1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Se merecem

História Isso não é uma simples escola - Se merecem


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 25 - Se merecem


Ino on

Eu já tinha contado tudo o que eu sentia para o Gaara, ele disse que gostava de mim, senti minhas pernas ficarem bambas só de ouvir ele falando isso. Mas eu sabia de todo o histórico de cafageste dele, eu Não queria ser mais uma, eu sabia que ele não faria nada para me prejudicar mas eu estava me previnindo. Eu sei que se eu tiver um problema como uma decepção amorosa eu rapidamente vou ter uma recaída e aquilo era tudo que eu não precisava. Eu já tive tantos problemas que não queria esse peso nas costas de novo, eu Não podia permitir que isso acontecesse de novo, minha saúde já não era das melhores desde o tempo que eu tinha esse problema, eu Não o faria de novo. O Gaara era o único que sabia de tudo isso. Espero que ele não seja um babaca como os outros que descobriram. 

Acordei no horário normal e tomei café mais cedo que as meninas. Não queria ouvir as implicâncias delas. Por hoje não. 

Estava sentada de baixo de uma árvore.

-Ino, Você realmente não muda não é? 

Era Shikamaru. 

-Depende do que você está falando.

-Ficar sozinha quando esta chateada. 

-É, pode ser. E por que o senhor está atrapalhando dessa vez?

-Precisava falar com você.

-Pode falar. 

-Desculpa. Por ter sido um babaca com você. 

-Hm. Tudo bem. Mas pelo o que exatamente? 

-Pelo passado. Eu fui um com você, eu Não sabia que era tão importante para você. 

-Você o que ? NÃO SABIA QUE ERA IMPORTANTE PARA MIM? VOCÊ É IMBECIL SHIKAMARU? 

-Eu até me estressaria pelo seu tom de voz, mas você tem todo o direito de estar zangada.

-Eu sei disso. AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR, VOCÊ FOI UM IMBECIL, EU ESTAVA DOENTE E VOCÊ FOI EMBORA SEM NEM SE DESPEDIR, VOCÊ SABE COMO EU FIQUEI PÉSSIMA SHIKAMARU? VOCÊ ME DEIXOU PIOR, VOCÊ ERA O MEU MELHOR AMIGO, EU TINHA DOIS MELHORES AMIGOS, E UM DELES ME DEIXOU QUANDO EU ESTAVA DOENTE. VOCÊ SABIA COMO MINHA VIDA VIROU UM INFERNO? EU TIVE CRISES E CRISES DE DEPRESSÃO, BULIMIA, ANEMIA... Você acabou comigo... Eu podia ter morrido. Tantas vezes internadas, clínicas de tratamento e acompanhamento psiquiátrico. 

Eu falava em meio a soluços e lágrimas. Aquilo estava preso aqui dentro. Eu não suportaria esconder isso dele. Ele não estava muito contente com tudo isso também.

-Eu... sinto muito.

-Espero que sinta. 

-Eu... eu sempre quis dizer o quanto você era importante mas você era sempre demais pra mim. Achei que você não se importaria. Minha mãe ficou doente e eu tive que vir morar aqui para ela iniciar o tratamento. Eu queria ter ficado lá com você, mas a minha mãe estava péssima. 

-Você não entende. 

Falei em prantos. Não queria que ele deixasse a mãe, isso seria egoísmo. Só queria que ele dissesse que estava partindo.

-Eu não queria que você ficasse comigo envés da sua mãe... Queria que você fosse me ver, queria que tivesse me dito o que eu precisava ouvir...

-E o que você precisava ouvir? 

-Que estava vindo embora e que ainda sim, Não esqueceria da minha amizade. ERA SÓ ISSO QUE VOCÊ DEVIA TER FEITO. 

-Eu não queria que ficasse pior...

-Não adiantou muito... Eu estive a beira da morte.  E tudo por uma tristeza enorme de perder o meu melhor amigo. Satisfeito?

-Desculpa Ino. Não sabia que eu era tão importante para você. Eu não queria causar mais dor, Não queria que ficasse chateada. Eu pensei que estava fazendo o melhor para você, sinto muito. Eu não podia deixar minha mãe...

-Em nenhum momento eu impediria você de ficar junto dela. Eu sei o quanto ela era importante. Até mesmo para mim. Eu achava ela incrível, muito gentil. Jamais faria algo assim. 

-Por favor... Diz que me perdoa Ino...  Eu preciso disso. Eu não vou ter paz sem que você diga que me perdoa. 

-Eu te perdoo. Fico aliviada em saber que ao menos se importava comigo. Por mais que isso tenha sido de um egoísmo sem tamanho.

-Desculpe. 

Suspirei tentando normalizar minha reação. 

-Tá tudo bem. Só... não conte a ninguém todos os meus problemas. 

-Suas amigas não sabem? 

-Não... E não precisam saber. Mas Você precisava. Entenda o quanto você importava pra mim. 

-Ino... Você me amava? 

-Bem, não aquele amor de namorados. Amor de irmão mais velho. Só isso. E eu perdi o meu irmão mais velho. 

Senti as lágrimas descerem no meu rosto. Vi que tinham lágrimas nos dele também. 

-Até logo Shikamaru...

Falei andando deixando ele sozinho. 

"Ino... Você me amava?"

Eu realmente te amava. Mas não era mentira quando eu disse que era como um irmão mais velho. 

Idiota. 

-Ino? 

-Ah não... Todo mundo está contra mim hoje. 

-Por que está assim?

-Apenas estava resolvendo problemas do passado. 

-Entendo.

-O que quer Gaara? 

-Queria saber se estava bem...

-Estou. 

-Que bom... Eu discuti com o Shikamaru ontem. 

-O que? Por que? 

-Eu não suportei a idéia dele ter sido um babaca com você. Bem, eu não queria que ficasse mais triste. 

-Ele me pediu desculpas e explicou a situação. 

-Entendo. Fico contente que esteja melhor. 

-Eu não diria melhor. Na verdade foi uma porrada de emoção de uma vez só. 

Ele me olhou aparentemente preocupado.

-Você não fez nada demais, fez?

-O que quer dizer com isso?

-Dos seus problemas... Você não fez de novo fez? 

-Não...

-Ino!

-NÃO. EU NÃO FIZ. 

Ele suspirou um pouco aliviado. 

-Ótimo. O que acha de sair comigo? 

-A gente estuda em uma escola interna. Isso é meio difícil... Não acha? 

-A gente foge...

-Hmmmmm. Me interessei. Tudo bem. 

-Te pego as 20horas.

-Tudo bem. 

Seria muito bom sair um pouco daquele inferno. Eu estava até animada com a idéia de fugir da escola com o Gaara. Parecia bem divertido. Eu precisava esquecer o medo e viver a minha vida. E eu faria isso!

Ino Off

Sakura On 

Eu estava andando no corredor sozinha e vi a Karin falando com o Sasuke de um jeito um tanto vulgar. 

-Ai, Sasukinho! Eu não sei porquê esta fazendo isso comigo. 

Ele olhou para ela. 

-Você sabe muito bem o porque! Larga de ser chata, você sabe que eu to com a Sakura!

-VOCÊ ME TROCOU PELA TÁBUA?  

Puta! Quem ela acha qur é para falar assim de mim?

-Escuta aqui sua sem noção. Fale da Sakura mais uma vez e eu vou fazer você se arrepender amargamente disso. Eu não me importo com o que as pessoas falem depois. Mas não me teste Uzumaki! 

Falou andando e eu entrei naquele corredor já que minha sala era naquele lado.

-Vai se arrepender cabelo de chiclete. 

Falou perto de mim. Eu nunca fui o tipo de garota que se estressa fácil, mas aquela ruiva estava me tirando do sério. Na boa, o que ela queria?

-Qual é a sua em Karin? 

-Acabar com você Sakura!

-Boa sorte porque meu santo é forte e se você quer saber o meu salto também! Chega perto do Sasuke de novo e é você quem vai se arrepender. 

-Eu não faria isso se fosse você...

Falou Temari se aproximando da Karin que estava prestes a colocar o dedo na minha cara! Que ela pensa que é? 

-Tudo puta!

Retrucou Karin e saiu dali se exibindo. 

-Tudo bem Sakura? 

-Tudo sim Tema! Você esta bem? Parece meio corada. 

Aposto que tinha dedo do Nara. 

-Ahn. Não é nada! É que eu estou feliz com o Shikamaru. Ele é inacreditável. 

Falava ela com os olhinhos brilhando..

-Sei... Não aprontaram nada, não é?  

Ela corou violentamente. 

-TEMARI. 

Ela entrou dentro da sala sendo seguida por mim, algumas pessoas pararam para prestar atenção na gente. 

Shikamaru já estava la dentro e nos olhou com cara de Tédio, mas deu um sorrisinho para a Temari. 

Ela se sentou e eu sentei na frente. 

-Me conta agora!! 

-Eu... Ahn... vou sair com ele hoje. Meio que, escondido.

-Ai que máximo Tema!! Me conta tudo que rolar. Aproveita menina. 

-Sakura! 

-O quê?  Eu estou saindo com o irmão do garoto que eu estava pegando! Na verdade eu transei com o Itachi... Você sabia disso não sabia? 

-Não me lembro de você ter falado. 

-Na verdade eu não me lembro bem. Eu estava bêbada!

Falei meio triste, ja que era verdade. Eu realmente não me lembrava o que tinha rolado. 

Tenten sentou ao nosso lado, toda serelepe! 

-Tenten, o que está te deixando nessa alegria?

-Um certo Hyuuga! 

Falava ela sorrindo abobalhada!

Eu ri olhando para elas duas. 

-Vocês se merecem cara!! 

Sakura Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...