1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Você é bem besta

História Isso não é uma simples escola - Você é bem besta


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 11 - Você é bem besta


Ino On 

Eu estava limpando o meu rosto depois de ter acordado, estava um pouco dolorida, e ainda sentia o gosto do alcool na minha boca, precisava escovar os dentes mas não  tinha nenhuma escova por perto. 

 Sai do banheiro e fui para a cozinha, encontrei Naruto e Hinata sentados na mesa e Gaara de pé olhando sério para o Naruto. Eu ja imaginava o por quê, o rosto de Naruto estava muito cortado e machucado, me lembrava que Gaara havia batido nele, mas não me lembrava que havia sido tanto. A ponto de machucar daquela forma o rosto do menino.

-Precisamos conversar. 

-Tenho certeza que sim. 

 Falou Naruto enquanto olhava pra mim. Eu sabia que ele estava bêbado, mas eu ia querer uma ótima explicação para a besteira que esse idiota fez. 

-Gaara, Hinata, podem nos dar licença? 

Perguntei olhando fixamente para os olhos de Naruto. Que me encarava sério.  Ele era gato, uma pena ser um idiota e não prestar, mas não é o meu tipo. 

-Logo agora? Queria tanto ver a treta.

Reclamou Hinata, estava mais para frente que o normal. 

-Hinata! Sai daqui agora! 

 Falei fria, ainda sem tirar os olhos do loiro. Que se mantinha calado, eu estava com muita raiva dele. 

 Hinata se levantou saiu da cozinha e Gaara saiu junto, ela se parecia péssima, parece que levou uma surra. Estava se escorando pelas paredes. Acho que ela acabou bebendo mais do que deveria.

Depois que sairam da cozinha me preparei psicológicamente para um enorme sermão que eu daria no loiro depois de me lembrar que ele tentou me agarrar e depois me chamou de vadia. 

-Acho que você tem algo a me dizer. 

Falei enquanto olhava para os olhos azuis dele. No fundo eu sei que ele não é um monstro, mas eu não deixaria ele me chamar do que quisesse sem nem ao menos reclamar. Ele não iria melhorar as próprias atitudes se não percebesse que estão erradas. 

Ele olhou para baixo e suspirou pesadamente. 

-Eu fui um idiota. 

Falou ele. Será mesmo que ele acha que isso é o suficiente para me convencer a perdoa-lo? 

-Fico feliz que saiba disso. Descobriu sozinho? 

Retruquei com raiva enquanto olhava para ele me segurando para não dar um soco naquela cara. 

-A Hinata me falou. 

-Claro. Imaginei que você  não seria capaz de descobrir isso sozinho. 

-Calma, não precisa pegar tão pesado. 

Sério? Não preciso pegar pesado. E dizer que o Gaara fez o que queria comigo e agora ia me largar era pegar leve? Dizer que eu era uma vadia qualquer era pegar leve? 

-Pegar pesado? Não estou fazendo isso. Só estou tendo um diálogo saudável com você. Isso é claro se você  não resolver me chamar de vadia ou me agarrar. 

Retruquei. Estava com muita raiva disso. Sabia que eu poderia estar exagerando um pouco, mas isso foi culpa dele. 

-Tudo bem Ino, sei que eu fui um babaca. Agora pode dar o sermão que você quer dar. Dizer que eu fui um idiota e que você achou minha atitude nojenta. 

-Ainda bem que você sabe o tamanho da merda. Sabe qual é o problema Naruto? Não foi você querer me beijar. Foi você querer me forçar a isso, foi você perder o controle por não ter conseguido. Foi ter me chamado de vadia mesmo eu não tendo lhe feito nenhum mal nem ter nunca lhe traído ou algo do tipo. Esse foi o problema Naruto. Você não entende o que é ser chamada de vadia porquê para você e os seus amigos é legal ser chamado de cafageste. Essa é a nossa diferença. 

Falei amargurada, na minha outra escola eu já conhecia a Sakura e muitos meninos davam em cima de mim, uma vez fiquei com um e depois fiquei com outro, e foi o suficiente para espalharem barbaridades sobre mim e a fama de vadia se espalhou. Por isso eu tenho tanta raiva de tudo isso. 

-Eu sei o quanto dói. É que eu estava morrendo de raiva!!

-Raiva de que Naruto? Eu nunca te fiz nada! 

-Não era de você!

-Era de que afinal? 

-A Hinata, ela bebeu e começou a dançar e ai do nada o Kiba chega para conversar com ela e leva ela pro quarto. Desculpa mas o sangue subiu pela cabeça e tudo isso porquê eu estava beijando a Shion. 

-Cara... Você é bem tapado. 

-Ei, tudo bem, eu mereço! 

-Então você fez isso porquê estava com ciúmes da Hinaaa!! 

Falei me aproximando dele e apertando suas bochechas de modo fofo, mas ele fez cara de bravo, todo menino odeia isso. E é por isso que eu adoro fazer isso neles. 

-Pode parar? 

-Não, ainda me deve uma! 

Continuei até as bochechas começarem a ficar vermelhas para poder soltar. 

-Protinho! 

-Estou perdoado? 

Falou ele sorrindo animado. Vou dar o desconto porque foi primeira vez, ele estava com ciúmes e estava bêbado. E eu também estava então como "cu de bêbado não tem dono" ... Que ditado absurdo, quem criou um negócio desse? 

-Tá! Mas se fizer isso de novo eu destruo sua vida. A propósito, Você viu a Sakura? 

Perguntei me lembrando dela, não me lembro de te-la visto ontem durante a festa. 

-A última vez que a vi, ela estava com o Sasuke. Mas acho que ela não dormiu aqui. 

-Entendo. 

Onde Será que a Sakura tinha se metido? 

Saí de dentro da casa e fui andar um pouco pelo jardim da casa do Kiba. Aquela casa era enorme, tinha um quintal gigante, uma piscina enorme e ainda tinha uma mini quadra de basquete. 

Tropecei em algo enquanto estava perdida em meus devaneios de como era grande a casa do Kiba. 

-Mas o que....? Shikamaru? Temari? O que vocês estão fazendo aqui? 

-Estávamos dormindo até a senhora maluca resolver tropeçar na gente. 

 Reclamou ele me empurrando para longe dele e da Temari. Credo, parece até que ninguém pode tocar nela. Eu ein. 

-Desculpa por não ter visto vocês deitados no chão. É que não é muito comum isso acontecer. 

Falei me levantando e me limpando.

-Relaxa Ino, está tudo bem, o Shikamaru é reclamão assim mesmo. 

Falou Temari enquanto tentava se levantar mas era impedida por Shikamaru. Nossa, eles eram um casal bem meloso para uma pessoa com a personalidade forte como a da Temari. 

-Vocês dois são estranhos. 

-Cala a boca porque você pega o meu irmão. Me respeita em. 

 Reclamou a loira. E eu corei um pouco com o que ela havia dito, será que ela me viu ? 

Não vou saber responder.

-A propósito Ino, o que fizer sozinhos dentro do quarto a noite toda? 

 Perguntou Temari com a mão no queixo. 

-Calma Tema, nós só dormimos. Igual você e o Shikamaru. Vocês só dormiram né? 

-Não, fizemos sexo ao ar livre com platéia. 

Falou Shikamaru de modo mais debochado possível. 

-Ai, grosserias a parte. Eu ein.

 Sai de perto deles. 

Ino Off 

Tenten On 

Acordei estava deitada em algo muito confortável e quentinho. Passei a mão para ver o que era. Nossa, isso não é o meu colchão. Notei que era o... Kiba! MEU DEUS! 

-Kiba! Acorda! 

Falei remexendo ele. 

-Ai, mais cinco minutos mãe. 

Eu levantei uma de minhas sobrancelhas e fiquei encarando aquele ser dormindo ali. Ele parecia um anjinho, e era realmete muito bonito. Mas parecia ser meio implicante, mas se provou um bom amigo quando a Hinata precisou dele. É o que vale. 

-Primeiramente eu não sou sua mãe. Segundamente, ou você levanta ou eu jogo um balde de água em você. 

Falei enquanto ele acordava resmungando algo. Acho que ele estava reclamando com o fato de eu não ter o deixado dormir. 

- Kiba, você dormiu comigo e com a Hinata? Eu não me lembro muito bem. 

-Eu estava trazendo a Hinata para cá . Ela estava tentando me agarrar, mas eu não queria fazer isso, bem, Não com ela bêbada. E quando eu sentei do seu lado você pegou no sono junto com ela em cima de mim então eu preferi não acordar vocês duas. 

Falou ele enquanto bocejava e coçava a nuca. 

-Vamos tomar café? 

Perguntou ele, e estendeu a mão para mim. Eu segurei e ele foi me puxando pela casa e pelas escadas até chegarmos na sala onde estavam, Hinata, Naruto, Neji e Gaara. Todos eles pararam para me encarar, exceto Neji. 

Acabei de me lembrar que ele ficou com aquela garota que chamou a Hinata de vadia. Fingi que não o vi e segui para a cozina com o Kiba. 

-O que quer para o café?

Perguntou ele sorrindo para mim. Nossa, acho que percebi o que fez a Hinata se apaixonar. 

-O que tiver. 

-Tem eu. 

-Não conta, babaca. 

Falei rindo. 

-Ah pode dizer, eu sou o que há de mais gostoso nessa cozinha. 

-Convencido ele nem é. 

Falei. 

-Só um pouquinho gata. 

Falou se virando de costas e debruçando para pegar algo na geladeira. NOSSA! OLHA AQUELA BUNDA! Aquilo não era normal, era linda, fiquei com vontade de apertar até sair sangue. 

Calma Tenten, respira porquê você bebeu muito e dormiu na casa de um "desconhecido". 

-Prontinho. 

Falou terminando de colocar a mesa de café. 

Tenten Off

Sakura On 

 Meus olhos ardiam muito, acordei em um lugar totalmente desconhecido. Parei para olhar em volta e estava tudo uma bagunça. Era um quarto, e... tinha alguém do meu lado. Parei para ver quem era. 
Era o irmão do Sasuke. QUE ÓTIMO SAKURA, OLHA A MERDA QUE VOCÊ FEZ! 

Ainda não entendia o que eu estava fazendo ali, mas pelo modo que eu estava vestida, ou quase, deu para imaginar. 

-Bom dia Saky. 

Falou ele sorrindo para mim enquanto abria os olhos. Olha parando para reparar, ele é bem gato. Talvez a merda não tenha sido tão grande quanto eu imaginava. 

-Bom dia... Itachi. 

-Fico feliz que se lembre o meu nome. 

-Com essa carinha linda, acho que eu não esqueceria. Uma pena eu estar bêbadae não poder lembrar o que rolou. 

 Falei mordendo o lábio inferior tentando realmente lembrar o que tinha acontecido. 

Ele se aproximou de mim e tocou os meus lábios com os dele. Eu retribui. Eu agarrei sua nuca e ele aprofundou ainda mais o beijo e acabamos deitando mais um pouquinho na cama.  Estavamos embaixo do cobertor até que escutamos batidas na porta. 

-Itachi, já está na hora de você e sua amiga levantarem, ja esta quase na hora do almoço

Ele olhou para mim e sorriu. 

-Vou ter que te lembrar o que  aconteceu ontem uma outra hora... 

Falou enquanto a gente se levantava. 

Maldita hora que foram bater naquela porta

Sakura Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...