1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. O que?

História Isso não é uma simples escola - O que?


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Gente desculpe a demoraaa! Estava em reta de final de ano e agora que estou de férias vou poder me dedicar mais a fic!! Fico muito feliz de ver os comentários, muito obrigada mesmo!!!

Capítulo 23 - O que?


Gaara on 

Então a Ino gosta de mim? 

Ok. Isso parece bem inusitado na minha opinião. A loira sempre era um poço de gentileza comigo e era sempre muito simpática, mas eu nunca parei para imaginar em como seria se ela gostasse de mim. Tudo bem... Talvez eu tenha parado para imaginar sim. Mas não era exatamente o que eu tinha em mente. Ino era sorridente e muito alegre, eu era completamente frio e ela me esquentava. Minha alma esquentava com ela. Eu era grosso, muito grosso e eu sabia como dar em cima de uma garota, mas com a Ino foi tudo tão diferente. Ela me tratava indiferente e ainda sim gostava de mim. Era estranho. Ela me tratava com certa indiferença mesmo sendo apaixonada por mim.

-Gaara. Não liga para ela. 

Falou Ino sorrindo sem graça. Não sei do que ela tinha tanto medo, eu não sou um monstro que ela não possa falar de seus sentimentos. Ela tinha realmente medo de se apaixonar por mim?

-É verdade? 

Perguntei para ela olhando fixo naqueles olhos azuis. Eles eram da cor de água rasa, mas eram uma vastidão azul na qual eu me perdia. Eu ficava pensando em quando ela me deixou pensando essas coisa estranhas e tão sem significado assim. Talvez tenha significado para pessoas românticas e não para mim.

-Sim

Falou ela triste. Sera que é tão ruim estar apaixonada assim por mim ? 

-E por que a tristeza? 

-É... 

Ela olhou para a platéia dentro do quarto que estava nos observando. 

Fui para o corredor com ela e encostei a porta para conversar com ela. 

-Pode falar agora. Não se preocupe. 

-Bem, é que eu sei que a gente já se pegou e tudo mais, mas eu não queria me apaixonar por você...

-E por que não?  

-Não ta na cara Gaara? 

-Por que estaria? 

-Simples, você era um garoto desses pegadores, aquele tipo que a gente se apaixona só de olhar, perde o ar só de observar, mas no fundo não vale a pena porque não se apaixona e quer pegar todas! 

-É isso que pensa de mim? 

-Não com palavras tão frias. É só que geralmente não é aconselhável se apaixonar por meninos que tem todas aos pés. 

-E se eu quiser só você? 

-E se... esse é o problema, o "se"! É tão complicado. Eu nunca fui muito próxima de meninos a não ser do...

Ela parou um pouco para relembrar. Senti uma pontada de ciúmes , Não me agrada pensar que algum cara que não sou eu teve essa proximidade tão grande. 

Pelo menos eu não conhecia... Eu acho.

-A não ser?

-Do...Shikamaru ...

-De quem? 

Perguntei ainda descrente do que eu havia acabado de escutar. Tanto homem nesse mundo tinha que ser logo um que dorme no meu quarto e é meu amigo. 

-Você e ele?

-NÃO! 

Falou ela um pouco nervosa com a situação que se encontrava.

-Eu era MUITO amiga do Shikamaru. Eu achava que não viveria sem ele, mesmo que a gente brigasse feito um cão e um gato. 

Ela falava meio tristonha e meio feliz de relembrar da epoca na qual ela se referia. Fiquei um pouco triste ao ver o carinho nos seus olhos. 

-E agora que você o encontrou? 

Perguntei fitando o chão. 

-Agora? 

Ela riu sem humor.

-Eu encontrei ele, fiquei em uma alegria gritante de revê-lo, fiquei com vontade de perguntar tudo sobre ele... Mas eu acabei ganhando você de brinde... Grosso, frio, meio ogro e ainda sim conquistador demais para me deixar passar. Foi tão sem querer, eu não imaginava que ia gostar de você... E ainda sim, o Shikamaru está namorado a Temari... Eles se gostam e não vai ser eu que vou estragar tudo dando uma de intrometida por ciúmes do meu melhor amigo, ainda mais gostando de você. É completamente sem lógica. 

-Você não gosta dele então? 

-Gosto. Mas não esse gostar ai.

Falou ela calma. Me deixando mais tranquilo. Eu já estava sem acreditar que ela e o Shikamaru ficariam juntos só para estragar a minha vida... Eu sei que isso parece meio absurdo mas foi o que eu pensei, nunca me apaixonei antes e tenho um pessimismo preso no corpo que nunca me deixou. 

-Por que tanto interesse em descobrir ?

-Porque idiotas como eu também se apaixonam..
 

Ela me pareceu surpresa com a minha revelação.

-Ah sim. 

Pareceu um pouco decepcionada, será que ela ainda não percebeu que eu estou gostando dela? Ela não podia ser tão tapada assim.

Ou podia?

-Fico feliz que tenha setimentos.

-Essa doeu. 

-Era para doer.

-Por que afinal?

-Porque dói saber que está apaixonado.

-Até mesmo se for por você? 

Ela arregalou os olhos surpresa e ficou me encarando como se uma coisa absurda tivesse sido falada.

-Não está mentindo?

-Por que eu faria isso?

-Nos filmes os caras apostam que vão pegar uma menina e transar com ela e larga-la para lá depois.

-Nesses mesmos filmes os caras se apaixonam e largam tudo pelas meninas. 

-Assiste filmes assim?

-Não. Mas a Temari sim.

-Sei...

Ela me parecia muito pensativa para o seu estado falante normal.

-Vou pensar.

Falou ela enquanto andava em direção a saída da ala masculina. Ela me parecia bem mais tranquila do que quando entrou aqui. 

Entrei de volta no quarto e lá estava Hinata sentada na cama de Neji que reclamava com ela alguma coisa. Mas todos pararam para olhar para mim quando preceberam que eu estava de volta ao quarto. 

-Cade a Ino?

Perguntou Hinata olhando para mim. 

-Ah, ela ja foi, acho que ficou meio brava com você por falar dela pra mim ou de mim pra ela. Que seja. 

Ela Então nos deixou no quarto e eu acabei pensando em tudo o que tinha acontecido. 

Tá,  vamos tentar organizar tudo o que está acontecendo comigo e com ela, ela confia em mim, mas Não confia ao ponto de acreditar que eu estou apaixonado por ela. Mas isso é porque eu fui um tremendo canalha com as garotas que estudavam aqui. Faz um pouco de sentido. Mas eu também preciso entender o que eu sinto por ela. Eu realmente gosto muito dela, mas eu sou péssimo em demonstrar romantismo. Eu não sei o que fazer.  Eu cheguei a achar que ela tinha algo com o Shikamaru. Isso foi uma tremenda idiotice da minha parte. Mas ainda sentia um pouco de raiva pelo que ele fez com ela.

-Então... Como foi com ela? 

Perguntou Shikamaru. 

-Por que não me contou sobre ela?

-Uh? 

-Não se faça de idiota!

-Não estou me fazendo. Só quero saber do que você esta falando afinal!

-Você conhecia a Ino? 

-Ah. Sim. Ela era incrível quando era pequena. Vivíamos grudados. 

-E Você deixou ela pra trás sem nem ao menos se despedir. Que tipo de amigo você era? Você sabe o que ela passou depois de tudo isso? 

-Você não entende!

Reclamou estressado olhando para mim enquanto os outros ouviam atentos a nossa discussão.

-Eu Não entendo? O que eu não entendo? Que você deixou sua melhor amiga sem nem ao menos mandar uma notícia dizendo que estava bem? Que você destruiu parte da vida daquela garota? Ela te adorava Shikamaru, ela te admirava. O que você tem na cabeça? Sabe a desgraça que a vida daquela menina se transformou? 

-Isso não é da sua conta. Isso diz respeito a mim e a Ino. Não a você. 

-Desde quando se preocupa com ela ? 

Ele me olhou furioso dessa vez. Estressar o Shikamaru era uma tarefa bem difícil já que ele era completamente paciente e preguiçoso. 

-Desde quando? Eu sempre me importei com a Ino, pode ser que eu não tenha sido um dos melhores amigos para ela mas ela foi importante. 

-Tão importante que deixou ela para trás? 

-Não fiz isso de propósito!

-Por que fez então!!??

Ele parecia irritado e chateado. Eu acho que estava me metendo muito nesse assunto. Mas ainda sim, só conseguia pensar em como tudo seria  fácil e saudável para a Ino se ele tivesse ao menos se despedido. Talvez até os  distúrbios alimentares da Ino poderiam ter sido evitados. 

O que ele tinha de tão importante para ela afinal?

-Só contaria a ela o verdadeiro motivo para isso...

Ótimo, um segredo entre os dois. Era só mesmo o que faltava. 

Shikamaru seu grande idiota.

Gaara Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...