1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Mudamos?

História Isso não é uma simples escola - Mudamos?


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 24 - Mudamos?


Sasuke on 

Depois da briguinha ridícula entre Gaara e Shikamaru eu decidi escutar uma música e mexer no celular. Apesar de ter quase certeza de que não haveria nada de interessante. Mas eu estava enganado. 

Tudo que falou para mim era verdade Sasuke? 

Sakura 20:14

Depende, tudo o que? Já falei muitas coisas para você Sakura!

Sasuke 20:18

Uhum. Tudo o que sente por mim. 

Sakura 20:19

Sim. Era verdade.

Sasuke 20:20

Espero que seja, terminei o que estava rolando entre mim e o seu irmão. Espero que você não faça eu me arrepender.

Sakura 20:23

 De ter me escolhido? Você não se arrependeria nem se quisesse.

Sasuke 20:25

Exibido. 

Sakura 20:26

Boa noite Sakura...

Sasuke 20:27

Boa noite, Sasuke

Sakura 20:28

-Sasuke, por que essa cara de babaca?

Perguntava Naruto olhando para mim. 

Óbvio  que é por causa da Sakura mas eu não abriria mão do meu orgulho para falar isso para esses idiotas. Tudo bem que eu estou gostando da Sakura, mas eu não admitiria isso para eles. Eu vou ser o último a admitir isso. Claro, um dia eu vou ter que contar mas não vai ser agora.

-Isso não é da sua conta. Você fica com cara de babaca o tempo inteiro e nem por isso eu pergunto se você nasceu assim!

-Ih, o emo está de tpm gente.

Falou Shikamaru se referindo a mim.

-Tiraram o dia para perturbar, foi?

Perguntei olhando para eles que riram. 

-Que isso cara, a gente te ama. A gente se ama. 

Falou Neji da forma mais debochada possivel. 

-Cara, falando assim parece ate que não gosta da gente. 

Falou Gaara olhando olhando para Neji. 

-Quem foi que iludiu vocês dizendo que eu gosto. 

Falou Neji imitando um grupo de mauricinhos que tinha na escola e nós começamos a rir. 

Gaara se levantou também. 

-Como pode amigo? Faz anos que somos amigos/irmão. Como podes nos enganar. 

Foi o ponto para começarmos a rir.

Eles ficaram nisso por um tempo e depois se sentaram na cama. Cada um em sua respectiva cama. 

-Sabe caras, a gente mudou muito depois que as meninas chegaram. 

Falei 

-É, não consigo deixar de me sentir melhor. 

Falou Shikamaru sorrindo. E continuou.

-Eu me sinto um idota por gostar tanto de uma garota quanto eu gosto da Temari. Isso me dá medo. 

Falou ele fazendo uma careta. E Neji começou a falar também.

- Eu também me sinto assim. É como se você fosse capaz de mudar tudo só para agradar a ela. Eu faria qualquer coisa para agradar a ela.

-Tudo bem, tudo bem, eu gosto muito da Hinata. Mas o que eu sinto não é exatamente assim... Eu sinto vontade de protege-la, não consigo me imaginar mudando tanto por ela porquê ela se apaixonou por mim desse jeito idiota. A Temari pelo jeito preguiçoso do Shikamaru e a Tenten por esse jeito meio arrogante e egocêntrico do Neji. Não faria sentido algum mudar quem somos. Foi por nós agora que elas se apaixonaram e se for para mudar que seja para melhor e junto com elas!

Falava Naruto pensando na Hinata. Por mais que ele seja um tremendo idiota na maioria das vezes, ele estava certo dessa vez. Acho que ele nunca teve tanta razão como dessa vez. 

-O Naruto tem razão...

Falei olhando para eles que concordaram.

-O mundo está acabando. 

Falou Neji fazendo a gente rir. 

-Ei cegueta me respeita eu sou demais. 

-Não sei quem acha. Alguém aqui acha? 

Perguntou e todo mundo negou. 

-Sua prima acha.

Neji olhou com um olhar mortal para o loiro e foi em direção a ele e segurou o pescoço como se  estivesse o esganando. 

-Relaxa ai cegueta. 

Foi Gaara puxando ele. 

-Sabe que isso é verdade. 

Continuou o ruivo. 

-Isso porquê não é com você!

Retrucou Neji. 

-Olha para o Shikamaru cara. Tem certeza que não é comigo? Aliás, é mais comigo do que com você!

Falou Gaara. 

Ele tinha toda a razão, Temari era a irmã dele enquanto Hinata era apenas prima. Isso surtia uma certa diferença. 

-Mas olha pelo lado bom. Eu to apaixonado por ela. E Você é meu amigo, sabe disso....

Falou Shikamaru sério e sincero para o ruivo. 

-É, eu sei disso, mas não posso dizer que estou tranquilo por causa desse segredo que você tem em relação a Ino. 

-Esquece isso. Faz uns 10 anos. E eu gosto da sua irmã como nunca  gostei de nenhuma garota. 

-Hm. Tudo bem. 

-Gaara, eu sei que você gosta dela! O que aconteceu comigo e ela não é nada que possa fazer vocês se separarem. Eu e nenhum de nós somos cegos, sabemos que gosta dela e eu não faria nada para estragar isso. Relaxa. Eu não vou estragar a sua novela. 

-Vai tomar no cu. Novela. E de qualquer forma... Obrigada por isso. 

Falou ele apertando a mão de Shikamaru que  ficou contente com a confiança do amigo. 

-Ai que lindo. Acho que eu vou chorar. 

Falei olhando para eles. 

-Vai se fuder Uchiha. A gente nunca fala do seu romance com o Naruto. 

Meu romance com o Naruto? Eles eram muito idiotas. 

-Vão arrumar uma garota pra comer vão! Ah, não, espera, estão  namorando...

Falei debochado. 

Neji me olhou como uma sobrancelha arqueada.

-Uhum. E Você que fez a garota do seu irmão terminar o rolo com ele para ficar com você? 

Tinha que ser. Ele era um dos mais chatos. Muito egocêntrico. Mas ainda sim, Não o culpo eu tambem sou. Não tanto quanto o Neji.

-O caso é diferente. 

Falei disfarçando o assunto. 

-Sei...

Sasuke off 

Hinata On 

Eu estava implicando muito com a Ino por causa do Gaara, mas ela me parecia meio perdida quando via o Shikamaru. Eu ainda não entendi o porquê. Bem , se ela tem algo cabe a ela discutir. Espero que não seja problemas, até porque agora o Shikamaru está com a Temari . Espero que não seja nada que possa separa-los, se bem que eu nem tenho certeza. 

Abri meu celular e Naruto tinha enviado uma mensagem para mim. 

Hinatinhaa, ta tudo bem? 

Naruto 21:00

Sim, por que não estaria Naruto?

Hinata 21:01

Ah, eu não confio muito nos garotos dessa escola...

Naruto 21:03

HAHAHA, Não se preocupe Naruto, eu sabia qu você e seus amigos estavam no quarto...

Hinata 21:05

Você não quis dizer o que eu acho que disse quis?

Naruto 21:06

Bem, eu não entendi o que você perguntou direito, mas eu quis dizer que você e seus amigos estavam no quarto então não tinha perigo. 

Hinata 21:08

O que está fazendo Hina?

Naruto 21:10

Mexendo no celular... E conversando um pouco com as meninas... Faz um favor para mim Naruto?

Hinata 21:15

Claro.

Naruto 21:18

Pede ao Gaara para me procurar amanhã, por favor. Preciso falar com ele...

Hinata 21:22

Naruto talvez não se lembrasse , mas nós temos um trabalho para ser feito junto.

O que você quer com o Gaara? 

Naruto 21:25

Só fala com ele ok? 

Hinata 21:27

TÁ.  Tchau Hinata. 

Naruto 21:30 

Ui, rlx Naruto. Fica com ciúmes não.  Tchauzinho. 

Hinata 21:33

Eu conhecia Naruto o suficiente para saber que ele ficou com ciúmes. Eu tenho que relembrar a Ino também, daqui a pouco ela vai ficar falando que eu estou furando o olho dela. Ainda bem que o Gaara sabe que eu gosto mesmo é do Naruto.

-Ino

A chamei e ela olhou para mim como se estivesse pedindo para eu continuar. 

-Eu tenho um trabalho para fazer com o Gaara. Espero que não se importe por uma possível proximidade, tudo bem? 

-Sim, mas o que eu tenho com isso?

-Não seja idiota, eu não sou cega. Sei que gosta dele. 

-Hm. Tudo bem... 

Falou pegando um livro para ler novamente. 

Eu sempre soube que ela tinha uma queda por ele, eu não podia simplesmente deixar que aconteça mais desentendimentos.

Hinata Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...