1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Ela gosta de você

História Isso não é uma simples escola - Ela gosta de você


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 22 - Ela gosta de você


Hinata On 

Naruto já  tinha conversado comigo sobre o tal plano dele para  a Shion. Não gostei nem um pouquinho da idéia de ficar longe dele e deixar ele com aquela sem noção da Shion. Aquela garota era uma puta, e eu tinha medo de deixar meu Naruto-kun com ela, Não poderia deixar que ela saisse ganhando. 

Ela ia pagar, ela nem imagina o que eu sou capaz de fazer para ficar com o Naruto. Ela não ia tira-lo de mim. NÃO IA MESMO. 

Eu estava indo em direção ao quarto quando esbarrei em alguém. 

-Ai, me desculpe...

Falei olhando para a pessoa. 

-Relaxa Hina. 

Era o Kiba, ele sorriu e me ajudou a levantar. O kiba era um amor de garoto, uma pena que ele tenha feito aquilo comigo. Se não, acho que estariamos juntos até hoje. Mas eu acho que foi para ser assim, e se a gente não tivesse brigado eu não estaria aqui pensando no meu Naruto. Isso é fato. 

-Mas e ai? Como você está ? 

Perguntava ele me acompanhando em minha direção. 

-Eu estou bem, e você?  Vai ficar com a Tenten mesmo? 

-Eu estou ótimo, e a Tenten sabe fazer as escolhas dela... Ela está  com o Neji, espero que ela seja feliz com ele. De todo o meu coração. 

Falava ele sorrindo pensativo. Eu acreditava em todas as palavras que saiam da boca dele. Mesmo que ele não fosse um dos melhores namorados era sem dúvida um dos melhores amigos. Ninguém é perfeito não é?  E eu podia ver que ele não se preocupava com o fato da Tenten ter escolhido o Neji. De qualquer forma, espero que ele seja feliz, o Kiba é uma ótima pessoa. 

- Mas e você e o Naruto? Estão juntos mesmo? 

-Não exatamente,  é muito complicado. Por enquanto a gente não vai assumir nada para não trazer problemas. 

-Esses problemas vocês chamam de Shion?

Perguntou ele sorrindo. Como ele sempre descobria as coisas? Isso era estressante as vezes.

-Como sabe ?

-Shion é um problema para o Naruto a tempos. Ele nunca gostou de uma garota como eu acho que gosta de você, então ela vai perturbar bem mais agora. 

-Entendo. Vai ser bem chato ter que conviver com ela. 

-Finja que ela não existe. Mesmo quando ela falar com você. Simplesmente ignore, É assim que se livra de garotas como a Shion...

-Como sabe?

-A uns anos atrás, logo que eu sai da antiga escola...

-A minha? 

-É....  eu comecei a namorar uma garota, o nome dela era Nine, ela era incrível, mas ai tinha uma menina tipo a Shion que ficava perturbando muito, até a gente perder a paciência. Um dia a gente decidiu que iamos parar de dar importância. No começo piora tudo mas depois elas desistem. 

-Mas e essa Nine? O que aconteceu para vocês terminarem?

-Ela teve que se mudar e pedia para terminar. Acho que foi melhor assim...

-Sinto muito. 

-Eu sei que sente. Mas vamos alegrar esse assunto. Eu gostava muito dela, uma pena que isso tenha acontecido, mas é a vida que segue. E você também é minha ex e agora esta namorando um dos meus amigos. Então  faça o favor de cuidar dele porque ele e aqueles amigos não são nem um pouco fáceis. 

 Eu ri. Como se ele fosse o exemplo . Eram completamente engraçados. Me despedi dele e fui para o meu quarto, algumas das minhas amigas ja estavam lá. 

-Meninas estou namorando o Shikamaru!

Falou Temari toda contente e a Ino batia palminhas sorridente, parecia ate que ela que estava namorando.

-Parabéns Tema!

Falei olhando para ela. Que sorriu doce para mim. Tenten ainda não tinha chegado. 

-Mas e então? Como foi tudo? Conta

Falavamos pra ela. Ela começou a contar toda a história deles, e era bem fofa, mesmo que o Shikamaru tenha dormido um grande pedaço da história de amor deles, mas eu não o culpo, É o que faz do Shikamaru... Bem, Shikamaru. Não tem muita lógica, mas Não  precisa de lógica no amor. 

Tenten logo entrou no quarto toda serelepe também.  Ja sabia que essa alegria tinha um nome e um sobrenome que inclusive era o mesmo que o meu.  

-Qual o motivo de toda a felicidade em ? 

Perguntou Sakura olhando com os olhos estreitos para Tenten. 

-Neji me pediu em namoro!

Falava ela sorrindo. 

Todas começamos a gritar de felicidade. Temari e Tenten já estavam namorando, acho que a próxima vai ser a Ino. 

-A Temari nos contou a Historia do pedido de namoro dela e do Shikamaru. Acho que você devia  contar a sua história também.  

Falou Ino sorrindo para Tenten. Que no final acabou concordando. 

Ela contou a historia dela também, achei super engraçado, Neji com ciúmes, essa é boa, tudo bem que ele sempre foi muio possessivo quendo o assunto era eu, mas ele sempre tentou me proteger. De qualquer forma eles são meu Ships favorito. Desculpe Sasuke, Shikamaru e Gaara. 

-Ai que lindos. 

Falava Ino quase chorando. Ela era bem dramática. 

-Nossa, calma Ino. 

-Eu estou calma. Eu quero um namorado também.  

-Opa, alguém tem o número do Gaara por ai? 

Perguntei fazendo a loira corar. 

-Não?  Acho que vou lá falar com meu amigo, dizer que minha colega de quarto quer um namorado. 

-Ha há,  você não é nem doida. 

Falou ela debochada ela duvidou de mim?

Hinata Off

Gaara On 

Eu estava no quarto com os meninos e estavamos conversando sobre os dois novos compromissados. Shikamaru e Neji, eles eram um dos piores quando a assunto era mulher,  e agora estão namorando. Inacreditável, mas eu não os culpo, eles realmente sentem algo por elas, uma hora ou outra isso iria acontecer. E o pior é que eu sei que isso vai acontecer comigo daqui a pouco. 

Estamos conversando faz um tempo. Então escuto a porta ser aberta bruscamente e vejo um vulto branco com preto azulado, eu sabia que era a Hinata, o que eu não esperava era que ela viesse na minha direção. 

-GAARA A I...

Ela ia falar alguma coisa para mim mas acabou caindo... Ou melhor, acabou  sendo derrubada pela Ino que sorria amarelo para mim. Eu não conseguia imaginar o porquê de todo aquele alvoroço dentro do meu quarto. 

-Hinata quieta!

Falava Ino enquanto tampava a boca da Hyuuga que tentava de todas as formas possíveis se soltar. Mas era em vão. 

-Meninas...

Chamei. 

-Meninas...

Chamei novamente perdendo a paciência com as duas. Elas continuaram sem responder e aquilo para mim foi o fim. 

-ESCUTEM AQUI SUAS DOIDAS, ME DIGAM O QUE ESTA ACONTECENDO!!

Gritei impaciente fazendo uma sair de cima da outra e me olharem assustadas. 

Qual foi né galera, era a única forma delas pararem para me escutar. 

-Bem.

Começou Hinata. 

-Estavamos no quarto com as outras meninas conversando sobre namorados...

Pelo rumo da conversa prefiro nem imaginar o que essas doidas pensaram para entrarem no meu quarto feito umas malucas gritando o meu nome. 

-E ai a Ino começou a fazer cena, dizendo que queria um namorado
...

AH NÃO 

-E ai eu conhecei a zoar ela dizendo que ia vir falar com você...

Eu sabia que ia sair merda dai. 

-Então ela duvidou de mim. 

-Entendi. E o que eu tenho haver com isso?

Ela revirou os olhos. 

-A Ino é apaixonada por você, seu idiota. 

Falou ela olhando para mim que acabei desviando o olhar para Ino que estava completamente corada. 

Então a Ino gosta de mim? 

Gaara Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...