma história de amor - Texto bônus: Perda total

​Meu lema era amar a mim mesma e ponto. Nunca me privei do apego, da atração ou de fazer algo que tenho vontade, sou assim e mudar é algo fora de cogitação, ainda mais por outro alguém. Então ele apareceu, chegou calmamente, bem de fininho, mas o estrago causado em meu coração foi consideravelmente imenso. Cada pedacinho meu, desde o primeiro momento gravou seu rosto, seu tom de voz, seus detalhes, e seu "tchau" acabou se tornando o momento mais triste do meu dia. Não era uma tristeza por completo pois sabia que ele voltaria, então ficava ansiosa pelo "oi" que viria pela frente.

A diferença é que agora a tristeza me consome porque sei que seu "tchau, até logo" se tornou um "adeus até nunca mais", não posso reclamar, fui eu que encerei nossa história.

No fim das contas aprendi a te amar mais do que a mim mesma (admitir isso é completamente estranho). Fazer as coisas que fazíamos juntos mas agora sem a tua presença é assustador, porque me sinto incapaz. Cheguei ao ponto de apagar teu número pra não correr o risco de te ligar de madrugada, quando a insônia vem acompanhada com nossos momentos! Eu sei te amar tão bem, já você se quer tentou, não havia equilíbrio, e então já era tarde demais, sem perceber meu coração já era seu. Isso causou a perde total dele, a perda total dos meus sentidos e da minha felicidade.

A perda total de nós.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...