História Isso não é uma justificativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, D.O, Kai
Tags Baeksoo, Carta, Desafio Dos 100 Temas, Exo
Exibições 59
Palavras 335
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu fiz as contas, se eu postar uma fanfic por mês eu vou levar pouco mais de 8 anos pra terminar o desafio, espero que eu não passe disso =D
"uma fanfic em forma de carta ou em resposta à uma carta."

Capítulo 1 - Eu ainda penso sobre nós


 

 

Querido Baekhyun,

 

Eu queria, antes de qualquer coisa que eu possa vir a escrever nesta carta, te pedir desculpas pelo tempo em que passamos juntos. Não porque eu me arrependi de tê-lo compartilhado com você, muito pelo contrário, mas sim por tê-lo apreciado mais do que achei que deveria.

No entanto, não consigo deixar de me sentir culpado por ter te permitido se aproximar de mim e, principalmente, por ter te afastado quando nosso convívio deixou de ser algo constante.

Eu ainda penso em você às vezes, embora eu não ache que isso seja um argumento muito relevante no momento.

Também fico imaginando como as coisas teriam sido caso eu ainda não fosse apaixonado por JongIn naquela época.

Se teríamos mesmo nos conhecido, se eu teria percebido seu interesse quase tímido em mim, se teria feito LuHan pedir seu telefone para trocarmos aquelas várias mensagens mais tarde naquele mesmo dia; e se teríamos patinado juntos naquele primeiro encontro, com aquele beijo que conseguiu até mesmo me fazer esquecer o final de Star Wars menos de uma semana depois de termos visto o filme no cinema.

Se ainda estivesse vivo, Kylo Ren certamente ficaria desapontado comigo.

E embora eu tenha te afastado por ainda ter outro alguém em mente (e consequentemente em meu coração também), saiba que mesmo assim de alguma forma você conseguiu conquistar um pedaço importante dele; um pedaço que, devo dizer, ainda palpita quando penso em nossos momentos juntos.

Embora não tenha sido minha intenção quando começamos a nos relacionar, eu usei você, usei e não me orgulho de estar escrevendo ou admitindo isso, mas infelizmente, inconscientemente, eu acabei te usando para tentar esquecer alguém que até hoje parece alimentar-se de mim como um parasita.

E, acredite, eu já desejei poder mudar isso, já desejei com todas as minhas forças, Baek, mas ainda sou fraco demais.

Espero que algum dia essa carta possa chegar até você e que de alguma forma você possa me perdoar por tudo que causei.

 

Atenciosamente.

Do Kyung Soo.


Notas Finais


eu não escuto EXO a muuuuito tempo mesmo, simplesmente abandonei-os depois que o Kris deixou o grupo e confesso que essa fanfic inicialmente não tinha sido pensada com esse propósito, mas se tem um casal que eu shippo, mas que eu vejo se encaixar perfeitamente nessa situação é BaekSoo </3

Caso alguém volte aqui e se pergunte "ué, ela mudou o título?" Sim! eu mudei, achei que o anterior estava muito sem nexo com o que a carta em si significa e que esse fez muito mais sentido, pelo menos para mim. Obrigada por ler até aqui <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...