1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Ciúmes

História Isso não é uma simples escola - Ciúmes


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 10 - Ciúmes


 Já havia terminado a festa, Sasuke, Naruto e Neji dormiram na sala, Ino e Gaara em um quarto, Tenten,Hinata e Kiba em outro enquanto Shikamaru e Temari acabaram ficando pela grama mesmo. 

Hinata On 

Eu abri meus olhos vagarosamente, meu corpo todo doia, minha cabeça doia e eu estava muito enjoada. Será que é assim que as grávidas se sentem? Não sei. Notei que estava deitada em cima de uma pessoa. Era o Kiba. PARA TUDO! O QUE O KIBA ESTAVA FAZENDO DEITADO EM UMA CAMA COMIGO?

Parei olhando para ele e vi que a Tenten estava deitada sobre ele. Eu prefiro não saber o que aconteceu, eu só me lembrava da hora em que o Naruto beijou uma garota e eu decidi tomar um porre. E pela minha dor de cabeça acho que funcionou. 

Eu me levantei bem devagar para não acordar meus  amigos. Parei para olha-los, Tenten e Kiba formariam um belo casal, uma pena que eu torça pelo Neji. 

 Desci as escadas bem devagar. Bom, não deu certo, eu tropecei em algo, sabe-se lá o que. E cai no chão fazendo muito barulho. Claro que eu tinha que fazer uma entrada triunfal mas não precisava me quebrar para isso. Naruto acordou e veio me ajudar, fiquei um pouco nervosa, mas sem problemas. 

-Desculpa ter te acordado. 

-Sem problemas! Não se machucou. Não é?  

Perguntou ele enquanto olhava preocupado para mim, eu não entendi direito o porquê já que ontem ele estava se pegando com uma piriguete qualquer. Eu não estou com ciúmes, só estou analisando os fatos. 

-Acredite, eu não me machucaria nem se eu quisesse. 

Retruquei enquanto me levantava. 

-Ai Naruto, onde fica o banheiro? 

Ele me puxou pela mão e abriu uma porta, o banheiro era enorme, me joguei no chão e coloquei meu rosto próximo ao vaso. Sentia o que estava vindo, subindo pela minha garganta. 

 Saiu o primeiro jato. Eu estava realmente péssima, nunca tomei um porre ao ponto de vomitar. 
Senti alguém segurar as mechas do meu cabelo que caiam próximas ao meu rosto. Não pude ver o rosto, mas eu tinha absoluta certeza que era o Naruto. 

Logo vomitei mais. Não sabia mais como saia coisas de dentro de mim,   sensação era péssima. Estava me sentindo horrível e dolorida. 

Naruto parou atrás do meu corpo colado comigo e segurou minha testa e meu cabelo enquanto eu vomitava.  Pensei que aquilo nunca fosse acabar. 
 
Ele puxou meu cabelo para trás bem devagar para não me machucar e tampou o vaso. 

Eu estava muito tonta ainda. Não sabia que isso tudo era efeito da bebida.  Naruto me levantou do chão  me escorou nele, limpou todo o meu rosto e prendeu meu cabelo. Eu prefiro não saber como ele aprendeu a fazer rabos de cavalos tão bem. 

-Eu ainda sei ficar de pé. 

Retruquei.

-Tá bom.

Ele me largou e eu me escorei na pia. Eu não conseguia ficar de pé muito bem, mas não precisava do Naruto. 

-Tem certeza? 

-Você é idiota Naruto !

Reclamei dessa vez olhando para ele. 

-Não sei se é o álcool que esta me dando toda essa coragem mas eu preciso falar. 

-Não estou te empedindo de nada Hinata. 

-Eu tomei um porre porquê fiquei com raiva. 

-Raiva de que? 

Perguntou ele me encarando sério. 

-De você. 

-De mim? O que eu te fiz afinal? Você foi beber por conta própria, Você foi para o quarto com o Kiba por conta própria então não jogue a culpa dos seus atos nas minhas costas... Acredite Hinata, Não preciso que você seja mais um problema na minha vida. 

-Sabe por quê eu fiquei com raiva? PORQUE VOCÊ É UM IDIOTA!  Precisava ficar se agarrando com a Shion perto de mim? Na minha frente?  Isso foi sujo Naruto. 

Meus olhos ardiam. E ele estava me olhando perplexo, parecia que alguém tinha descoberto um novo continente no mundo. 

-Fez isso por ciúmes?  

Falou me fitando com os orbes azuis brilhando. Ainda sim estava sério, parecia pensativo. 

-Eu com ciúmes de você?  Se toca Narut...

Eu não pude terminar de falar, ele tinha me beijado. Eu não queria que acontecesse dessa forma, mas o que eu posso fazer? Quero ver alguém superar essa cena de romance, a donzela vê o principe encantado beijando uma plebéia e toma um porre e no dia seguinte o príncipe a beija depois de ajuda-la a vomitar. Naruto é um cavalheiro. Ok, isso ainda é o álcool fazendo efeito. 

Parei de pensar nessas baboseira enquanto sentia Naruto abraçando mais minha cintura. Eu retribuia o beijo, seus lábios ainda estavam com gosto de álcool. Não foi um dos melhores beijos da minha vida devido as circunstâncias mas deu para o gasto...  Ele beijava bem, seu beijo era quente, enquanto isso eu afagava minhas mãos no cabelo dele. Nos separamos por causa do ar...

-Você beija bem. 

-Que romântico. Um beijo depois de  eu ter acabado de vomitar. Confesso que não esperava por isso. 

Brinquei e ele riu. 

-Relaxa. Você é gostosa de qualquer jeito.

Falou ele dando um sorriso de canto e dando uma piscadinha  para mim. 

-Nojento. 

Falei fazendo uma careta. Saímos de dentro do banheiro e fomos para a cozinha. 

Ja tinha café pronto. Não consigo imaginar quem havia feito aquele café dada as circunstâncias. 

Bebi um gole e senti aquele líquido esquentar meu corpo.

-É verdade sobre você e o Kiba? 

Perguntou ele se sentando na mesa junto comigo. 

-Depende, o quê? Especificamente.

-Tudo. 

-Específicou tão bem. 

Falei revirando os olhos. 

-Vocês namoraram? O que fizeram ontem no quarto? Você e ele já transaram? O que você sente por ele? Por que terminaram?

-Sim, namoramos. Eu Não me lembro Naruto eu estava bêbada e outra, eu acordei vestida.  Nós Não transamos. Eu considero ele como meu amigo atualmente. Terminamos porque ele queria que eu desse um passo mais à frente do relacionamento se é que me entende, e eu estava super insegura e disse que não estava pronta. Então acabamos terminando por causa disso. 

-Entendo. 

 Falou ele enquanto olhava para mim aliviado. 

-Naruto? Hinata? O que estão fazendo sozinhos aqui? 

 Era meu querido e amado primo Neji com seu pequeno senso de superproteção. 

-Estamos pensando em como o Naruto vai me pedir em casamento porque eu engravidei do Kiba e ele não quis assumir o filho. 

Os dois pararam de respirar por alguns segundos com os olhos arregalados. 

-Hahahahahahahahaha! 

Comecei a rir descontroladamente, foi muito cômico. 

-Brincadeira Neji, só estamos tomando café. 

-Hm. Cade aquela sua amiga? 

-A Tenten? Esta no quarto lá em cima! Chama ela lá para mim por favor. 

Neji saiu da cozinha e eu me dei conta do que tinha acabado de fazer. Fiquei desesperada. 

-Naruto! Acabei de fazer uma merda muito grande.  Socorro. 

Falei enquanto tentava sair correndo, fui para a porta do quarto enquanto me escorava pelas paredes. 

Neji me olhou estressado. 

-Vejo que ela está dormindo ainda. A noite deve ter sido longa. 

-Você está com ciúmes? 

-Eu? Não mesmo. 

-sei...

Olhei para ele. 

-Ela não fez nada com ele. Eu estava lá também.

-O que você estava fazendo lá?  

Eu não me lembrava, estava completamente bêbada.

-Dormindo. Estava muito cansada. 

-sei. 

Falou ele enquanto saia de perto de mim e do Naruto. 
Olhei para Naruto, aí então percebi que seus olhos estavam roxos e inchados e sua boca estava muito cortada. Parecia que tinha levado uma surra.

-Por que está tão machucado?

-Digamos que depois de você ter bebido e o Kiba ter te levado para o quarto fiquei com um pouquinho de raiva. Tomei um porre também e tentei agarrar a ficante do meu amigo. Ele não quis deixar e comecei a xinga-la e ele me bateu. 

Nossa que absurdo. O Naruto estava muito machucado, como alguém tem coragem?

-Como alguém teve coragem? 

-Foi o Gaara. E a menina foi a Ino, ela não quis, então eu a chamei de vadia e disse que o Gaara ja devia ter feito o que queria com ela. 

-Nossa Naruto. Isso foi cruel. 

-Eu estava bêbado e não a reconheci. E outra, eu não queria ter feito isso, foi culpa sua. 

-Minha culpa? 

Retruquei. 

-Eu fui a culpa do seu porre. Você foi a culpa do meu. 

-Hm. 

Hinata Off

Gaara On 

Acordei cansado e com minhas mãos doloridas, Ino ainda dormia, ela parecia um anjo. Ela era linda, adorava ve - la assim, Calma. Ela acordada falava o tempo todo, parecia uma gralha.

Ah se eu tivesse essa visão maravilhosa todas as manhãs. 

Acho que ela ficou muito magoada com tudo que o Naruto falou, ele estava bêbado e pegou muito pesado com ela. Até entendo, mas não consegui controlar minha raiva na hora. Não podia deixar ele falando assim dela. Não depois de ter ficado com ela. Mas eu não entendi o porquê de eu ter ficado com tanta raiva em relação a isso. Na hora o ódio me consumiu. 

Depois de tudo isso, eu nem sei onde está a Temari. Espero que ela esteja bem, eu posso dizer que estava cuidando da Ino, seria uma boa desculpa...

Mas era uma verdade. 

-Gaara? Você já está acordado? 

-Eu estou sim loira. 

Falei me levantando junto a ela. 

-Eu estou como fome. Minha cabeça dói um pouco. 

Puxei ela pelas mãos, iria mostrar a casa para ela.  E claro levá-la para tomar café, a empregada do Kiba sempre vem cedo em dias de festas assim. O estranho é que ele desapareceu no meio da festa. 

Deixei ela dentro do banheiros e fui para a cozinha, Naruto e Hinata estavam lá. Ele me olhou e suspirou pesado, pela dor em minhas mãos e pelos machucados em seu rosto eu já imaginava  o por quê. 

-Acho que a gente tem que conversar. 

Falou ele. 

-Não tenho nada para falar com você. 

-Qual foi cara, eu estava bêbado e não foi de propósito. Eu estava com raiva, por que o Kiba tinha levado a Hinata para o quarto. O que eu podia fazer? 

-Eu até entendo sua raiva, mas você podia ter soltado ela no momento em que ela disse para soltar. 

-Sinto muito. 

-Eu sinto mais. 

Respondi seco. 

-O que eu vou ter que fazer para você me perdoar?

-Consiga isso da Ino e eu te perdoo,  na verdade é a ela quem você deve desculpas. 

-Não é não. Devo desculpas a você, a ela e a todas as amigas dela pela minha grosseria. 

-Sabo o que é pior, tudo isso foi porquê você  não falou para a Hinata que queria ficar com ela. 

-Você queria ficar comigo? 

Perguntou ela confusa, ele olhou para ela indignado. 

-NÃÃOOOO! IMAGINA, BEIJEI VOCÊ DEPOIS DE TER SAIDO MEIO LITRO DE VÔMITO DA SUA GARAGANTA, MAS EU NÃO QUERIA FICAR COM VOCÊ. 

Falou ele como se fosse tudo uma enganação. E isso foi nojento. 

- Aí desculpa então, Grosso! 

Retrucou a morena. 

-Naruto? 

Perguntou Ino enquanto parava ao meu lado e segurava meu braço. 

-Temos que conversar.

Falou ele sério olhando para ela. 

AGORA A PORRA VAI FICAR SÉRIA! 

Gaara Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...