1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Namora comigo?

História Isso não é uma simples escola - Namora comigo?


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 19 - Namora comigo?


Tenten On 

Eu estava muito pensativa ultimamente, especificamente depois que o Neji se declarou para mim na frente de todos os meus amigos. Aquilo me deixou passada. Sem reação. E agora estou eu aqui pensando em como eu vou falar com ele que gosto dele, no entanto eu não confio tanto assim nele, então ele teria que me provar que realmente me ama. Se ele conseguir fazer isso eu vou  ficar extremamente feliz, e caso ele não demonstre nada, só vai ficar claro que não era amor, e sim um sentimentozinho qualquer que provocava ciúmes. E Então eu terei certeza disso, mas segundo ele, isso nunca aconteceu antes, e se isso for verdade ele pode estar certo, não tem como ter certeza, se eu quiser ser feliz eu vou ter que me entregar de corpo e alma e não apenas imaginar o que é ou não possível. 

Bom se é assim. Vamos lá. 

 Estavamos dentro da sala, tendo aula de Literatura com o professor Kakashi. Ele é um dos mais divertidos. Estavamos estudando sobre o romantismo, e até tinham coisas bonitas, bem legais. Uma matéria que eu acho um pouco interessante. Fiquei pensando em como o amor se parecia mais bonito mas se você parar para perceber, se eles não idealizacem tanto seria muito sofrido. Seria muito distinto e inalcançável. 

 A aula acabou. 

Ino estava conversando com Sakura e Hinata. Temari estava brigando com Shikamaru. Sasuke, Naruto, Gaara, Kiba e Shino estavam conversando sobre futebol. Neji estava quieto. Estranhamente quieto, mas eu não posso nem culpa-lo, eu estava quieta também, tentanto digerir tudo o que me foi dito. Eu nunca tive duas declarações seguidas assim. Geralmente os meninos que gostavam em mim não chegavam a quase brigar por isso.

Eu queria fazer alguma coisa para ajuda-lo. Mas eu não queria dar uma esperança que nem eu tenho certeza que existe. É muito complicado. 

Todos estavam se levantando e então eu me sentei na frente dele e olhei para ele. Ele nem sequer olhou para mim. Não sei o que pensar dele. 

-O que você tem?

-Nada. 

-Se você não tivesse nada, não estaria assim. 

-Por que você está aqui afinal Tenten? 

-Por que eu estou preocupada com você. Ficou quieto a aula toda, mesmo que você seja um bom aluno, não é da sua índole ficar assim. 

-Eu só estou cansado. 

-Eu também estou cansada. 

-Viu. Você também ficou a aula toda quieta. 

-É diferente, fiquei quieta porque estava confusa e não porque estou cansada. 

-Ta chata hoje em Tenten. 

-Você ta chato Neji. Fala logo. 

 Ele suspirou olhando para o papel na frente dele. 

-Hoje faz 6 anos que o meu pai morreu. E mesmo que isso tenha acontecido a muitos anos, eu ainda sinto dor. Sabe? 

Ele falava chateado e realmente muito triste. Eu conseguia perceber o peso que aquelas palavras tinham para ele. 

-Eu sei. Doi não é?  Dói muito. E desculpa ter te enchido. Eu... não sabia. Eu sinto muito. Desculpa. 

-Ta tudo bem. Eu só não sei como lidar com o dia de hoje. 

-Vai ser como todos os outros. Mas a dor da lembrança vai te machucar. 

-Eu sei. Mas os meus amigos não sabem disso, eu não quero contar. Mas é péssimo ficar sozinho. 

-Você não esta mais sozinho Neji. Eu estou aqui. 

Falei dando um abraço nele. 

Ele retribuiu, eu senti aquela dor, senti que ele me apertava e sugava as energias tranquilas que eu tinha. Naquele momento eu quis chorar por ele, eu queria que ele ficasse bem. Naquele momento eu faria qualquer coisa para eu ve- lo bem.

-Vem, vamos sair daqui. Acho que você precisa tomar um ar.

 Fui andando com o Neji escorado em mim até o Jardim. Era onde o Shikamaru ficava deitado, não sei porque mas hoje ele não estava ali. 
Enfim. Sentei ali com o Neji. E deitei ele no meu colo, eu sabia que ele precisava. E naquele momento, eu sinceramente não me importava com as impressões. 

-Por que logo você?  

 Perguntou ele. Desta vez estava me fitando. 

-Como assim? 

-Aqui, comigo. Me ajudando como ninguém nunca fez. 

-Eu não sei. Mas eu não podia simplesmente deixar você naquele estado. Você estava péssimo, eu ficaria me sentindo culpada e inútil. Era o mínimo que eu poderia fazer por você. 

-Fico feliz que pense assim. Mas na verdade você podia. Podia ter me deixado sem se importar. 

-Eu não sou assim. Não desejo dor. 

-Entendo. 

 Neji era sem dúvida um poço de perguntas sem respostas. Eu queria faze-las, mas eu tinha medo das respostas. Era desesperador, pensar que ele poderia ser ignorante comigo. Eu não saberia como agir. 

-No fundo, no fundo Tenten, fico feliz por ser você. 

Eu sorri. 

Tenten Off
Temari On 

Eu estava andando com o Shikamaru. Ele estava me parecendo mais nervoso que o normal. Seus dedos estavam inquietos e ele estava com os olhos muito abertos, coisa que eu achava que era impossível já que essa criatura passa metade do dia reclamando que esta com sono e a outra metade está dormindo. INACREDITÁVEL. Eu estava um pouco preocupada com o estado dele. 

-Shikamaru, está tudo bem? 

Perguntei olhando para ele e sua estranha inquietação. 

-Não. Eu estou nervoso. 

-É eu estou vendo. Por que afinal? 

-Porque eu tenho que fazer hoje algo que eu nunca fiz antes.

-Ah é?  Tipo o que? Vai virar a noite acordado? Isso seria épico. 

-Ha ha!

Falou ele com sarcasmo em suas palavras. 

-Eu... Você... É problemático. 

- Primeiro, fique calmo e Segundo, comece devagar e tente usar suas melhores palavras. 

-Tudo bem. 

Ele respirou cansadamente. Agora sim era o meu... Quero dizer, o Shikamaru que eu conheço. 

-Bom, tudo começou quando o meu amigo Naruto deu um pitizinho e saiu pelado pelo corredor. Ficou puto comigo e meus amigos. Acabou encontrando com a Hinatae deixou eu o Gaara, o Sasuke e o Neji andando sozinhos. Então eu te conheci pela primeira vez. Eu te achei mandona, e bem problemática. Na verdade, depois daquilo tudo começou a mudar. Não quero mentir. Peguei muitas garotas. Mas todas elas me faziam pensar em você, e isso estava me deixando apavorado. Era extremamente estranho. E era desesperador. Então a gente começou a se dar bem, e a concordar com muitas coisas. E quando eu dei por mim, só pensava em você. Eu até sonhava com você. Então eu tomei uma decisão. 

Ele se ajoelhou na minha frente. 

Não. Ele não vai fazer isso. 

-Aceita ser minha namorada? 

Perguntou.

Estava sem reação...  Achei lindo da parte dele.

O que eu digo?

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...