1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Quem é ele ?

História Isso não é uma simples escola - Quem é ele ?


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 2 - Quem é ele ?


Naruto On 

     Hoje era o primeiro dia de aula, estava muito ansioso para tudo que aconteceria esse ano. Alunas novas, gente nova, muita coisa nova. Nem me apresentei não é? Sou Naruto Uzumaki, o loiro mais animado dessa escola, estudo aqui ja faz um tempo. Meus amigos também, eles são um pouco sem educação então eu mesmo terei de apresenta-los. 

Gaara no Sabaku, um ruivo de olhos verde água, era muito ignorante, viviamos brigando, ele era um pé no saco e só ficava olhando para tudo em volta. Acabamos por fazer as pazes em um dia em que tomamos um porre em uma festa qualquer.  Neji Hyuuga, este é sem dúvida um porre, ele é bem chato e pessimista,  somos amigos mas isso não muda a minha opinião sobre ele.  Shikamaru Nara, esse é um dos mais divertidos, no entanto o que é bom dura pouco, e esse pouco é o tempo que Shikamaru passa acordado perto de você. Sasuke Uchiha, sem dúvida o mais  egoísta e presunçoso de todos nós, era o meu melhor amigo sem dúvida alguma. Sasuke era uma peste, não que eu fosse um exemplo de pessoa, é só que o Sasuke com aquela cara de santo sempre se safava e deixava o problema todo para mim.

--Naruto seu idiota o que vai fazer? 

Perguntou Gaara enquanto olhava para mim com cara de quem não acreditava no que via. 

-Você é tonto assim ou se faz? 

Desta vez foi Neji com sua antipatia de sempre. 

-O que tem eu afinal? 

Sasuke saiu do banheiro olhou para mim com cara de negação. 

-Você não evolui nunca mesmo, Não é?  

-Alguém me diz o que está acontecendo? 

Shikamaru deu um pulo rapidamente. 

-COCÔ DE POMBO! 

Gritou. E todos nós começamos a rir feito loucos. 

-Naruto, por que está assim afinal? Vai brincar de superman para ficar com a cueca em cima da calça?  

-O que? De onde tirou isso Shikamaru? Eu não faria uma coisa dess...

Eu estava realmente com a cueca em cima da calça. Como aqueles idiotas não me avisaram antes. 

Tirei minha cueca e ia tirar a calça também. 

-Qual é Naruto, Não quero te ver pelado. 

Reclamou Neji olhando para mim, como seu eu ligasse.

-Não ligo, esse quarto também é meu e eu fico peladão aonde eu quiser. 

Falei enquanto jogava minha cueca para o alto e por uma pequena ironia da vida ela acabou ficando presa no ventilador. Tirei as calças e fui tentar pegar a cueca. 

Liguei o interruptor e a cueca acabou voando direto para a cara do Neji de maneira inesperada. 

-Neji, calminha amigo. 

Neji rasgou minha cueca. E jogou na lixeira. Vacilo, era uma das melhores que eu tinha. 

-Ah qual foi? era de marca boa. 

-Pensasse nisso antes de jogar na minha cara. 

Ele veio andando em minha direção, eu ligeiramente sai do quarto sem perceber. 

A porta foi trancada e eu fiquei preso do lado de fora, e o pior, eu estava pelado. Tentei abrir a porta, mas foi tudo em vão. Logo vejo um flash, era tudo o que eu temia. 

-Shion? O que faz aqui? 

-Vim ver você, mas acho que esta ocupado demais. Ah, e eu vou cuidar muito bem da foto do seu bumbumzinho. 

-Não mostre a ninguém. 

-Eu não faria isso Naruto. Você é meu, Não quero essas  vadias novatas correndo atrás de  você.  Fica esperto. 

Deu um tapa na minha bunda e saiu andando  empinada. 

- Piranha. 

Resmunguei.

Logo eles abriram a porta e quase se mijaram de rir. Eu estava morrendo de raiva  deles naquele momento. Coloquei minha roupa e sai sem falar nada com eles. Não naquela hora, caso não fizesse isso, brigariamos. 

Andava pelo campus sem rumo, até que esbarrei em alguém. 

-Olha por onde anda. 

Reclamei. Mas quando olhei para ela, estava Vermelha. 

-Me D-desculpe. 

Pediu com a  cabeça baixa. Me senti um lixo naquele exato momento,  eu é quem estava distraído, e ainda sim a tratei como a culpada.

-Na verdade, eu sou quem te deve desculpas. Fui muito grosso. Você é nova. Estou certo. 

Ela assentiu com a cabeça enquanto tentava disfarçar o rubro de seu rosto. Isso a deixava tão... Linda? Não.  Acho que a palavra certa é fofa. Mesmo que ela também seja linda. 

-Bem, você me parece um pouco tímida. Ja conhece o Colégio?  

 Ela negou.

-Bom se não se importar eu poderia te levar ao refeitório, presumo que pela hora esteja indo para lá. 

Ela assentiu. Corando ainda mais. Era quase inevitável sorrir perto dela, era tão meiga. Parecia uma boneca. 

-Nem me apresentei, me chamo Naruto Uzumaki. 

-Prazer Naruto. Me chamo Hinata Hyuuga. 

Hyuuga? O mesmo sobrenome que o Neji. Será que eles eram parentes? Eu me recusava a acreditar que um ser tão doce e meigo como a Hinata fosse parente de um cara grosso, frio e presunçoso como Neji. 

Naruto Off

Ino On 

Eu ja estava vestida para tomar café. Me sentia extremamente normal, vivendo só mais um dia qualquer, estudando em um Colégio qualquer sendo mais uma aluna qualquer. Isso me desesperava de todas as formas, é uma prisão. A rotina é uma prisão, e quanto mais você se prende mais difícil fica de lidar com tudo isso, mais difícil é de você se libertar no final das contas.

-Ino? Esta tudo bem? 

Perguntou Sakura com uma expressão séria no rosto. Parecia preocupada. 

- Está, só estou pensando em como vai ser o ano. Isso me assusta um pouco. Onde esta a Hinata?

-Saiu mais cedo. Queria conhecer o campus.

-Entendo. 

Saímos do quarto acompanhadas de Tenten e Temari. 

Fomos direto para o refeitório. Hinata não estava lá, isso me deixou um pouco preocupada, ela havia saido mais cedo. Ja deveria ter chegado aqui, o colégio é enorme e ela poderia ter ido para o lado errado. Fui interrompida de meus pensamentos por Sakura.

-Quem é ele?

Perguntou Sakura.

Ino Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...