História Isso não é uma simples escola - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Kiba Inuzuka, Kin Tsuchi, Matsuri, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gaaino, Kibaten, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Exibições 78
Palavras 1.566
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 18 - Coragem


Neji On 

Tenten estava com a cabeça apoiada no ombro do Kiba, e aquilo me fez perder a paciência, sinceramente . Será que ela não respeita os meus sentimentos? Eu aqui, me lamentando por causa de uma  garota. Vê se pode uma coisa dessas. Eu, Neji Hyuuga, apaixonado. Isso é impossív...

Tudo bem, talvez não seja tão impossivel assim, já que eu estou me sentindo completamente desconfortável com o fato dele ter rodeado o braço dele nos ombros dela, e ela nem mesmo ligou. Isso deve ser brincadeira comigo. Só pode ser, e isso está me tirando do sério.  Eu tenho que fazer alguma coisa. Ela não pode chegar assim na minha vida, bagunçar tudo e ainda por cima ficar de conversinha barata com aquele garoto idiota.

Me dava nos nervos só de pensar eles dois juntos, andando de mãos dadas, conversando sorrindo. Ora essa, eu deveria ser o garoto que ela quer a todo custo e não... esse cara. 

-NEJI! 

-AI, O QUE É?  

Perguntei olhando para a Hinata que me olhava assustada depois do meu grito extremamente amigável.  

-Aonde você está com a cabeça em? 

Perguntou Temari enquanto se levantavam para ir em direção a sala de aula. Ja que eu estava sendo um pouco mais ignoranteque o normal, devido ao aumento de ciúmes na minha cabeça. 

-Eu sei muito bem onde ele estava com a cabeça. 

Falou Kiba me olhando sério e apertando mais a Tenten contra ele. Minha vontade era de soca-lo até ele ficar inconsciente. Mas eu não faria isso porque além da Hinata e da Tenten, teria todos os meus amigos implicando com a minha atitude.

-Claro que sabe né Kiba, a sua pelo visto estava no mesmo lugar. Mas acredito que não seja só ela. 

-O que você esta querendo dizer Neji? Que a sua cabeça esta na Tenten? Eu não sei se você sabe, mas eu ja falei para ela o que eu sinto. E se Você por um acaso qualquer, sente o mesmo por ela, deveria pelo menos ser um concorrente a altura e dizer o que sente. Fora isso, acho que tenho chances. 

Droga, não esperava por esse tiro certeiro dele. 

Tenten me olhava confusa. Provavelmente deveria estar pensando o que seria de nós se eu realmente gostasse dela. O pior é que eu sei que gosto.

Meu orgulho está ferido.

Eu nunca senti isso por ninguém, e isso torna tudo muito mais desastroso do que parece. 

Eu tenho que dar um jeito de consertar tudo. Acho que ja fiz merdas demais. 

-Talvez você esteja certo Inuzuka.

Falei olhando para ele. Que arregalou os olhos dessa vez, estava com uma cara de surpreso. Acho que ele não esperava que eu faria isso. Na verdade nem eu esperava. Como diz o Naruto, muito mais facil falar do que fazer. E como diz o Shikamaru, isso é muito problemático. 

Ja estava me tremendo todo e meus amigos e  meninas parar para olhar para mim esperando a tal declaração. Pronto vou dar um treco com todos aqueles olhares em cima de mim.

Ok. 

Vamos lá. 

-Eu não sei por onde começar direito. Mas vou tentar fazer do jeito certo, eu nunca fui o exemplo de garoto que pudesse se chamar de namorado, na verdade eu acho que nunca namorei antes. Tudo isso porquê eu acho que para namorar é preciso de algo mais além de um simples vontade de beijar ou fazer sexo. Eu não imaginava que isso fosse acontecer esse ano, e para falar a verdade eu não queria que acontecesse. Mas aconteceu, e o pior é que eu não soube lidar com isso desde o começo. Então eu comecei a meter os pés pelas mãos.  Fazendo de tudo para esquecer você Tenten, confesso que isso foi em vão. Quanto mais merdas eu fazia mais brava você ficava. E quanto mais isso acontecia, mais o meu desespero aumentava . E acontece que eu não sei o que dizer nem sei agir do jeito certo, provavelmente nunca vou saber e espero que saiba disso. Só queria deixar claro o que eu sinto. Eu te amo. Eu não sei se isso é o suficiente para você entender os motivos de todas as minhas burradas, mas espero que isso tenha pelo menos esclarecido um pouco. 

Estavam todos de olhos arregalados e com cara de espanto. As meninas sorriam e davam gritinhos. Exceto Tenten que estava parada na minha frente. Estava estagnada, parecia que eu tinha feito uma merda muito grando. Eu não sabia o que fazer. Até mesmo o Inuzuka estava de boca aberta. 

Talvez ele tenha encontrado um concorrente a altura, Não era isso que ele queria?  Pois bem, espero que ele perceba isso. Eu vou ser o namorado da Tenten. 

Ouvimos o sinal tocar, já deviamos estar indo em direção a sala mas eu acabei atrasando todo mundo. 

Se bem que agora as pessoas não podem simplesmente dizer que eu não disse nada a respeito do que eu sinto para a Tenten. Agora eu sou um pássaro livre.  

Agora só depende da Mitsashi. 

Neji Off

Naruto On

Depois de toda aquela declaração acabamos nos atrasando para a aula do Professor Asuma. Era uma das aulas mais legais que tinhamos, Matemática. Eu nunca fui bom em matemática, mas ele me fazia ver que não era tão difícil se você se esforçasse um pouco mais. Então passei a gostar muito dele como professor. Ele é casado com a outra professora, Kurenai, ela da aula de Lingua Portuguesa, e eu confesso que ela era um pouco chata, mas depois que começou a namorar o Professor Asuma, tudo se tornou flores. Já podem imaginar o porquê. Esse ano eles estavam planejando um acampamento daqui a um ou dois meses. Esse acampamentos são sempre muito legais, vamos todos e acabamos dormindo do lado de fora da barraca. Quando dormimos.

 Asuma estava explicando algo sobre trigonometria, eu confesso que esse lado da matemática é um saco. Eu detesto isso. Acho muito complicado senos e cossenos. Tudo muito complexo para mim, de qualquer forma, era só eu me dedicar que dava tudo certo. 

Eu vi que Hinata estava conversando com Kiba, eu sei que eles são amigos, mas ele é ex namorado dela. Não gosto de vê- los tão próximos. Mesmo que ele esteja afim da Tenten. E eu ainda não acredito que eu não sabia que ele ja tinha namorado a Hinata. 

-Bom, eu passarei uma lista de exercícios e vocês terão que fazer em duplas. 

Isso era a minha chance. Eu precisava fazer com a Hinata, se fosse com ela ia facilitar muito . 

-Eu escolherei as duplas. 

NÃO ACREDITO. Estava tão perto de poder ficar horas sozinho com a Hinata. Não entendo. Ainda tenho uma chance. De ficar na dupla com ela. 

-Bem, vamos lá. Primeira dupla, Ino Yamanaka e Shikamaru Nara. Temari no Sabaku e Neji Hyuuga. Tenten Mitsashi e Sasuke Uchiha. 
Naruto Uzumaki e... 

Vamos lá! Hinata, Hinata, Hinata, Hinata. 

-Sakura Haruno. 

Droga. So me falta agora ela ficar com o ex namoradinho dela. Aquele sem noção do Kiba. 

-Hinata Hyuuga e Gaara no Sabaku. 

 GAARA? Como assim Gaara? Não posso acreditar. Tantas pessoas na sala, tinha eu. Mas não. Tinha que ser ele. Saco. 

Ela sorriu para ele? Ela sorriu para ele. Não estou acreditando em meus olhos. Devo estar ficando cego ou tendo alucinações para estar vendo uma barbaridade dessas. 

-Naruto. Relaxa cara.

 Falou Rock Lee ao meu lado. Ele era um cara muito incrível e super divertido. Fora que também era um dos mais determinados que eu conheci na minha vida. 

-Por que esta dizendo isso?

Ele olhou para minha cara como se fosse a coisa mais obvia do mundo e disse. 

-Você quebrou o lápis e a caneta seu mané. Só do professor ter falado "Sabaku no Gaara".

Tudo bem, talvez eu devesse estar exagerando no ciúmes. Mas o que eu posso fazer,  eu não sei lidar com isso muito bem. Então é assim que as coisas acontecem. 


Quando as aulas ja tinham terminado nós fomos ao refeitório. Mas antes alguém me parou e começou a falar como uma desesperada. 

-Naruto, você tem que pedir imediatamente para o Asuma para fazer par comigo. Não quero você com aquela garota de cabelo cor de chiclete. 

-Escute aqui Shion, o nome dela é Sakura. Ela é uma garota super legal e eu tenho absoluta certeza que é impossível rolar alguma coisa entre eu e ela. E outra, a gente não está mais ficando. Se toca. 

-Você vai me trocar pela mocreia de cabelo rosa! Isso vai ter volta Uzumaki. 

-Vai. Com certeza. Imagino. Agora vaza garota antes que eu esqueça que você é mulher e te de uma surra. 

 Ela saiu bufando de perto de mim. E logo desapareceu nos corredores da escola. Ufa, me sentia muito melhor assim. 

-Naruto? 

-Ah, oi Sakura. 

-Por que me defendeu? 

-É que eu te acho uma menina legal sabe ? Aquela Shion é muito chata, se acha superior a todo mundo. Não podia deixar ela falar mal de uma garota como você, que nunca me fez nada. 

-Ahn. Obrigada Naruto. Você é um garoto legal. Espero que a Hinata seja feliz com  você. 

-Como sabe de mim e da Hinata? 

 Ela saiu andando e sorriu para mim. 

-Ninguém aqui é cego. Você está caidinho por ela. Não tente negar, isso só vai fazer piorar. 

 Talvez ela esteja coberta de razão. 

Naruto Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...